MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 18

Hoje trazemos-lhe o capítulo 18 de Pablochi "Uma Vida Nova". No capítulo de hoje, A situação de Arthur aparenta esta melhor, mais algo que deixa Rocio com duvidas e curiosidade e o fato dele, esta conversado escondido com Jimena e Gáston, e ao ouvi a conversa entre eles, ela tem uma grande surpresa, o capitulo se chama "Algo estranho está acontecendo". Vejam o capitulo Abaixo:

CAPÍTULO 18: ALGO ESTRANHO ESTA ACONTECENDO.

Arthur: - Eu não quero que ele me trate. - Kant agarrou sua cabeça e estava prestes a desmaiar, mas Pablo agarrou-o.
Pablo: - Kant o que está acontecendo? - O meu namorado disse.
Kant: - Não, não, eu estou bem. Agora eu vou chamar um outro médico para o atendimento. - Depois de seu "quase desmaio" nem olhou para Arthur. Chamado um outro Dr. nos cumprimentou e saiu.
Pablo: - Ei, o que há de errado com você, e com Kant ? - disse ao meu melhor amigo, briga, parecia que a afeição por ele foi em um instante.
Arthur: - Desculpe, desculpe, é que o tipo selvagem foram enfiando Cidade Eterna - Nós disse, enxugando as lágrimas, sentado em sua cama novamente. 

Pablo se acalmou e sentou ao seu lado para contê-lo. Eu fiz as mesmas mãos, mas hagarrándole com meu namorado.

Pablo: - É porque você gritar "papai"? 
Arthur: - Suponho que minha visão era muito clara. Mas eu me sinto mal, porque eu estava como um louco na frente do médico, não sei por que eu reagi assim, foi como um sonho, os sonhos não deve ser dado o direito importância?
Rocio: - Arti nem sempre é assim, às vezes essas experiências que queremos dizer algo importante.
Pablo: - É verdade, eu tinha a visão de que estávamos casados ​​e olhe para nós agora só estamos namorado  - Pablo me deu um pequeno beijo, mas muito bonito, como todos os outros.

Minutos depois, outro médico veio para verificar Arthur. Quando terminou, deixou descansar e saímos. Uma vez no pátio do NE, que eu e Pablo passeava de braço dado.

Rocio: - O que você faria hoje? - Eu disse olhando para o seu perfil perfeito.
Pablo: - Há algo que eu gosto, mas teria que pensar sobre como - ele mordeu o lábio.
Rocio: - Não pense nisso agora - disse dando-lhe um tapinha no estômago. 
Rocio: - Nós tivemos o tempo suficiente, você parece um pré-adolescente com hormônios para completar.
Pablo: - Você está certa, meu amor, é melhor eu resolver o caso. 

Enrolado os braços em volta da minha cintura, me puxou contra ele e teve a sua língua brincava com a minha . Eu não podia manter as minhas mãos emaranhadas em seus cabelos sedosos.
Sentamos em um banco no pátio para sair do sol. Em um ponto, Jimena sair do NE, seguida por Arthur e Gaston. Porque Arthur esta ali? Ele desmaiou, teve que ficar na cama. Por que não? Porque ele esta com esses dois? O que estava acontecendo?

Rocio: - Meu amor, você me espera em seu quarto? Em um tempinho ja estou lá, eu vou ao banheiro.
Pablo: - Esta bem , espero que va já já.

Levantei-me, dei um beijo no meu namorado, e tentando não deixa-lo ele nem "suspeitar" de nada, segui Jimena, Arthur e Gaston. Eles foram para trás de um arbusto, a poucos metros do portão da Cidade Eterna. Me escondi em uma árvore próxima e comecei a ouvir.

Jimena: - Ah, outro que já  sabe dessa alegria, não estamos sozinhos Gaston.
Gaston: - Sim, mas não e tudo, porque ele não se lembrar de tudo como eu?
Jimena: - Eu não sei, mas não se preocupe, pois você vai concordar.
Arthur: - Eu não posso acreditar que fizeram isso. Minha família deve pensar que eu estou morto, e meu pai... - ele fez uma pausa. 

O que ele estava dizendo? Sua família inteira foi morta pelos selvagens, quando estávamos na França. Quais as lembranças que ele fala? Minha cabeça estava prestes a explodir.

