MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A mensagem incentivadora de Cris Morena.


O apresentando do programa Hacete cargo, da C5N, Claudio Maria Dominguez, compartilhou com seus seguidores no Facebook a mensagem que Cris Morena lhe enviou, que está em uma nova faceta de sua vida, superando a pior dor que, sofreu quando sua filha morreu , a atriz Romina Yan. Vejam a mensagem Abaixo:

Gênios da alma este é Cris Morena escreveu para mim e ela me permitiu compartilhar com vocês:

"Passaram meses, realmente aconteceu tudo, e voltou a me refundar, renasci da mais profunda escuridão, cega e surda, muda de tanta dor e acordei bruscamente de um choque e fui flor, alegria, criatividade, luz, serenidade e muito, muito amor... o mesmo e brusco choque que recebi em apenas um segundo, e o acordar mais impressionante que você pode imaginar, uma noite mágica da minha vida, minha melhor versão, meu resumo, meu coração.

Soham-namaste-Loka Samasta Suki No Bavantu. Que todos os seres de todos os mundos sejam sempre felizes". 

Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!