MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 15

Hoje trazemos-lhe o capítulo 15º dePablochi "uma nova vida". o romance da nossa Oficial do nosso Blog. Ao chega ao NE, Pablo e Rocio finalmente descobrir a identidade do novo garoto que tinha chegado de Roma como eles estavam de férias e ter uma grande surpresa, especialmente Rocio. Esperamos que goste do capítulo, Este e narrador por Pablo. Vejam o capitulo Abaixo:

CAPÍTULO 15: O EXTRANHO.

Lali estava sentada com ele, assim como a Jimena tinha dito, era o novo menino misterioso. Quando Lali apontou para nós, o rapaz finalmente virou-se e vemos o rosto.
Logo que minha namorada viu a identidade do rapaz, um sorriso iluminou seu rosto. Ela parou, abriu os braços e deu alguns passos em frente.

Rocio: - Arthur! - gritou, deixando cair as malas no meu pé e correu para "Arthur", como ela o chamou.

Tão logo eles se abraçaram, espalhando-se para ver seus rostos.

Rocio: - Ah, eu não posso acreditar que você está aqui!
Arthur: - Acredite em mim.

Eu tive que abrir os olhos para entender o que estava acontecendo.  O que ela não me contou? Como se conheceram? Quem era esse Arthur?

Rocio: - Venha conhecer o meu namorado - eu podia ouvir. Ela pegou sua mão e trouxe para mim em um piscar de olhos. Quando eles chegaram, eu não disse uma palavra.
Arthur: - Olá Pablo, esse e seu nome certo? - Ele disse com um sorriso de duende, ele estendeu a mão direita. Para não parece chato na frente de Rocio, balancei sua mão, tentando sorrir. Enquanto isso, ela repousava em seu ombro direito. Devo admitir que esse cara tinha todos os olhares, ele se vestia muito bem, como um dos trajes típicos da marca francesa novo e caro. Não estava faltando nada. Ele estava vestindo uma calça jeans preta, camisa de gola "V" listrada em preto e branco, e uma jaqueta cinza.


Pablo: - Sim, eu sou Pablo, o namorado da Rocio- apressei-me a dizer, porque eu vi que ele estava abrindo a boca para dizer alguma coisa. 
Pablo: - Bem, Meu amor, eu vou levar as malas para os quartos, temos que conversar. - Apenas me escutou e me respondeu um desinteressado "Sim".

Eu fui deixa as malas no NE, enquanto a minha namorada estava descansando alegremente nos braços de outro homem desse tipo de estranho para mim, mas ela definitivamente não é. Nos últimos tempos, nunca precisava de explicações imediatamente.
Coloquei a mala sobre a cama e eu levei aminha para o meu quarto, ondecoloquei todas as roupas dentro do meu armário. Depois de um tempo, quando eu estava salvando a última coisa que eu tinha deixado, Arthur e Rocio entrou.

Rocio: - Aqui estou eu, meu amor, me diga o que você queria?
Pablo: - Prefiro que seja só nos dois- eu disse olhando para o menino.
Arthur: - Ah, eu entendo, não quero atrapalhar? Ok, tão bom, não há problema - colocou as mãos nos bolsos e saiu pela porta com uma marcha lúdica e marcada. Esse cara parecia que estava todo o dia de bom humor, sorrindo 24 horas.

Rocio: - Não era necessário ele sair, ele é como meu irmão.
Pablo: - Apenas no que eu queria falar - Eu sentei na beira da cama de  Stefano e eu cruzei meus braços. 
Pablo: - Eu preciso de explicações. Quem é esse cara?
Rocio: - Meu amor não é um cara, é muito importante para mim. Arti... e como eu chamo Arthur , de Arti... ele é meu melhor amigo há cinco ano, nós temos uma conexão exclusiva.
Pablo: - Isso nãome parece muito bem..
Rocio: - Bom, se você tiver tempo eu vou te contar em detalhes.
Pablo: -Fale, fale de tudo, estou pronto - ela se sentou na beira da minha cama, em frente de mim, mas em cerca de dois metros.
Rocio: - Bem, quando eu tinha cinco anos, vivia na antiga cidade da Argentina. Nesse mesmo ano, Arti veio da Inglaterra, ele nasceu lá, mas seus pais são oriundos da Argentina, então eles decidiram voltar. Bem, nós nos tornamos melhores amigos, compartilhamos todos os dias de nossas vidas juntos e ficamos felizes com nossa amizade. Um dia, quando tínhamos 10 anos, uma senhora muito importante nos viu juntos e re obcecado com a gente, ao ponto que nos ofereceu emprego como modelo infantil. Isso é quando nós dois fomos para Cidade Eterna na França. Embora os dois estávamos fazendo a modelagem, por sua vez, cantemos e dançemos, nós amamos a música. Aos 14 anos, nossa amizade foi por muito mais, por isso demos um passo mais perto e nós começamos a namorar, nós estávamos muito apaixonados... - interrompeu.

Pablo: - Você disse que era amizade?
Rocio: - Você vai deixa eu terminar de contar?
Pablo: - Desculpe, continue seguido.
Rocio: - "Bem, eu disse que em 14 tivemos como namorados e que estavamos apaixonados. Trabalhamos juntos em campanhas de vestuário, agora adolescentes. 
Rocio: - Nós precisávamos ter essa parte? - Repreendeu.
Pablo: - Meu amor, me conte mais detalhes?
Pablo: - Você está certo, eu dizia.

Rocio: - Bem, ao 18, eu recebo uma proposta de mostrar o meu talento como cantora e compositora que tinha descoberto recentemente, e me ofereci para ir à Argentina para mostrá-lo, e desde que eu nasci aqui, pensei em permanecer nela mais do que Foi-me dito. O problema é que eu não queria me separar de Arti, e como o relacionamento foi um pouco complicado, e depois se juntou a ele sobre a minha viagem, decidi cortar e voltar a ser os melhores amigos que sempre fomos. Ele permaneceu na França, com sua modelagem e obras musicais e vim para cá.Quando eu vi você, e eu não tinha dúvida de que este era o meu lugar. - Eu não podia deixar de sorrir, ela disse com uma voz tão suave que a declaração.

Pablo: - E agora que veio ver você?
Rocio: - Eu? Pablo, o que vai acontecer comigo? - Eu amo você, só você, e sim, eu tenho que admitir que eu sinto algo muito especial por Arti, mas só posso dizer que estou muito feliz que meu melhor amigo está aqui comigo neste momento tão bonito na minha vida - ela disse sentada no meu colo. 
Rocio: - Então eu gostaria que você se dá se bem com ele, porque ele será o padrinho do nosso casamento e dos nossos futuro filho ou filha.
Pablo: - Hã? - Disse alterando a expressão no meu rosto. Eu não quero que ele seja o padrinho. Nem poderia dizer, seria ferir seus sentimentos, e é a última coisa que quero fazer.
Rocio: - O que você ouviu meu amor, é como o irmão que eu tenho, e estará bem.
Pablo: - Não tem problema, está tudo bem. - Eu tive que mentir, aquele cara que eu não gostei nem um pouco.
Pablo: - Quero falar com ele? - Perguntei com um sorriso.
Rocio: - Agora? Pelo contrário, não conversa com o meu ex deixar isso para outra hora. - Eu vi que seu rosto estava triste, então eu tinha que fazer algo sobre ela
Rocio: - Mas se você quiser, eu vou olhar e ficar com ele, enquanto eu me distrair um pouco com as crianças - deu-me um daqueles sorrisos que eu amava e fui em busca do duende e lhe dei um abraçou, e pedi perdão, Arthur.
Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!