MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eugenia Suárez sobre Nícolas Cabré: "Cabré me deixo de banda".



Maria Eugenia Suárez está no centro da polemica. Ela é acusada de ser a terceira da discorida na separação de Nícolas Cabre e Eugenia Tobal, mas não se esquiva e não permanecer em silêncio, indo por mais. Com sua habitual simpatia, Eugenia tinha vindo a falar na apresentação da segunda temporada de Los Únicos: "Eu não tenho ideia de separação de Cabre e Tobal. Falo sobre meu ex, eu tenho 19 anos e a vida continua. Tenho um bom relacionamento com Nico, é meu parceiro... Se eu nego uma relação com ele? Sim, eu nego", disse ela.

Dias mais tarde, consultada pelo diário Muy, acrescentou: "Cabré me deixo de banda. Ele foi para a Espanha gravar um filme e eu fiquei com todo o pacote", comentou.

Além disso, explicou: "Ele está fora, então não temos contato, não trocamos e-mails ou falaram ao telefone", disse ela. O que acontecerá quando Nicolas Cabre retomar as gravações de Los únicos, com Maria Eugenia Suárez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!