MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 8 de maio de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 9.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Thiago ajuda Luna a subir no cavalo, ela finge estar com medo, ele caminha com ela e o cavalo carregando-o, Luna finge cair.

Luna- aiiii.
Thiago- você está bem? Se machucou?
Luna- não, eu estou bem sim.
Thiago- nossa que susto você me deu.
Luna- acho que não levo muito jeito com cavalos.
Thiago- que nada, logo, logo você aprende.
Luna- me ajuda a levantar?
Thiago- claro.(Thiago ajuda Luna a se levantar).
Luna- ai.
Thiago- o que foi?
Luna- eu acho que torci o tornozelo.
Thiago- está doendo?
Luna- sim, muito.
Thiago- é melhor irmos a enfermaria.
Luna- ai Thiago está doendo muito, eu não vou conseguir andar.
Thiago- calma Luna, eu te carrego até lá.
Luna- tem certeza? Eu posso tentar andar.
Thiago- não, não se preocupa(Thiago pega Luna no colo para leva-la a enfermaria, quando Mar e Pedro aparecem).
Mar- Thiago? Luna?
Thiago- Mar?
Mar- o que está acontecendo aqui?



*ABERTURA




Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 9 – Insegurança.



CENA I

Thiago- eu posso explicar Mar.
Luna- é, nós podemos explicar.
Mar- meu namorado explica.
Thiago- a Luna me pediu para ajuda-la a andar de cavalo.
Mar- não sabia que você era professor agora.
Thiago- e não sou, eu só quis ajuda-la.
Mar- sei, e por que ela está no seu colo?
Luna- bom Mar...(Mar interrompe).
Mar- me desculpe, mais meu namorado me deve explicações e não você.
Luna- a tá.
Thiago- não precisa falar assim Mar.
Mar- me explica.
Thiago- a Luna caiu do cavalo e torceu o tornozelo, eu só estava levando ela até a enfermaria.
Mar- ah, você está bem?
Luna- só com um pouco de dor, mais já vai passar.
Mar- tomara, me desculpe se fui grossa.
Luna- tudo bem.
Pedro- eu sempre quis te ajudar com os cavalos, mais você nunca quis.
Luna- você não tem paciência de ensinar.
Thiago- bom, a Luna precisa ir a enfermaria.
Mar- o Pedro leva.
Pedro- levo?
Mar- leva, pode colocar a Luna nos braços do irmão dela amor.
Thiago- tudo bem.(Thiago passa Luna para o colo de Pedro).
Mar- é melhor você ir logo, antes que a dor piore.
Pedro- claro, com licença.
Luna- obrigada Thiago.
Thiago- por nada.(Pedro e Luna saem).
Mar- uma fofa ela.
Thiago- é.
Mar- é?
Thiago- você fica tão linda com ciúmes.
Mar- ciúmes? Eu? A tá.
Thiago- está sim, eu te amo minha linda.
Mar- eu também te amo.(Mar e Thiago se beijam, Luna e Pedro estão os observando).

CENA II

Sala de Aula.

Pedro- não deu certo.
Luna- como não?
Pedro- você não viu eles dois se beijando não? Foi uma visão minha?
Luna- tudo bem que eles não brigaram, mais já ficou a sementinha da desconfiança.
Pedro- não sei não.
Luna- a Pedro para de gorar, vai dar certo você vai ver.
Pedro- eu não estou gorando, eu só espero que esse seu plano der certo mesmo.
Luna- vai dar Pedro.

CENA III

Jazmin- bom dia meu amor.
Tato- bom dia princesa, dormiu bem?
Jazmin- muito bem.
Tato- eu também.
Jazmin- quando eu me lembro o quanto resisti antes de me entregar de cabeça no nosso amor.
Tato- você namorava o Márcio, era compreensível, apesar de que eu não aguentava ficar longe de você.
Jazmin- você ainda sente algo pela Valéria?
Tato- hã? Vale namora com o Rama esqueceu?
Jazmin- não foi isso que eu perguntei.
Tato- mais você entendeu, eu não sinto nada mais por ela, é só amizade.
Jazmin- que bom.
Tato- por que isso agora?
Jazmin- não sei, só senti um medo de te perder.
Tato- você nunca vai me perder meu amor.
Jazmin- promete?
Tato- prometo.(Jazmin abraça Tato).
Jazmin- eu nunca gostei tanto de alguém como gosto de você, eu nunca amei.
Tato- eu sei como é, comigo é igual, você é o grande amor da minha vida.
Jazmin- Reina gitana y olé, busca gitano y olá, que sea guapo y olé, y sea valiente y olá.(Jazmin ri e Tato também).
Tato- niña bonita y olé, busca su niño y olá.
Jazmin- você é meu niño.
Tato- e você minha nena.(Tato e Jazmin se beijam).

CENA IV

COZINHA...

