MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 21



Simon: meu pai vai reabrir a empresa aqui.(Thiago e Maria descem)
Simón: Thiago!....me descul...(Thiago o interrompe)
Thiago: não cara quem tem que pedir desculpas sou eu o ciúmes foi mais rápido que a razão!
Simon: não tudo bem,eu não sabia que vcs tinham algo!
Thiago: não temos mais!Infelizmente!
Maria: vamos!
Thiago: to indo, valeu!(deu um tapa de leve no ombro de Simón e saiu)
Paz e Nico aparecem na sala.
Paz: Simón a quanto tempo! Como vcs estão?
Simon: muito bem e vcs Nico?
Nico: muito bem, com a família mais grande!(conversaram mais um tempo apresentando os novos)
Simon: posso falar com a Lali,onde ela esta?
Nico: pode sim e só subir as escadas a ultima porta no final do corredor.
Simon: obrigada!Soli?
Soli: vou ficar brincando.
Simon: tá!(subiu as escadas e abriu a porta e a encontrou deitada chorando)Lali o que aconteceu?

Lali: Simón!(soluçou)vc viu o Thiago?
Simon: vi sim, saiu com uma garota chamada Maria, porque?
Lali: vou matá-lo!
Simón: porque o que ele fez?
Lali: eu e ele estávamos juntos....(contou tudo a Simón).

Continua...

Autora: Larissa Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!