Gaston: - E o seu pai? 
Arthur: - Meu pai ... - fez uma pausa - ... meu pai está aqui.
Gaston: - Como é o seu pai aqui?
Arthur: - Sim, é aqui, meu pai é... - Eu espirrei e meu amigo parou de falar. 

Eles perceberam que alguém estava espionando, assim que parou de fala, eu me virei para correr tão rápido quanto eu pude. Olhei para trás e vi que eles estavam prestes a virar em minha direção. Eu me escondi atrás de uma árvore de largura, felizmente eu consegui passar despercebida. Mas então eu senti alguém tocar em meu braço. Eu me virei para olhar para ela, assustada. Era uma menina morena, cabelos lisos e olhos verdes. Ela estava vestida como no NE, mas não, não era uma de nós, não sei porque, mas eu pedi, me desculpe.

Nina: - Ok, Rochi ! - Me abraçou com entusiasmo. Eu também, embora não soubesse quem ele era.
Nina: - Você sabe que sou? - Ela parecia confusa.
Rocio: - Você esta me confundido com outra pessoa, eu não sei que voce e - eu virei minhas costas e quando ela percebeu que minha intenção era sair, ele agarrou meu braço. 
Nina: - Para, o que você está fazendo? - Eu estava começando a me assustar.
Nina: - Ok, eu sou a Nina, não me conhece?
Rocio: - Solta louca, você está me machucando - Eu balancei até ela me solta.
Nina: - O que é isso? Você está agressiva? O que fizeram com você Rocio?
Rocio: - Pará, deixe-me, eu não sei quem e você não. "Você não é selvagem?" Então me trate bem.
Nina: - Eu quero saber, porque você esta me trata assim?
Rocio: - Se você me matar, você vai entrar em um enorme problema.
Nina: - Por que você diz isso? Eu não vou te matar. - Eu a empurrei para o chão e corri com toda minha força para o NE.

Quando subi as escadas, as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto. Embora estivesse longe de ser aquela garota, não diminui a minha velocidade até chegar ao banheiro dos homens. Meu namorado estava descalço,com as pernas cruzadas, deitado na cama, ouvindo música com fones de ouvido. Quando notou minha presença, e acima de tudo do meu estado, sentou na cama e rapidamente puxou os pequenos artefatos de suas orelhas. Puxei-lo, abraçá-lo como sempre. Quando eu estava em contato com seu corpo, deu um suspiro, agora se eu estava seguro. Então vamos cortar o abraço, e Pablo afastou-se alguns centímetros para que ele pudesse olhar nos meus olhos e limpar minhas lágrimas.

Pablo: - Meu amor, Calma? - limpou o meu rosto com seus polegares.
Rocio: - Há uma selvagem, perto do portão da frente! Ele agarrou meu braço me machucar! E ainda por cima queria me convencer de que me conhecia! Ela estava planejando algo contra mim! quase me pegou! - Eu comecei a chorar de novo como uma psicopata.
Pablo: - Como era?
Rocio:- É morena, magra, alta, tem uma camisa branca e uma calça preta, era o que usamos aqui na Cidade.- Pablo soltou minha mão e levantou-se para a porta, mas eu agarrei o braço dele.
Rocio: - Meu amor não vai me deixar sozinha. Eu tenho muito medo - eu implorei.
Pablo: - Meu amor, eu tenho que ir, é por sua causa, se for pego novamente, não vai incomodar ninguém - me deu um beijo e saiu pela porta. Sentei-me na cama, tentando acalma-me, tentando respirar normalmente.

Por que o meu melhor amigo estava conversando secretamente com Jimena e Gaston? 
Por que falavam sobre coisas estranhas e ilógicas para mim? 
O que era tão misterioso que ninguém podia saber? 
Quem era aquela menina que disse que eu lhe conhecia? 
Como ele sabia meu nome? 
Por que ela acha que no fundo eu lhe conhecia?
Porque tudo que eu fiz? 
Por que disse aquilo? 

Se ela queria me matar ou só queria falar comigo. Minha cabeça estava cheia de perguntas e respostas, mas algo que não tinha nenhuma dúvida, era algo estranho está acontecendo.


Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!