MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de abril de 2012

Maria del Cerro na revista Caras!



Ela reduz as defesas de sua extrema timidez e se funde com a beleza da paisagem. Maria del Cerro (27) fica preso entre as contradições do signo de Peixes, com um peixe que nada em uma direção e outro que faz para o lado oposto."O que mais elogiam de minha personalidade é o gênero de mistério. Minha pernas chamam atenção, mais nunca lembro dos elogios".


Depois de seu sucesso em "Casi Angeles", a atriz que agora brilha na novela "Lobo" despojo sua exótica beleza em Angra dos Reis. modelo da Multitalent assinou o Livro de Ouro de ilha de Caras, onde destacou que veio para recarregar as energias em um ano com muita mudança depois de haver mudado. Logo posou coma moto de água e contou que admira Natalie Portman pelo seu profissionalismo.

"Eu amo ler o Twitter, tenho 270 mil seguidores. Está bom a quem me seguia em "Casi Angeles" adorem o que eu faço agora".

Mery viajou a ilha de Caras com seu par DJ "Meme" Bouquet, que "tocou" canções e converteu as noites de Angra dos Reis em um boliche top onde os convidados não puderam negar segui o ritimo. 
Fonte: TKMCA Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!