MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 24 da 4ª Temporada.


Capítulo 24 - Não deixe escapar das minhas mãos .(Por Mar).  



Não sei nem se lembro, mas foi-me dito quando eu era pequena minha mãe dizia "me dê sua mão para atravessar a rua", e eu disse 'não, não posso dar-lhe a pronto "porque soou aperto de mão para dar-lhe, tirá-lo e dar-lhe uma mão, mas não dar um pouco de que?


Dar uma mão a alguém é muito mais para fazer um favor. Não é dedicar alguns minutos que te sobram ou fornecer uma camisa você não usar, é dar uma parte de você, é dar-lhe.


Apertar as mãos é segurar e agarrar-se ao outro. Quando o mundo se torna um abismo e tudo cai suas mãos não se apegar a algo, prender a alguém, alguém que não vai deixar você cair.
Quando você deu a mão e não há maneira de liberá-lo, e não o seu, está ligado ao outro, ambas as mãos são um.


Mãos se juntar a nós, se juntar a nós quando damos a mão de ser eu para ser nós.
Minha mão não é meu, é seu, ou nosso. Eu nunca vou deixar de ir a sua mão, tudo o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!