Cielo- bom dia gente.
Luna- bom dia.
Cielo- eu soube que você torceu o tornozelo Luna, como está?
Luna- bem, já enfaixei, daqui uns dias estará bom.(Mar e Thiago chegam).
Mar- tem que ficar de repouso hein, kkk.
Thiago- assim que você estiver boa podemos retomar com as aulas.
Jazmin- aulas? O que perdemos?
Tato- também quero saber.
Mar- é que meu namorado é muito solidário.
Melody- como assim?
Luna- é que o Thiago estava me ajudando a andar a cavalo, nada de mais.
Valéria- nada de mais é Mar?
Mar- exatamente, nada de mais.
Stefy- ué, Luna mais você estava me mostrando sua medalha que ganhou em um concurso de equitação.
Mar- como é?
Melody- o clima vai pesar.
Cielo- não vai não, não é Mar?
Mar- não, se a Luna explicar.
Luna- então...
Pedro- a medalha é minha e não dela.
Luna- é, é isso mesmo.
Stefy- mais a Luna disse que era dela.
Luna- eu menti.
Cielo- por que?
Luna- por que eu não queria que ninguém soubesse que eu não sei andar a cavalo.
Cielo- sei.
Melody- está estranho isso.
Valéria- está mesmo.
Caridade- vocês que são muito desconfiadas.
Thiago- é, por que outro motivo a Luna mentiria?
Mar desconfiada- é, por que outro motivo não é?

CENA V

Jazmin- que história é essa de aulas?
Mar- a Luna pediu ajuda ao Thiago com os cavalos.
Jazmin- desde quando o Thiago da aulas de equitação?
Mar- desde quando a Luna pediu.
Jazmin- e você está assim? calminha? Que estranho.
Mar- não Jaz, eu não estou calminha.
Jazmin- parece que está.
Mar- ai Jaz, eu não queria que o Thiago percebesse que eu estou insegura.
Jazmin- mais é super normal se sentir insegura.
Mar- nem tanto, eu preciso confiar no meu namorado.
Jazmin- e você não confia?
Mar- confio, quer dizer eu acho que confio, viu? Estou confusa.
Jazmin- muito confusa não é?
Mar- o que eu faço?
Jazmin- você acha que a Luna está dando em cima do Thiago?
Mar- a eu desconfio, mais talvez seja paranoia.
Jazmin- eu talvez não, o que não pode é você deixar ela conseguir o que quer.
Mar- sim, você tem razão.
Jazmin- claro que tenho.
Mar- mais o que é mesmo que ela quer?
Jazmin- não sei, o Thiago?
Mar- aiiiiiiii.
Jazmin e Mar juntas- confusaaaaaaaaaaaaa.

CENA VI

Pedro- Luna, você deu muito mole.
Luna- eu sei, eu sei, droga como eu ia adivinhar que aquela imbecil ia lembrar.
Pedro- você saiu como mentirosa.
Luna- é, o jeito agora é inverter as coisas.
Pedro- como assim?
Luna- agora vai ser o Thiago que vai ter que desconfiar da Mar.
Pedro- mais isso vai mudar tudo.
Luna- eu sei, mais o que eu posso fazer?
Pedro- é, você tem razão, não há muito a ser feito.
Luna- não mesmo, vamos mudar nossos planos.
Pedro- e qual vai ser o novo?
Luna- que tal o mesmo?
Pedro- como assim?
Luna- não se faça de bobo Pedrinho.
Pedro- mais vai ser muito mais difícil.
Luna- eu sei, mais você consegue, usa seu charme, você tem que levar a Mar para a cama.
Pedro- isso não vai ser nada fácil.
Luna- é, mais não é impossível.
Pedro- é, eu sei.

CENA VII

Mar- oi meu amor.
Thiago- Oi.
Mar- será que podemos conversar?
Thiago- claro.
Mar- o que você acha da Luna?
Thiago- ah, ela é uma garota legal.
Mar- você acha ela bonita? Interessante?
Thiago- sim, ela é bonita, mais por que você está me perguntando essas coisa?
Mar- eu não queria te dizer, mais...
Thiago- mais o que meu amor?
Mar- eu estou insegura.
Thiago- insegura? mais por que?
Mar- eu não sei, ela é bonita, interessante, é nova aqui.
Thiago- mais eu amo você.
Mar- eu acho que ela está afim de você.
Thiago- Mar, eu só sou afim de você, eu só amo você minha linda.
Mar- jura?
Thiago- claro, não há a menor chance de eu te deixar pela Luna, nossa isso nunca passaria pela minha cabeça.
Mar- como é bom ouvir isso.
Thiago- eu te amo sua bobinha.
Mar- rs, eu também te amo, muitooooo.
Thiago- você é a coisa mais linda que já me aconteceu.
Mar- você também.(Mar e Thiago se beijam).

Continua...

Parece que Luna e Pedro terão uma difícil missão!

COMENTEEEEEEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!