MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 13


No Capítulo Anterior...

Jazmin ao telefone- onde você está Mar? Eu estou na sua casa, ou melhor na casa da sua irMÁ.
Mar ao telefone- ai amiga desculpa eu não sabia que você iria ai.
Jazmin- tudo bem, mais você não foi pra facul né? Por o carro e o motorista ainda estão aqui.
Mar- não, eu estou dando uma caminhada aqui pelo parque, pra espairecer um pouco.
Jazmin- ah tá e você vai demorar?
Mar- não, eu já estou voltando para casa, me espera ai tá?
Jazmin- ok, vou ficar te esperando aqui.

Mar e Jazmin desligam os telefones.

Mar- é melhor eu ir antes que encontre alguém.

Mar vira para ir embora quando esbarra em alguém.

Thiago- Mar?
Mar- desculpe eu não me chamo Mar.
Thiago- hã? Como não?
Mar- eu me chamo Lali, com licença.
Thiago segurando o braço de Mar- espera, é claro que é você Mar, o que está contecendo?
Mar- eu já disse que não me chamo Mar, eu me chamo Lali, Lali Espósito.

O Celular de Thiago toca.

Thiago- é o seu número.
Alô?
Lali ao telefone- meu amor, onde você está?
Thiago- Mar?

Faces Opostas - Capítulo 13 – A Verdade.



CENA I

Lali ao telefone- sim meu amor, sou eu.
Thiago ao telefone- mais como?
Lali- como o que?
Thiago- não, nada, será que posso te ligar depois? É que não posso falar agora.
Lali- está bem.

Thiago desliga o telefone.

Mar- pronto, já viu que não sou essa Mar, com licença.

Mar anda um pouco.

Thiago- espera Mar, eu sei que é você.

Mar para.

Thiago- o que está acontecendo?
Mar- olha eu já te disse...
Thiago interrompendo- eu não sei o que está acontecendo, mais o que sei é que você é a minha Mar, eu vi nos seus olhos, você está diferente no cabelo, nas roupas, mais... mais o olhar doce, gentil, com medo esse olhar que aquela pessoa que está no seu lugar não é capaz de ter.
Mar- do que está falando?
Thiago- você vai me falar a verdade ou vou ter que ir atrás dela e descobrir por conta própria?
Mar- você não muda, sempre teimoso.
Thiago- então?
Mar- sim, sou eu meu amor, eu sou a Mar e não ela.

Thiago dá um sorriso e Mar chora.

Thiago- eu sabia, eu sabia que aquela garota não era a minha Mar.
Mar- eu estava com tanta saudades meu amor, tanta.

Os dois se abraçam forte, Mar e Thiago se olham nos olham e se beijam, um beijo com amor lindo, sincero, simples e verdadeiro.

CENA II

Jazmin- que demora da Mar, será que aconteceu alguma coisa?
É melhor eu ligar pra ela.

Mar chega em casa com Thiago.

Jazmin- Lali, finalmente.
Mar- não precisa me chamar de Lali Jaz.
Thiago- oi.
Jazmin- olá.
Mar- Jazmin, esse é o Thiago.
Jazmin rindo- o que?
Mar- ele descobriu a verdade eu o trouxe aqui, pra contar tudo.
Jazmin- bom então é melhor eu ir, nossa amiga você não sabe o quanto eu estou feliz por isso.

Jazmin vai embora.

Thiago- então Mar o que está acontecendo?

CENA III

Lali- ei.
Jazmin- está falando comigo?
Lali- com você mesma.
Jazmin- o que deseja madame? (com tom de deboche).
Lali- onde está a Mar?
Jazmin- na casa dela eu acho, ou melhor na sua casa.
Lali- e por que ela não chegou ainda?
Jazmin- você quer saber da Mar e está perguntando a mim?
Lali- claro você não é a melhor amiga dela fofa?
Jazmin- sim, melhor amiga e não vigia.
Lali- ra, ra, ra que gracinha.
Jazmin- serio? E minha intenção nem era te fazer rir.

Jazmin sai.

Lali sozinha- garota insuportável .
Valéria- falando sozinha Lali?
Lali- antes só que mal acompanhada.

Lali sai.

