MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 13


Peter- então doutor? Como a Mariana está?
Doutor- eu não tenho boas noticias.
Gastón- isso nos percebemos pela cara do senhor.
Doutor- bem, essa queda foi muito grave, por que ela já estava com uma complicação.
Peter- que complicação?
Doutor- não sabemos informar ainda, mais com essa queda, infelizmente ela perdeu o bebe.
Peter- então... ela estava mesmo gravida?
Doutor- sim e era uma gravidez de risco, então foi inevitável, ela perdeu na hora da queda.
Peter- não, não pode ser.
Eugenia- Peter você é forte vai superar essa.
Gastón- e a Mariana? Como ela está?
Doutor- bem como eu já disse a gravidez era de risco, então...
Julia- então o que?
Doutor- eu sinto muito mais a Mariana está em coma.
Peter- em coma?
Doutor- isso mesmo.
Gastón- quando ela sai desse coma?
Doutor- talvez hoje, amanhã, em dois meses, não sabemos ao certo.
Peter- não, não pode ser verdade não pode.[Peter cai de joelhos, igual Mariana quando pensou que ele morreu].
Peter- nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo.




A Golpista 2 – Capítulo 13 – Inconformados.



Cena 1
      
Peter*chorando- eu perdi meu filho, eu perdi.
Eugenia- eu sinto muito Peter, eu sinto mesmo.
Pablo- não fica assim não mano.
Gastón- eu nem sei o que falar nesse momento.
Peter*chorando- não fala nada Gastón, não fala nada.
Pablo- sinto muito.
Peter- eu preciso ver ela, eu preciso ver ela.
Doutor- ela está no quarto, você pode ver ela, mais só por cinco minutos.
Peter- onde é o quarto dela?
Doutor- me acompanhe.[o doutor e o Peter vão até o quarto onde Mariana está].

Cena 2

Benjamin- em coma?
XX- isso mesmo, em coma.
Benjamin- droga, isso não poderia ter acontecido, agora eu vou ter que esperar ela acordar pra voltar com meu plano.
XX- isso se ela acordar não é?
Benjamin- aquela vadia é forte, claro que vai acordar.
XX- sem ela você sabe que não tem vingança alguma não é?
Benjamin- sei sim, e eu tenho quase certeza que quem tentou separa-la do Peter pode tentar mata-la, temos que ficar de olho.
XX- se refere a mentira que inventaram sobre as mortes deles?
Benjamin- exatamente.

Cena 3

Pablo- meu irmão não merecia isso.
Gastón- eu não sei se ele vai superar se ela morrer.
Rocio- a Eugenia também está arrasada.
Victorio- ela sabia que ele não a amava.
Candela- credo Vico isso é jeito de falar.
Victorio- eu não tive a intenção de ser grosso, só de ser verdadeiro.
Rocio- ele tem toda razão Cande.
Candela- é eu sei.
Pablo- eu não desejei a morte dela de verdade aquele dia, eu só estava de cabeça quente, não desejei como também não desejo agora, mais eu continuo não gostando dela.
Alice- meu amor esse ódio que você sente por ela não é bom e você sabe disso.
Agustín- fico feliz que você não deseja a morte dela, mais se mesmo assim a odeia o que faz aqui?
Gastón- boa pergunta.
Pablo- pelo Peter, só por ele.


Cena 4

(música apenas nessa cena)

Peter entra no quarto chorando quando vê Mariana ali deitada na cama do hospital.
Peter- Mariana, meu amor eu não posso te perder, se você me deixar eu não sei o que será de mim, primeiro eu perdi a Paula e o meu filho, agora perdi mais um filho, o nosso filho eu não posso perder você também, sem você eu morro, sem você não tem sentido eu viver.[Peter ainda chorando muito encosta seu rosto sobre o rosto de Mariana].
Peter- meu amor, acorda, acorda para ficarmos juntos para sempre, quando você acordar nada nem ninguém vai nos separar, não me deixa por favor não me deixa.

Cena 5
      
Julia- eu acho um absurdo o Peter ficar chorando por essa mulher estando casado com você.
Eugenia- eu até poderia me importar mais eu não me importo.
Julia- como você pode dizer uma coisa dessas?
Eugenia- para de se enganar mãe, o Peter e a Mariana se amam será que a senhora não entendi isso?
Julia- não, eu não entendo e nunca vou entender, e de qualquer forma ele está casado com você, não tem que ficar chorando por ela.
Eugenia- já chega mãe, eu cansei de ficar aqui falando com a senhora sempre a mesma coisa.
Julia- isso não fique aqui discutindo comigo, vá lá chamar seu marido, tirar ele daquele quarto.
Eugenia- eu não vou fazer isso.
Julia- como não?
Eugenia- a pior coisa que eu poderia ter feito foi ter casado com o Peter.
Julia- não fale isso nem de brincadeira.
Eugenia- e quem disse que estou brincando? Inclusive já tomei uma decisão.
Julia- que decisão?
Eugenia- eu vou me separar do Peter.
Julia- você está louca?
Eugenia- não, nunca estive tão lucida, eu vou me separar dele assim que a Mariana sair do coma, eu dou o divorcio para eles serem felizes finalmente e eu vou voltar para São Paulo.
Julia- eu não vou permitir.
Eugenia- eu sou maior de idade e casada a senhora não tem poder algum sobre mim e minha decisão já está tomada, não há nada que a senhora possa fazer.[Eugenia sai].
Julia*sozinha- se você acha que eu vou permitir isso você está muito enganada.

Cena 6

Stefano- como a Mariana está?
Eugenia- crianças? O que fazem aqui?
Guadalupe- viemos saber noticias da Mariana.
Gastón- nós dissemos para a Luiza não deixar vocês virem.
Florencya- e ela não deixou.
Pablo- como vocês saíram?
Nazareno- não enrolem digam como a Mariana está.
Julia- viram? Isso é o que dá deixar eles fazerem o que quer.
Rocio- não se mete mãe.
Julia- depois não digam que não avisei.

Cena 7

Alguns dias depois...

Candela- coitado do Peter ele está arrasado com tudo que aconteceu, não sai daquele hospital.
Rocio- é não deve ser fácil perder um filho e ficar prestes a perder a pessoa que ama.
Candela- e a Euge? Ela não deve estar nada confortável com essa situação.
Rocio- é, mais ela sabia que o Peter não a ama e mesmo assim casou-se com ele.
Candela- você tem toda razão.
Rocio- tenho mesmo, rsrs[Rocio muda de expressão de repente e se encosta na parede].
Candela- o que foi mana?
Rocio- nada, foi só uma tontura que me deu, deve ser o calor.
Candela-hum.

Cena 8

Julia- o Peter não sai quase nunca de lá, então você tem que tomar todo cuidado.
xx- não se preocupe eu sei fazer meu serviço direito.
Julia- ótimo, eu não aceito falhas.
xx- não se preocupe senhora.
Julia- você só sabe falar isso?
xx- meu vocabulário pode não ser dos melhores ou dos mais alternativos, mais o meu serviço eu faço e muito bem.
Julia- é justamente isso que eu quero, finalmente eu vou me livrar dessa golpista definitivamente, mate-a, eu quero vê-la morta.
xx- seu desejo é uma ordem madame.

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 14 – Benjamim salva a vida de Mariana.

Agustín- tontura e depois enjoo?
Gastón- isso mesmo.
Agustín- vocês? Já...?
Gastón- já, uma vez faz um tempo, alguns dias.
Agustín- vocês não se protegeram?
Gastón- claro que sim, eu não seria louco a ponto de fazer sexo sem proteção.

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!