MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fã do mês!



estão abertas as inscrições para o fã do mês de Março, não perca tempo se inscreva agora e mostre que é fã de verdade, deixe as respostas das perguntas abaixo nos comentários.
  • Nome: 
  • Idade: 
  • Twitter(se tiver): 
  • é fã de: 
  • por que é fã dele(s) ou dela(s)? 
  • o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?
  • o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?
  • Música Preferida: 
  • Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):  
  • O que Quase Anjos representa pra você? 

A melhor resposta estará sendo o fã do mês de março, o terceiro do ano!

7 comentários:

  1. Nome:angelica soek

    Idade:13

    Twitter:@quase-teen

    é fã de:gaston e lali

    por que é fã dele(s) ou dela(s)?
    porque são legais e trabalham em grupo juntos como se estivesem em uma familia

    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?
    a voz e a beleza

    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?
    que graças a eles sai da depressão e ia agradecer com todo meu coração

    Música Preferida:loco,que nos volvamos a ver

    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):
    que nos volvemos a ver,porque e uma musica linda e e gravada com o elenco de quase anjos 3

    O que Quase Anjos representa pra você?
    uma lição de vida,ensina a resistir,a nunca desistir,e por serem orfão e morarem na rua

    ResponderExcluir
  2. Nome: Mariana Junqueira
    Idade: 12 anos
    Twitter(se tiver): @marianajunkeira
    é fã de: Quase Anjos, Teen Angels.
    por que é fã dele(s) ou dela(s)?
    Porque eu adimiro o trabalho de todos e por eles serem tão bons no que fazem.
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)? O que me encanta neles é a forma de expressar o que sentem cantando.
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?Contaria a eles como eu os amo e o tanto que eles influênciam em minha vida
    Música Preferida: Amo todas, pois todas tem sentido.
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que): Mirame Mirate, pois mostra muito a natureza no clip, o unico defeito é não ter nenhum momento Laliter, tirando isso é perfeito.
    O que Quase Anjos representa pra você? Representa uma vida, antes de conhecelos eu não era quem sou, por isso digo que depois que os conheci nasci de novo, pois descobri dentro de mim uma pessoa que eu mesma não conhecia. Aprendi com eles a resistir e a lutar pelos meus sonhos, por isso luto para um dia conhecelos e dizer a eles como são importantes para mim.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Stefani Menegalli
    Idade:12 anos
    Twitter(se tiver):@tefa_menegalli
    é fã de:Quase Anjos e Teen Angels.
    por que é fã dele(s) ou dela(s)?Por que eles nos demonstra PAZ,ESPERANÇA,AMOR e RESISTIR,e,lutar pelos nossos sonhos e nunca desistir o que a gente quer de verdade.
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?A simpatia,a educação,a carisma e a música e a voz dele que é muito bonita.
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?Que eu amo muito eles,que faria de tudo por eles e diria o que eles demonstram pra mim e o que eles influênciam na minha vida.
    Música Preferida:Mierdo a Perdente,Mirame Mirate e La vida es mellor cantando.
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):A ver si pueden,por que é um clipe onde todos participam.
    O que Quase Anjos representa pra você?É tudo,coisas na novela mudo a vida,por que Quase Anjos é um ensinamento e aplendizado na nossa vida e espero um dia conhece-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome:giovanna christiana lieuthier da silva
      Idade: 10
      é fã de:mar,jas e vale
      por que é fã dele(s) ou dela(s)?eu gosto do jeito atrapalhado da mar da sinpatia de jas e das novelas de vale
      o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)porque eles não não se descrudarão ums dos outros
      o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?eu diria que amo muito elas e que sempre elas iam ficar no meu coração
      O que Quase Anjos representa pra você?que agente sempre va a busca do queremos e que agente seja unida toda hora e todo estante e não enporta oque acontecer mais vai ser uma familha sempre unida

      Música Preferida: que nos volvamos a ver,hay un lugar,nena e tan alegre el coraçon
      Melhor Clip na sua opinião (Comente por que): vuelvo a casa porque eles
      nesse clip não se desgrdam um minuto

      Excluir
  4. nome bruna lopes ferreira
    idade 15
    twitter brunalopeslove
    é fã de quase anjos
    por que é fã dele(s)oudela(s)porque essa novela é a melhor demonstração de que tudo pode dar serto mesmo que esteja no fim do mundo e que existe amor de verdade
    o que te emcanta mas nele(s)ou nela(s)o jeito como eles fzem com o pençamento lateral porque eles comceguem ver a melhor coisa do mundo numa morte ou numa tristesa o que me emcanta é o jeito como eles veem as coisas
    o que diria a ele(s)ou a ela(s)se os vipessoalmente bem eu diria que eles me fazem ver o lado bom das coisas e que os meninos são lindos
    musica preferira mierdo a pederte,donde estas,me voy,un passo,i un lugar
    melhor clip na sua opnião(comente porque)i un lugar porque esse clip é lindo é eu amo essa musica e o clip dela é como se nesse lugar tivesse varios mundos e coisa que voce pode ser
    o que quase anjos representa pra voce ´bem pra mim representa a melhor coisa pois quase anjos é comoa vida real pois ja fiquei emtre dois amores e tambem penço que se voce lutar por algo pode alcançar quase anjos representa pra mim como um professor que emcina seu aluno a passa numa prova a prova da vida

    ResponderExcluir
  5. Nome:giovanna christiana lieuthier da silva
    Idade:10
    é fã de:Mar, Jasmin e Vale.
    por que é fã dele(s) ou dela(s)? Gosto do jeito atrapalhado da mar, o doce da jazmin e a personalidade da vale.
    o que mais te encanta nele(a)O fato de nunca abandorarem uns aos outros.

    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?Que as amo, e que deram uma verdadeira lição de vida a todos que acompanharam quase anjos.
    Música Preferida:: Me voy, donde estás, Y si alguna vez, Mirame Mirate, Un paso
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):: Voy ya sabes (é dançante e sensual) e A ver si pueden (o clipe mostra pessoas tão preocupadas que esquecem de ser livres e voar, como disse a mar).
    O que Quase Anjos representa pra você? Representa uma lição de vida, que até um orfão ou um morador de rua pode chegar aonde quer, que é sempre bom ter com quem contar e a RESISTIR a todo mal que tem no mundo!

    ResponderExcluir
  6. aiii sim a vale com samon ameiii quase anjos volta amanha gente !!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!