MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 32


No capitulo anterior 

Pablo:o que você quer ?
Maria: tenho algo a dizer que pode acabar de vez com o nosso plano
Pablo:com o que foi ?
Maria: Lali está  noiva 
Pablo: o que e de quem ?
Maria: está  noiva (repetindo novamente ) 
Pablo:de quem eu perguntei?
Maria: mas você é uma anta neh claro que noiva do Peter 
Pablo: não acredito 
Maria:pode acreditar 

No capitulo de hoje 

Pablo:quando isso aconteceu?
Maria:neste fim de semana 
Pablo:vamos ter que começar a agir com esse seu plano 
Maria:sim, deixe só a Emi falar sobre esse passeio pois neste passeio é que esse namoro acaba 
Pablo:tudo bem 

Com os meninos 

Peter:vamos ao restaurante ?
Todos:vamos 

Com as meninas 

Lali: vamos já estou pronta 
Todas:vamos 

            Todos vão a rumo ao restaurante 

Meninas: vocês aqui 
Meninos: sim  e vocês não iriam sair ?
Meninas:sim mas mudamos de ideia 
Meninos:huum
Lali:mas hoje a tarde é dos amigos nada de namorado então é meninas pro um lado e meninos pro outro 
Peter: também acho todos concordam?
Todos:sim 
Lali:só um beijinho ( se aproxima de Peter )
Peter:um beijinho somente  
Todos:nada disso tarde dos amigos ( as meninas puxam Lali e os meninos Peter)

    Na mesa das Meninas 

Lali:o que será que eles estão falando?
Cande:não sei mas queria ser uma mosquinha para saber 
Euge:mas como vamos saber o que eles estão falando 
Rocio:claro que falam da gente a gente fala deles também 
Lali:é verdade mas eu queria saber 

Na mesa dos Meninos

Nico:o que elas tanto olham para cá ?
Peter:não sei não estão aprontando alguma 
Gaston:não aprontando não talvez estão conversando sobre nós 
Vico:é falam da gente de mais 
Peter: é mas são lindas não ?
Nico:sim maravilhosas 
Cande:quem são maravilhosas? ( se aproximando deles)
Vico:meu amor vocês 
Lali:sim a gente acredita 
Peter: é verdade 
Nico:podem acreditar 
Euge: a gente acredita 
Gaston:mas a tarde não era dos amigos ?
Rocio: sim mas Emi mandou uma mensagem para nós que quer falar com todos 
Gaston:sobre ?
Lali:lá saberemos 
Peter: vamos a pé todos 
Todos: sim 
Lali: e o seu carro vai deixar aqui
Peter: sim depois viemos  e pegamos 
Lali:tudo bem 

Na escola 
Emi:Nico logo logo os meninos e meninas estão chegando ( se afasta de)
Nico Vazquez: e o que tem a ver ?
Emi:eles não podem saber que estamos namorando 
Nico Vazquez:tudo bem mas onde estão eles ?
Todos:aqui 
Emi: e a Maria e Pablo ?
Maria e Pablo: aqui 
Peter: voltaram a namorar ?
Maria:não somos só amigos 
Lali:mas vivem pra cima para baixo juntos
Pablo:mas não namoramos 
Emi:que  seja tenho que falar com vocês 
Peter:fale 
Emi:bom comentei na aula sobre um passeio não é ?
Todos: sim  
Emi:então vai ser nesse finde semana vai ser um especial sobre o dia dos namorados 
Lali:ai que fofo 
Emi:então depois de amanhã todos aqui pode ser as 7:30 da manhã 
Todos:sim 

        Pablo e Maria vão para atrás  da escola e Rocio percebe e vai atrás


Pablo:nesse passeio esse namoro acaba 
Maria:sim e nunca mais vão querer se ver  um na frente da cara do outro
Pablo:Lali e Peter nunca mais vão namorar 
Rocio:o que tem a Lali e o Peter ? (desconfiada)
Maria:são um belo casal você não acha ( mentindo)
Rocio:sim ( desconfiando mais)
Pablo: você vai no passeio ?
Rocio:sim tenho que ir agora 
Maria:ai mais esta agora será que ela escutou ?
Pablo:acho que não 

Rocio vai a caminho ao local onde estão todos e pensa 

Rocio: eles estão aprontando alguma coisa contra a Lali e o Peter mas o que será não pode ser eles querem que eles acabem o namoro  não pode ser (pensa)
Gaston: Rocio onde você estava 
Rocio: -não responde- 
Gaston:Rocio meu amor onde está você terra chamando 
Rocio: ai  o que foi Gaston 
Gaston: não precisa brigar só quero saber onde estava ?
Rocio: fui ali beber agua 
Gaston: hum 
Lali: amiga eu e as meninas estávamos pensando aqui vamos comprar roupas para o passeio  
Rocio:sim vamos 
Peter:de novo comprando daqui a pouco não tem mais lugar no guarda roupa 
Lali:no seu tem  ( rindo) 
Rocio:por isso que é bom morar com o namorado 
Gaston:se quiser pode morar comigo 
Lali: ai que fofinho 
Rocio:um dia quem sabe 
Lali:vamos meninas ?
Meninas:sim 
Peter: vamos buscar o carro e ir olhar um jogo de futebol no estádio meninos ?
Meninos:sim 
Lali:meu amor depois eu ligo e você busca nós ?
Peter:sim eu e Nico buscamos 
Lali:porque dois carros o seu é grande cabe todos nós 
Peter:eu sei mas um é só para as compras 
Lali: ai bobinho não vamos comprar muitas coisas 
Cande:eu sim mas não tanto 
Vico:imagina fica louca na frente de uma loja começa a comprar e  não para 
Rocio:isso é verdade
Cande:está me ajudando ou atrapalhando 
Euge:digamos que os dois 
Lali:então vamos 

     Cada uma dá um beijo e um abraço em seus namorados e  vão para as compras e os meninos para o jogo 

No jogo 

Peter: vou comprar agua alguém quer alguma coisa ?
Todos: não 
   Peter sai do local e se encontra com Maria

Peter:você por aqui ?
Maria:vim assistir o jogo 
Peter: a bom 
Maria: a Peter 
Peter: o que ? ( vira-se para ela) 
Maria:isso ( lhe da um beijo )
Peter: você está louca ? ( se afastando dela)

               Continuua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!