Valéria- uuu toda bravinha. Kkkkkk

CENA IV

Thiago- essa garota é completamente louca, descompensada.
Mar- eu ainda tenho esperança que ela mude.
Thiago- uma pessoa que faz isso, sinceramente não tem mais jeito.
Mar- será que somos mesmo irmãs?
Thiago- essa é a única explicação para serem tão iguais.
Mar- a Jazmin me diz sempre isso.
Thiago- quem é ela?
Mar- uma amiga que fiz na faculdade, uma verdadeira amiga que sempre me ajudou e me deu apoio nesse momento difícil.
Thiago- que bom que teve alguém que ficou ao seu lado nesse momento difícil.
Mar- é a Jaz foi uma verdadeira amiga.
Thiago- Mar...
Mar- sim?
Thiago- como você foi capaz de fazer isso? De participar dessa farsa?
Mar- o que?

CENA V

Stefy- o que foi Mel? Você está com uma cara.
Melody- eu preciso descobrir logo quem é essa Jazmin.
Stefy- ainda isso?
Melody- e eu já sei como vou fazer isso, você seguir o Tato.
Stefy- como é que é?
Melody- eu tenho certeza que ele vai se encontrar com ela, ai eu pego eles no flagra.
Stefy- amiga por favor esquece o Tato, segue sua vida.
Melody- eu já disse Stefy, eu não vou desistir do Tato ele é meu entendeu? Meu.
Stefy- você está cada vez mais obcecada com isso.
Melody- obcecada coisíssima alguma, eu sou apaixonada, o Tato é minha vida, ele é meu, só meu.

CENA VI

Mar- eu já te disse, ela é má, ela me obrigou eu não tive outra saída.
Thiago- é você me disse, mais sei lá tinha que ter uma saída, tem que ter uma saída.
Mar- você acha que já não pensei nisso?
eu a Jazmin pensamos em mil e uma formas de eu me livrar disso, de forma limpa claro, mais não tem.
Thiago- isso tudo é muito revoltante, agente ficou separado.
Mar- eu sei, você nem imagina o quanto isso tudo me doeu, você não imagina a saudade que eu senti de você meu amor.
Thiago- bem que eu sentia que ela não era você, aquela mulher fria, com um olhar vazio, principalmente ontem...
Mar- o que teve ontem?
Thiago- nos...
Mar- vocês...?
Thiago- nós nos beijamos.
Mar- como é que é?

CENA VII

Lali- isso está muitíssimo estranho.
Valéria- o que?
Lali- esse sumiço da coisinha virgem.
Valéria- muitíssimo mesmo, ela sempre chega na hora e hoje nem deu as caras.
Lali- eu não estou gostando nada, nada disso tudo.
Valéria- então querida amiguinha, eu quero alguma coisa em troca e já sei o que quero.
Lali- você está muito abusada, e eu detesto gente abusada.
Valéria- bom, isso não é um problema meu querida, agora focando no que eu quero...
Lali- espera ai, como é que é? Quem você acha que é para falar assim comigo? Olha que eu te descarto a hora que eu quiser garota, num estalar de dedos, eu deixo de ser sua amiga.
Valéria- Lali querida, agora eu quem dou as cartas, não se esqueça que eu sei muito sobre você e sobre todo esse seu planinho de novela.
Lali- o que?
Valéria- é isso ai, se eu quiser eu acabo com esse planinho agora mesmo e como eu sei que você não quer isso vai fazer o que eu mandar eu mando você me ajudar com o Rama.

Lali fica abismada com o que acabará de ouvir.

CENA VIII

Mar- eu não acredito nisso, eu disse que ela não poderia te beijar, que garota mais suja.
Thiago- ontem foi nosso primeiro beijo, primeiro e último, eu sinto nojo dela, nojo.
Mar- eu não consigo acreditar nisso.
Thiago- isso tem que acabar Mar.
Mar- tem, tem mesmo, mais como? Eu já não sei mais o que fazer.
Thiago- mais eu sei, eu sei muito bem o que vamos fazer.
Mar- sabe? O que?
Thiago- nos vamos a delegacia entrega-la.
Mar- o que?
Thiago- isso mesmo e vai ser agora.

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 14 - Juntos no Amor e na Guerra.

Ainda não escrevi, rsrs.

Comentaaaaaa pessoal por favor.

4 comentários:

  1. ameiiiiiiii quero ver o proximo ainda bem que não esta nos ultimos capitulos

    ResponderExcluir
  2. gosteiiiiiiiiiiii muiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uhhhhhhhhhhh]

    ResponderExcluir
  3. Amei tomara que eles consigam se livrar dela até que fim uma web que ñ é como as novelas da globo.Que o vilão só se dar mal no final.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!