MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 11


No capítulo anterior...
Benja já tinha ido embora e Lali fica vendo televisão
Lali começa a pensar em Peter.. O que será que ele deve estar sabendo agora ?..Ela diz para ela mesma:
- LALI!! ESQUEÇA ESSE GAROTO!!
Lali nem imaginava,mais enquanto ela estava lá com saudades,ele estava com outra mulher..





                              Cap. 11 - Amores Vem e Vão.



Cena I


Peter acorda,limpa os olhos e olha para o lado e vê uma mulher,detalhe: ele não se lembrava do que ocorreu na noite anterior..
- O que eu to fazendo aqui?
Ashlley acorda sorridente
- Bom dia lindo
- Como vim parar aqui?

- Ué! você não lembra? Que ótimo - diz a garota jogando Peter da cama
- Calma menina!!! eu já vou não se preocupe - Diz Peter já se vestindo
E vÊ se não me procura,RUM! Passa uma noite comigo,diz mil e uma maravilhas e não se lembra de nada.
Peter sai entra pega um taxi e vai para casa


Cena II


Lali acorda,e sente um ciúmes,mais não sabe porque. Ela então liga a TV e coloca num programa de noticias de famosos,e assim que ela liga
está na manchete do programa:" Laliter: Será que Peter já se esqueceu de Mariana?"
e mostra umas fotos de Peter se agarrando com uma garota qualquer (Ashlley)
 Lali finalmente entende porque sentiu aquilo
- AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MERDA VIU,PORQUE EU NÃO CONSIGO ESQUECER ESSE CARA - Lali cruza os braços e se joga na cama


Durante 1 mês,Lali e Peter foram alvos dos Paparazzi,que não os deixavam em paz,Lali ainda continuara com Benja e Peter continuava solteiro,e parou um pouco com a baladas,pois os paparazzi não o deixava em paz,e foi assim durante um mês. Até que um dia..


Cena III


Lali estava sentada no sofá conversando com Cande,até que a campainha toca
- Quem será? - diz Lali
- Nem sei,atendepra saber né pequena
Elas riem
Lali levanta e vai atender a porta,até que que estava na porta era nada mais nada menos que Peter
- Oi Lali..posso entrar ? - diz Peter já entrando
Lali o interrompe e não o deixa entrar
- O que quer aqui?
Cande vÊ quem era e já levanta pega sua bolsa e vai saindo
- Amiga já vou tá
- Não precisa Cande
- AAAH preciso sim - Cande dá um abraço na amiga - Depois apareço ai Lali
Cande sai correndo 
- Onde paramos ? -Diz Peter
- Peter,vai embora. Me deixe em paz,me erra garoto
- Lali precisamos conversar..
- Conversar sobre o que? Não temos mais nada á conversar,o que nós tínhamos acabou - Lali vai fechando a porta,mas Peter segura
- Lali,por favor,eu preciso falar com você,quero saber se tenho a chance de ter você de volta pra mim?
- Sem chance Pete,acha que vou voltar com você ? Pra você voltar a fazer o que fazia comigo ? Você acha que eu não estou sabendo das suas safadezas por ai? E outra não vou voltar com você,sabe porque?
- Porque?
- Porque o Benja não me faz sofrer como voce me fez Peter.
-Mas você ama o Benjamín como me ama ? 
- E quem disse que eu te amo? - Lali virou o rosto
- Mariana não minta pra mim,eu sei que você está mentindo,essa carinha não me engana
Lali calou-se por um instante
- Escuta aqui Peter..
Peter interrompeu-a a agarrou e deu-lhe um beijo 
Lali queria se soltar de Peter mais por mais que queira ela não conseguia e nem queria porque sabia que ainda amava Peter.Lali acabou se rendendo.
Enquanto eles se beijavam,Benja estava chegando com m buquê de flores,e acabou vendo aquela cena.
- LALI? QUE PALHAÇADA É ESSA?
Eles param de se beijar olham um para o outro e ficam olhando para Benja.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!