MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 23 da 4ª Temporada.


Capítulo 23 - Alguém que eu amo .(Por Tefy).  


Entendo a terra , eu entendo. Eu entendo os bandidos, que fazem coisas horríveis, eu entendo. Eu mesmo estava muito doente há muito tempo. Acho que os bandidos são pessoas que simplesmente não tinham escolha.
Eu mesmo sou uma que pobre simplesmente teve a chance de mudar, e eu levei. Eu entendo os caras maus, porque eu sei apenas procurando alguém para amar.

Eu não vou porque eu não acredito. Eu não vou através da humilhação da pessoa que ele amava outra mulher colocou em nossa casa, eu errei com ele e sobre não acreditar em mim quando digo que eu ataquei. Eu não vou porque meus amigos não me levar a sério e não se importa de doer. Estou saindo porque eu preciso encontrar alguém para amar.Além disso, nosso coração é como um pequeno motor pouco o tempo todo procurando e pesquisando, buscando encontrar alguém para amar. Nunca se cansa, mas conquistou sempre olha e olha, por um amor necessidades coração.Às vezes passamos cinqüenta blocos, forma errada eo pequeno coração ainda está lá, inquietos, dizendo 'aqui não é ", mas não ouvir. Acreditamos que o que o coração procura é alguém para amar-nos, mas não, o coração não é tão egoísta, ele só procura alguém para amar.Mas no final sempre o coração está batendo ouvido Como ignorar aqueles que são sinais que indicam o caminho? E eu estou ouvindo o meu coração me diz que eu procuro não está lá, que não foi sequer estar lá. Um coração precisa de alguém para parar de amar, porque isso é a busca por mais simples e mais complexo do que esta viagem, alguém para amar.Pode-se ser cego muito da viagem, mas finalmente começa a ver a estrada. E eu estou nele, procurando o lugar onde finalmente quebrado esta é a minha lágrima.Um pode ser perdida, mas olhar para a estrada e faz parte de encontrá-lo. Mesmo se você ganhar o desespero, mesmo se você vencer a dor, mesmo se você pensa que é tarde demais, procure em seu coração, procure na sua alma gravemente ferido. Em algum lugar fora de sua bolha haverá alguém para amar.Busca incansavelmente, irremediavelmente, para que viemos para esta vida, para encontrar alguém para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!