MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de abril de 2012

Dónde Estás - Capítulo 6



No Capítulo Anterior...

Na Argentina
Euge:Lali podemos conversar
Lali:podemos – limpa os olhos
Euge entra no quarto e senta perto de Lali
Na praça do Condômino
Nico:Peter ,sera que podemos conversar
Peter:pra que ?
Gaston:para te esclarecer as coisas será que você pode ouvir
Peter:anda fala
Gaston:bem e que por – é interrompido
Xxx: o May Good , meu ursinho o que  é você ?
Peter:ai meu deus o que você está fazendo aqui
 


Capítulo 6


Com Lali e Euge
Euge:posso entrar
Lali:a casa é sua  o quarto e seu entre 
Euge:tanto minha conto sua também pago aluguel 
Lali:verdade me desculpa 
Euge:que isso , se quiser pode falar comigo parece que está querendo desabafar com alguém 
Lali:e você está certa mesmo,está disposta a me ouvir 
Euge:sim pode falar 
Lali:bom, o Peter não me entende porque escondo algumas coisas que ainda não posso falar , o que eu falei ainda foi para ele tentar me entender falei para Gaston e sei que ele via falar para o Peter e tomara que ele me entende 
Euge: e o que você falou para o Gaston 
Lali conta para Euge 
Euge:mas você está certa está cuidando da sua família 
Lali:mas ele não entende 
Euge:mas vai entender 
Lali:mas é que tem mais  mas isso ele não pode saber ainda e nem vocês se não eu morro ,entende 
Euge:intendo e Peter também vai entender vai lá e fala com ele 
Lali:você acha 
Euge:acho sim e pode confiar em mim para conversar e falar segredos ok 
Lali:ok,você sera uma grande amiga 
Euge: e você também agora vai lá e fala com o Peter 
Lali:eu vou ir mesmo,e rexe por mim 
Euge:pode deixar 
Com os meninos 
Xxx: como o que não posso ver meu filhinho ,quer dizer meus filhinhos meu ursinho e o porquinho
Peter:mãe por favor para com esses apelidinhos bobos
Gime:bobos mas você gostava Peter e você gosta não é meu porquinho 
Gaston:não me chame de porquinho senhora  Gimena 
Gime:então não me chame de senhora e nem de Gimema sou mãe de vocês 
Gaston:então não nos chame desses apelidos 
Gime:ok então combinado 
Peter:então o que veio fazer aqui 
Gime:vim ver meus filhinhos antes que as aulas naquela faculdade comece 
Peter:e vai ficar onde 
Gime:no apê de vocês 
Peter e Gaston: o que ?
Gime:isso mesmo e nada de dizer não,e você ai quem é ?
Nico:sou Nico amigo e um dos que dividem o apê com o Gás e o Peter 
Gime:então moram todos juntos ?
Nico:nós e mais duas meninas 
Gime:meninas ?
Gaston:sim mãe a Lalinha está aqui também e divide o apê com nós 
Gime:a Lalinha a Lalinha aquela Lalinha
Gaston:é mãe a Lali 
Gime: Oh May Good vou la ver ela deve estar linda 
Peter:sim está – sussurra 
Gime: o que disse Peter ? 
Peter:está lá em cima 
Gime:isso mesmo que disse 
Peter:sim mãe sobe lá , apartamento 404 bloco A
Gime:ok,vou subir 
Peter:vai mãe vai 
Gime sobe para o apartamento
No corredor do apartamento 
Gime:Lalinha
Lali:sim – se vira 
Gime:não está me reconhecendo não ? – faz uma careta
Lali:agora eu conheço sim ,Tia Gime 
Gime:isso mesmo tia Gime , meu deus como está linda até cresceu
Lali: crescer eu cresci mas nem tanto mas 
 nossa quanto tempo mesmo 
Gime: quatro aninhos não é querida 
Lali:quase cinco, e como a senhora está 
Gime:senhora ? -
Lali:senhorita 

Gime:não sou tão velha assim não é então nem senhora e nem senhorita somente Gime ou tia Gime - colocando a mão sobre o peito 
Lali:ok tia Gime , e não está velha não está linda
Gime:e ai porque está tão tristinha 
Lali:nada 
Gime:como nada , foi o Peter o que aquele ursinho fez com você 
Lali:ursinho ainda chama ele assim 
Gime:chamo mas ele não gosta 
Lali:típico do Peter 
Gime:então foi ele que fez algo a você 
Lali:nós dois entende 
Gime:sim e como intendo vai lá manda Gaston e o amigo gato dele o Nico subirem e fica somente vocês para poderem conversar , ouviram bem conversar e não brigar 
Lali:ok 
Gime:não briguem 
Lali:pode deixar 
Lali vai rumo onde está os meninos e Gime segue o caminho
Gime:tem gente lá no apê de vocês 
Lali:sim tem 
Gime:ok pode ir agora 
Lali sorri e segue seu caminho

No Apartamento Gime chega onde os meninos falaram que era o apartamento e aperta a campainha.Euge logo vai abrir 
Euge: e você quem é ? - Abre a porta e olha pra Gime 
Gime:prazer Gimena ,Gime pra você sou a mais nova moradora daqui - sorri 
Euge: o que ?
Gime Sorri
Com os meninos 
Nico:louca a sua mãe em 
Peter:totalmente 
Gaston:sempre louca 
Nico:a mãe de vocês 
Gaston:olha o respeito
Nico:ok,mas não viemos falar da mãe de vocês e sim de você Peter 
Peter:que tem eu ? 
Nico: o jeito que você saiu do apê achei que iria derrubar a casa 
Peter:desculpa e que 
Gaston:a Lali te irritou 
Peter:ela sempre me irrita 
Nico:mas você a ama 
Peter:não amo 
Gaston:confessa que sim
Peter:ok eu a amo, nunca esqueci e nunca vou esquecer eu a amo satisfeito 
Gaston:sim 
Peter: mas eu não posso ama-la entendeu não posso amar uma pessoa que me esconde coisas ,não posso 
Gaston:eu sei Peter mas tente entender se ela te contar a vida dela e da família está em jogo 
Peter:família se ela é filha única 
Gaston:não é o que parece 
Gaston conta toda a história que Lali contou a ele para Peter 
Peter:irmã e irmão ? 
Gaston:sim , mas eu não sei porque são perseguidos eu não entendi ainda 
Peter:ela não falou 
Gaston:não 
Peter:viu como vou ficar com ela 
Gaston: ficando Peter intenda ela e fique com ela no  momento que ela acha que é certo ela vai te contar tudo o que ela ainda esconde ainda 
Peter:ela ainda esconde 
Lali:escondo sim,mas um dia vou te falar Peter 
Peter:Lali ? 
Lali:a própria podemos conversar ? 
Peter olha para os meninos e olha para Lali 
Lali:então podemos ?



Continua... 



Autora: Bianca / Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!