MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No Próximo Capítulo... Faces Opostas



Ontem ao exibir a web novela Faces Opostas eu não postei o resumo do próximo capítulo por que eu ainda não tinha escrito mais como eu já escrevi eu vou postar um pequeno resumo do Próximo capítulo que será postado amanhã.

Faces Opostas – Capítulo 9 – Assustando Mar.

Valéria- demorou mais começou a sessão insultos do dia.
Lali- não tenho culpa se você é burra querida.
Valéria- qual é o seu plano?
Rama- é Lali, brincadeiras a parte vamos ao plano...

-

Rama- oi Lali.
Mar- Rama.
Rama- quem é Thiago? Quem é o rapaz que você estava observando ontem com tanto carinho?
Mar exaltada- deixa o Thiago em paz...

-

...Thiago-  mais voltando a Melody, ela ainda está correndo atrás de você?
Tato- pior que está, mais eu já deixei bem claro que acabou, depois do que ela fez eu não consigo perdoar.
Thiago- é o caso foi serio mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!