MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 29 de março de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 23

Tema musical do cap. de hoje: Miedo a perderte
23º Capítulo
"Mudanças"
Personagem Principal: Peter/Thiago
Cena I

Á noite...

Cande e Jaime estavam numa festa que ocorria na NL.

(Jaime) Acho que não foi uma boa ideia eu vir... - vira-se em direção á porta de entrada/saída, afim de sair do local, pois não sentía-se á vontade ali.

Cande o interrompe.

(Cande) - exalta - Deixa de ser bobo. É só uma festa!

(Jaime) - exalta - Pode ser apenas uma festa pra você... Mas pra mim, não! Ninguém gosta de mim... - é interrompido por ela.

(Cande) - interrompe-o - Claro que não! Por acaso eu sou ninguém? - não o deixa explicar-se, falando sem parar - Olha aqui, as coisas mudaram! Você não vai mais se privar do mundo. Eu estou com você e, se você olhar ao seu redor, vai perceber muita gente que gosta de você, também. O problema é que você não quer enxergar as coisas como elas são. E, nem me olha com essa cara, se fazendo de vítima, não. Você tem que sair desse seu mundinho em que vive e, deixar que te conheçam melhor. Nesse pouco tempo que lhe conheci, percebi que as pessoas tentam se aproximar de você, mas você não deixa. Você se limita em pequenas coisas. - suspira e, coloca a mão no ombro dele.

Jaime abaixa a cabeça e, olha disfarçadamente para Luna.

(Jaime) Não! Nem sempre sou eu que me afasto. Ás vezes, por mais que eu tente me aproximar, mais se afastam de mim. - diz ele, com um tom de voz triste.

(Cande) - olha nos olhos dele - É hora de ir por mais! É hora de lutar pelos seus sonhos. Não deixe de lutar, pois o pior perdedor é aquele que não luta. - exalta pra com ele, percebendo que ele se referia para Luna.
Cena II

No quarto de Lali/Mar:

Lali/Mar e Peter/Thiago estavam sentados na cama, observando o céu estrelado, através da janela.

(Lali/Mar) - abraçada ao amado - Que bom que você está aqui. Eu não viveria sem você. Te Amo! - o beija.

(Peter/Thiago) - tasca-lhe um BEIJO - Eu também Te Amo e, te quero! - exitado.

Ele a beija loucamente.
---

Em certa sala:

Jay observa alguns exames e, o estado de Peter/hiago, em seu computador.

(Jay) - suspira, preocupado - Não pode ser...

Mercedes entra na sala. Ao vê-lo, ela percebe algo de estranho no ar.

(Mercedes) Algum problema? - preocupada.

Ele acena positivamente.

(Jay) O implante dele provocou uma alteração hormonal... - exalta.

(Mercedes) - deduz - Seus hormônios devem estar á flor da pele! - exalta.
---

No quarto de Lali/Mar:

Peter/Thiago fica exitado, se joga na cama e fica sobre Lali/Mar, beijando intensa e apaixonadamente. Ela fica nervosa e tenta se afastar.

(Lali/Mar) Pára, Thiago. Pára! - grita, tentando evitá-lo.

Ele não se afasta, estava descontrolado. Lali/Mar afim de proteger-se, ao ver um vaso na mesinha ao lado da cama, joga nele, que cai no chão. Em seguida, ela o tira do quarto, ameaçando repetir a dose.
Ela fecha a porta e, exalta - assustada:

(Lali/Mar) - decepcionada com o amado - Como ele pôde? - ofegante.

No corredor, Peter/Thiago é arrastado por um grupo de garotos que se dirigiam ao salão de festas.

Na festa, Peter/Thiago já vai dançando com a primeira que vê.

---

Numa sala:

(Mercedes) - preocupada - Isso é perigoso? Digo... há algum risco...? - indaga para com Jay.

(Jay) O implante alterou níveis significativos em relação ao... hormônios principais... Então, sim! Ele pode morrer... - exalta.

(Mercedes) - surpresa - isso não pode acontecer! - exalta.

(Jay) - volta-se á tela do computador, onde avista o esquema de como está o organismo de Peter/Thiago - Ele deve estar descontrolado, agora...
Cena III

Na festa:

Peter/Thiago se divertia, bebia, dançava - descontroladamente. Euge percebe e, preocupada, vai até ele.

(Euge) - toca no ombro dele, que estava de costas á ela - Thiago?! - ele vira-se e, a surpreende, agarrando-a pela cintura.

(Peter/Thiago) Oi, gata!

(Euge) - estranhando a reação dele - Cadê a Mar? - indaga.

Devido ao alto volume da música, ele não a ouve direito.

(Peter/Thiago) Quem?

Nesse instante, Peter/Thiago desmaia.
---

Numa sala:

(Mercedes) Tem certeza? - indaga, preocupada.

(Jay) - acena - É o melhor á fazer, em nosso favor... - clica em "ENTER" no teclado do computador.
CONTINUA...

Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!