MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 12



No Capítulo Anterior... 

Julia- eu não tenho nada para falar com você.
Mariana- ah tem sim.
Julia- vai embora da minha casa.
Mariana- eu sei que foi você quem armou para que eu pensasse que o Peter morreu e fez o Peter pensar que eu morri.
Julia- eu não sei do que está falando.
Mariana- ah sabe, sabe sim, não se faça de boba dona Julia.
Julia- você é louca, completamente louca, eu já disse que não sei do que está falando.
Mariana- não adianta negar, foi a senhora sim, e para que? para que a Eugenia se casasse com o Peter? Parabéns você conseguiu Julia, parabéns.
Julia- vai embora daqui sua louca.
Mariana- conseguiu sim, mais o Peter não ama a Eugenia ele me ama.
Julia- mentira, o Peter ama a minha filha, o Peter ama a Eugenia.
Mariana- para de se enganar, você sabe muito bem que ele me ama, ele nunca vai amar a Eugenia, sua armação deu certo mais até quando? Hein? Até quando? Sua bruxa.
Julia- eu não vou admitir que me destrate na minha casa.
Mariana- você enche a boca para falar que essa casa é sua, rs, “minha casa”, casa essa que seria minha se você não tivesse armado algo tão sujo.
Julia- quem é você para falar? Sua golpista.
Mariana- pilantra.
Julia- vai embora garota, o Peter agora é marido da Eugenia.
Mariana- mais uma vez te pergunto até quando? Até ele saber a verdade?
Julia- que verdade? Eu já disse que não fiz nada.
Mariana- não me referi a isso, até ele saber a outra verdade, até ele saber que estou gravida de um filho dele.
Julia- o que?
Peter- você está gravida de um filho meu?
Mariana- Peter?
Julia- é mentira é mentira dessa desgraçada.
Mariana- não, não é mentira dona Julia, eu estou gravida sim.
Julia- não, não pode ser verdade.[Julia pega no braço de Mariana].
Mariana- me larga sua bruxa.
Julia*gritando- não é verdade.
Peter- larga ela madrinha.
Mariana- me larga.[Mariana puxa seu braço, consegue se soltar de Julia e Mariana acaba caindo da escada].
Peter- nãoooooooo, Marianaaaaaaaaaaaaa.

     

A Golpista 2 – Capítulo 12 – será que ela está mesmo grávida?


Cena 1

Peter- Mariana? Mariana acorda meu amor acorda.
Julia- eu não tive culpa, eu não tive culpa, ela puxou o braço com força.
Peter- a senhora não tinha nada que ter segurado ela pelo braço.
Eugenia- então Peter encontrou os papeis?
Mariana? O que houve?
Julia- não foi culpa minha, eu juro que não minha filha.
Peter*exaltado- chama a ambulância, rápido Eugenia.
Eugenia- está bem, calma.
Julia- eu só queria que ela dissesse que era mentira.
Peter- e se não for? Hein? Se ele estiver mesmo gravida? Hein madrinha?
Eugenia- gravida?
Julia- ela disse que está gravida, eu só queria que ela desmentisse, só isso.
Eugenia- meu Deus, mais se ela estiver mesmo gravida, ela...
Peter- não fala Eugenia, por favor não fala.
Gastón- o que houve? Mariana?
Rocio- o que aconteceu gente?
Peter- ela caiu do alto da escada, ela está gravida Gastón, gravida.
Gastón- já chamaram a ambulância?
Eugenia- eu chamei.[a ambulância chega e leva Mariana, todos vão ao hospital, inclusive Julia].

Cena 2

Benjamin- a Mariana? Saiu em uma ambulância? Mais o que aconteceu?
XX- não a faço a mínima ideia.
Benjamin- então descobre, eu preciso saber o que aconteceu, assim que descobrir me liga.
XX- Pode deixar, tchau.
Benjamin- tchau.[Benjamin desliga o telefone].
A Mariana, levada ao hospital? E numa ambulância? O que será que aconteceu? Será que a golpista já era?

Cena 3

Peter- ninguém vem dar nenhuma noticia, nós estamos aqui desesperados e ninguém vem dizer como ela está.
Eugenia- calma Peter.
Peter- calma? Como você pode me pedir calma? Eu não entendo como todos então calmos.
Eugenia- nós passamos o mesmo quando você estava aqui, já sabemos lhe dar com a situação, não adianta nada, ficar assim, ninguém vem aqui.
Peter- é um absurdo isso, um absurdo.
Gastón- meu irmão vamos comigo na cantina, pra você beber uma água, tentar se acalmar.
Peter- não Gastón, eu não saio daqui.
Gastón- vamos vai, por favor.
Eugenia- vai Peter.[Peter resiste um pouco mais vai com Gastón].

Cena 4

Eugenia- será que ela está mesmo gravida?
Julia- claro que não, é uma armação dessa desgraçada, você vai ver.
Eugenia- não fala assim mãe.
Julia- mais é a verdade.
Eugenia- eu só espero que a senhora esteja certa, ele não vai aguentar perder mais uma vez a mulher que ama e um filho, não vai mãe.
Julia- você é a mulher que ele ama, você.
Eugenia- eu sei e a senhora também sabe que isso não é verdade.
Julia- essa mulher não tinha nada que aparecer, nada.

