MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 10


No Capítulo Anterior...

Peter leva Mariana para o jardim, bem afastado da festa, Mariana fica calada, ela não acredita que é o Peter, mais a voz é igual então ela não sente medo, mesmo sabendo que não pode ser ele.

Peter- não fala nada, deixa que eu falo está bem?[Mariana balança a cabeça dizendo sim].
Peter- eu sei que rolou um clima meio estanho entre agente, mais eu quero que agente fique bem, eu sei que é difícil, ainda mais depois do que passamos mais eu já disse e repito nós seremos felizes amor, afinal nós nos casamos, estamos em lua de mel, eu prometo que esquecerei a Mariana e prometo que vou te amar.[Cai uma lagrima do rosto de Mariana depois do que ouviu, ela não sabe que Peter pensa que ela morreu].
Peter- eu não vou e nem quero te fazer sofrer, vem cá meu amor.[Peter beija Mariana, apesar do que ouviu ela não resiste em beijar Peter mais uma vez, eles vão se olhando, os rostos de aproximando devagar, e se beijam, se beijam apaixonadamente de repente Peter sente algo e os dois param de se beijar].
Peter*ofegante- esse beijo, eu conheço esse beijo, Mariana?




A Golpista 2 – Capítulo 10 – Ele não me ama.


Cena 1

Peter- é você Mariana?[Mariana fica calada, olha um pouco para Peter, chora e sai correndo].
Peter- Mariana, espera.[Peter sai correndo atrás de Mariana].

Cena 2

Eugenia está no salão procurando Peter quando esbarra em Benjamin.

Benjamin- desculpa.
Eugenia- não, eu que peço desculpa, eu estava distraída.
Benjamin- você é Brasileira? Nossa que coincidência encontrar uma brasileira.
Eugenia- é, muita coincidência mesmo.
Benjamin- bom, você disse que estava distraída, aconteceu alguma coisa?
Eugenia- eu estou procurando meu marido.
Benjamin- precisa de ajuda?
Eugenia- não, obrigada, eu vou continuar procurando ele.
Benjamin- ok. foi um prazer.
Eugenia- igualmente, com licença.
Benjamin- toda.[Eugenia se afasta de Benjamin e continua procurando Peter].

Cena 3

Peter- cadê você Mariana? Cadê você meu amor? Eu sei que era você, eu sei.[Peter vê Eugenia e acha que é Mariana, ele vai em sua direção e pega em seu braço].
Peter- Mariana?
Eugenia- o que Peter?

Cena 4

Mariana chega em seu quarto no hotel.

Mariana*chorando- o Peter está vivo, ele está vivo e está casado, eu não acredito nisso, eu perdi o Peter duas vezes, ele não me ama mais, não me ama mais, eu tive mais um beijo, mais não pude dizer que o amo e nem que vou ter um filho com ele.[Mariana coloca a mão em seu rosto e chorando].

Cena 5

Eugenia- você me chamou de Mariana?
Peter- ela não morreu Eugenia, ela está aqui.
Eugenia- do que você está falando Peter.
Peter- a Mariana, ela está viva.
Eugenia- como viva Peter?
Peter- ela estava com a mesma fantasia que você, eu pensei que era você levei ela até o jardim, ou era você?
Eugenia- não, não era eu.
Peter- eu sabia, era a Mariana, mais ela saiu correndo depois de tudo que eu disse.
Eugenia- e o que você disse?

Cena 6

José Augusto- ué onde está a Marianela?
Ela sumiu, será que ela foi embora? Não ela não iria embora assim, sem avisar.

Cena 7

Mariana- o que eu faço agora? [alguém bate na porta do quarto de Mariana, ela se assusta mais mesmo assim ela vai atender].

Mariana- você?
xx- eu mesmo.
Mariana- o que você quer José Augusto?
José Augusto- uma explicação, por que você saiu da festa de repente? Sem Nem me avisar? E por que está falando assim comigo, dessa forma grosseira?
Mariana- desculpe, eu estou um pouco abalada.
José Augusto- será que você pode me explicar o que está acontecendo? Afinal eu sou seu noivo.
Mariana- não, não é.
José Augusto- o que?
Mariana- eu não posso me casar com você.
José Augusto- por que não? O que está acontecendo Marianela?
Mariana- eu não posso falar nada, acabou José Augusto, eu não vou me casar com você, por favor vai embora.
José Augusto- por que você está fazendo isso?
Mariana- vai embora, vai emboraaaa.
José Augusto- está bem, eu vou, mais essa conversa não acaba aqui.[José Augusto sai, Mariana chora].
Mariana- eu não posso, eu não posso me casar com ele, nem dá um golpe nele, eu não posso voltar a ser como eu era, agora que eu sei que o Peter está vivo, eu não posso, mais que droga.
Eu tenho que ir embora, embora de vez, para sempre.

Cena 8- Aeroporto.

Dia seguinte...

Eugenia- eu não acredito que nós já vamos embora.
Peter- nós precisamos Eugenia, eu acho que eu imaginei ter visto a Mariana, sei lá, não posso mais ficar aqui.
Eugenia- eu entendo Peter.
Peter- obrigado por me entender Eugenia.

Peter se vira e esbarra em Mariana que também está no aeroporto tentando sair do Pais.

Peter- desculpa.
Mariana- tudo bem.
Peter- Mariana?
Mariana- Peter?
Eugenia- então você está mesmo viva?
Mariana- Eugenia?[os três se olham por um tempo].
Eugenia- eu mesma.
Mariana- como assim, eu estou mesmo viva?
Peter- nós pensávamos que você...[Mariana interrompe Peter].
Mariana- espera ai, você se casou com a Eugenia? Foi ela quem você pensou que estava falando ontem?
Peter- sim.[Mariana deixa cair uma lagrima].
Mariana- boa sorte para vocês, com licença.
Peter- Mariana, espera me deixa explicar o que aconteceu.
Mariana- você não tem nada o que me explicar Peter, nada.
Eugenia- tem sim, na verdade nós temos Mariana.
Peter- você pensou que eu tinha morrido.
Mariana- mais não morreu, está vivo, vivo e casado e com a Eugenia.
Peter- me deixa te explicar o que aconteceu, por favor.
Mariana- eu já disse, você não tem que me explicar nada, você não me deve satisfações.[Mariana vai embora].
Peter- Mariana espera.
Eugenia- vai atrás dela.
Peter- não Eugenia eu...
Eugenia- vai atrás dela Peter.[Peter olha para Mariana indo embora, olha para Eugenia].
Peter- eu vou.[Peter vai, Eugenia senta no banco e chora].

Continua...
     
No Próximo Capítulo...

Capítulo 11 – Acertando as contas.

Peter- Mariana?
Mariana- Peter? O que quer?
Peter- conversar com você, te explicar.
Mariana- eu já disse que você...
Peter*interrompendo- eu pensei que você estivesse morta.
Mariana- do que está falando? Morta eu?
Peter- é, eu contratei um detetive para te encontrar e ai, ele disse que você tinha morrido tentando sair do país, eu fiquei... eu fiquei desnorteado.
Mariana- mesmo assim se casou com a Eugenia.

Comentaaaaa genteeeeeee por favoor.

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!