Cena 5

Pablo- claro que ela não está gravida, é mais uma armação dessa mulher.
Agustín- será?
Candela- só sei que se ela estava, com essa queda, provavelmente não está mais.
Rocio- ai Cande vira essa boca pra lá.
Victorio- a Candela está certa e o pior é que o Peter não vai aguentar mais uma perda dessas.
Pablo- é por isso que eu estou com tanto medo de que isso seja verdade, e por isso que eu quero que seja mais uma mentira dessa desgraçada, assim o Peter esquece ela de vez.

Cena 6

Gastón- eu sei que não deve ser fácil mais você tem que se controlar Peter, você agora está casado com a Eugenia.
Peter- eu sei, mais você sabe, a Eugenia sabe, todos sabem que eu amo a Mariana.
Gastón- é e você não faz questão de esconder não é?
Peter- você não tem noção de como estou, eu não posso perder mais uma vez a mulher que amo e um filho Gastón.
Gastón- eu sei, parece que a história está se repetindo e isso é horrível.
Peter*chorando- quando eu perdi a Paula, eu senti uma dor, uma dor horrível, por que eu não perdi só a Paula, eu perdi meu filho também, eu não posso perder a Mariana, não posso e se ela estiver gravida, e se ela perdeu esse bebe, eu morro Gastón, eu morro.
Gastón- não, não fala assim Peter, você tem que resistir, lutar, sempre até o fim, não pode se entregar.
Peter*chorando- lutar? Resistir? Pra que? sem a Mariana, sem meu filho minha vida não tem sentido.
Gastón- nada do que eu te diga agora vai te confortar, então o que eu posso fazer é te dar uma abraço de irmão.[Gastón dá um abraço em Peter].

Cena 7

Stefano- Luiza onde estão todos?
Luiza- no hospital.
Guadalupe- aconteceu alguma coisa?
Stefano- o que foi Luiza foi com o Peter?
Luiza- não.
Florencya- com a Eugenia?
Nazareno- com um dos meus irmãos?
Luiza- vocês falam hein, não gente não foi com nenhum deles, foi com a Mariana.
Stefano- com a Mariana?
Luiza- ela caiu da escada e parece que ela estava gravida.
Stefano- não pode ser.
Florencya- tadinha da Mariana, eu quero ir no hospital.
Luiza- nada disso, eu recebi ordens para vocês esperarem em casa.
Nazareno- que droga.

Cena 8

Benjamin- então quer dizer que a Mariana, caiu da escada?
XX- isso mesmo e não acaba ai não.
Benjamin- não?
XX-eu acho que ela perdeu o bebe viu.
Benjamin- será?
XX- é bem provável.
Benjamin- se tiver perdido bem feito, bem feito pra ela e pro Peter.
XX- mais e se ela morrer?
Benjamin- não isso não pode acontecer, ela não pode morrer.

Cena 9

Eugenia- calma amor, já, já alguém vem dar alguma informação.
Gastón- é Peter, é só ter umpouco de calma.
Peter- como se fosse possível.
Rocio- olha gente, ali vem o médico.
Peter- então doutor? Como a Mariana está?[o médico olha para Peter com uma cara nada boa].

Cena 10
     
Guadalupe- agente tem que dar uma jeito de ir no hospital.
Nazareno- concordo, eu não vou esperar aqui sentado.
Stefano- como vamos sair? A Luiza parece um cão de guarda.
Florencya- agente é mais esperto que a Luiza né.
Stefano- ah, já sei o que vamos fazer.
Guadalupe- o que?
Stefano- nos vamos fazer o seguinte...

Cena 11

Peter- então doutor? Como a Mariana está?
Doutor- eu não tenho boas noticias.
Gastón- isso nos percebemos pela cara do senhor.
Doutor- bem, essa queda foi muito grave, por que ela já estava com uma complicação.
Peter- que complicação?
Doutor- não sabemos informar ainda, mais com essa queda, infelizmente ela perdeu o bebe.
Peter- então... ela estava mesmo gravida?
Doutor- sim e era uma gravidez de risco, então foi inevitável, ela perdeu na hora da queda.
Peter- não, não pode ser.
Eugenia- Peter você é forte vai superar essa.
Gastón- e a Mariana? Como ela está?
Doutor- bem como eu já disse a gravidez era de risco, então...
Julia- então o que?
Doutor- eu sinto muito mais a Mariana está em coma.
Peter- em coma?
Doutor- isso mesmo.
Gastón- quando ela sai desse coma?
Doutor- talvez hoje, amanhã, em dois meses, não sabemos ao certo.
Peter- não, não pode ser verdade não pode.[Peter cai de joelhos, igual Mariana quando pensou que ele morreu].
Peter- nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Continua...  




No Próximo Capítulo...

Capítulo 13 – Inconformados.

Julia- eu acho um absurdo o Peter ficar chorando por essa mulher estando casado com você.
Eugenia- eu até poderia me importar mais eu não me importo.
Julia- como você pode dizer uma coisa dessas?
Eugenia- para de se enganar mãe, o Peter e a Mariana se amam será que a senhora não entendi isso?
Julia- não, eu não entendo e nunca vou entender, e de qualquer forma ele está casado com você, não tem que ficar chorando por ela.
Eugenia- já chega mãe, eu cansei de ficar aqui falando com a senhora sempre a mesma coisa.

5 comentários:

  1. Amei o capítulo, tomara que não aconteça nada com a Mariana. Parabéns pela web.

    ResponderExcluir
  2. muito masssaaaaa legalllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei tomara que não aconteça nada com a Mariana e que ela e o Peter sejam felizes.

    ResponderExcluir
  4. a imformante do benjamin é a luiza nao? empregada do peter?

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo, muito bom parabéns bela web muito boa mesmo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!