MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fã do mês!


As inscrições para o fã do mês de fevereiro já estão abertas, não perca tempo, inscreva-se já e mostre que é fã de verdade.
  • Nome: 
  • Idade: 
  • Twitter(se tiver): 
  • é fã de: 
  • por que é fã dele(s) ou dela(s)? 
  • o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?
  • o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?
  • Música Preferida: 
  • Melhor Clip na sua opinião (Comente por que) 
  • O que Quase Anjos representa pra você? 

14 comentários:

  1. Nome: Nathalia ALves
    Idade: 15 anos
    Twitter(se tiver): @natiznascimento
    é fã de: mar (lali),thiago (peter), rama (gaston), vale (rochi) e Tato (nico)
    por que é fã dele(s) ou dela(s)? pq pela novela QA ele me ensinaram a nunca desistir, a sempre seguir em frente!!!!
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)? tudo, eles sao lindos, cantam super bem , e da pra ver que eles tem um carinho muito grande pelos fãs
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente? que amo muito eles, que eles sao tudo pra mim, que eles fazem parte da minha vida!
    Música Preferida: Miedo a perderte
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):Vos ya sabés pq eles estao lindos, amo o ritmo dessa musica e amo eles dançando no clipe!
    O que Quase Anjos representa pra você?
    tudoo, eles me ensinaram muitas coisas, muitas coisas mesmo, eles significam tudo pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Nome:Karen França Guimarães
    Idade:12
    Twitter(se tiver):nao
    é fã de: Lali(mar) Gaston(rama),Peter(tiago),Nico (tato),Rochi(vale)
    por que é fã dele(s) ou dela(s)? Porque Ele sao lindos e nos encina a sempre ser uma pessoa melhor,e ter etica
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?que depois de fazerem anovela por tantos anos,ele ainda continua com a banda,e eles sao divinos ,cantao bem,atuam bem,fazem tudo bem
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?que eles sao fabulosos e que eu amo muito eles,e que ele sao tudinho pra min
    Música Preferida:Estoy Listo
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):Estoy Listo,Porque essa musica e divina e sepre que eu escuto ,eu choro de emoçao

    o que Quase Anjos representa pra você? tudo,minha vida sem eles seriao horrivel,eu amo eles mais que tudo

    ResponderExcluir
  3. nome:lauren gabriela coelho de moraes mas conhecida como lalita
    idade:12anos
    twiter:não tenho
    é fã de:mar,jaz,thiago,rama,tato e simon
    porque é fã deles:por que eu amo muito eles é minha banda preferida as minhas amigas ficam dizendo que eu sou uma mini lali esposito por paracer e ser do jeito dela.QUANDOconnhecie quase anjos eu me apaixonei e eu falo para minha mãe que eu vou viajar para argentina só para ver elespor favor quero muito ser fã do mes de fevereiro se vcs me der essa oportunidade vou ficar muito grata.I LOVE CASI ANGELES
    O QUE MAS TE ENCANTA NELA? É A POSSIBILIDADES QUE ELES TEM MESMO NAS HORAS RUIM ELES NUNCA DEIXAM DE LUTAR
    O QUE DIRIA A ELE OU ELA SE VISSE PESSOALMENTE?HA NEM SEI FICAVA TOTALMENTE EM ESTADO DE CHOQUE
    MUSICA PREFERIDA? SIENTO
    MELHOR CLIPE NA SUA OPINIÃO?ESCAPARÉ PORQUE ESE CLIPE É MUITO LINDO E ATÉ JÁ APRENDIE A COLEOGRAFIA
    O QUE QUASE ANJOS REPRESENTA PRA VC? MINHA VIDA PORQUE SEM ELES NUM SEI COMO SERIA MINHA AUTOESTIMA ELES ME FAZEM IR MAIS ALÉM DO QUE EU SOU POR DIGO QUASE ANJOS É A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS !!!I LOVE QUASE ANJOS

    ResponderExcluir
  4. nome:vanessa martins silva
    idade:12 anos
    twiter:@pqnessa
    é fã de:euge suarez , lali esposito , peter lanzani , nico riera , gas dalmau , rochi igarzabal e todos do quase anjos.
    porque é fã deles:por que me encanta o trabalho que eles fazem a beleza o carater tudo que eles tem amo eles muito minha vida nao faz sentido sem eles.
    eles me encinaram muita coisa boa e levo a vida do jeito que eles me ensinaram amo eles de paixão e tudo que eu sou hoje é por causa deles .
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)? oque me encanta é que por mais que seja dificil lutar é a melhor solução.
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente? que os amo muito e que quero o melhor pra todos eles e que continuem sendo essas pessoas maravilhosas que são.
    Música Preferida:no te rindas.
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que): o melhor é que nos volvamos a ver , pq é uma festa de alegria e é muito bom velos felizes.
    O que Quase Anjos representa pra você? absolutamente minha vida , minha infancia , eles sao tudo pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Iago Abreu Mendes
    Idade:15 anos
    Twitter(se tiver):@IaggoAbreeu
    é fã de:Mar
    por que é fã dele(s) ou dela(s)
    ? Por que ela é uma maluquinha engraçada e super gata,e aquela risada dela me mata de rir.
    o que mais te encanta nele(a)
    ou nela(s)?A sua linda voz!
    o que diria a ele(s) ou a ela(s)
    se o(s) ou a(s) visse
    pessoalmente?Diria nada,afinal um beijo fala mais que mil palavras e um abraço mais que poesias
    Música Preferida:Que Llegue Tu Voz
    Melhor Clip na sua
    opinião (Comente por que):Que Nos Volvamos A Ver,por que nele está praticamente todo elenco dançando a coreografia e tambem por a Terceira temporada ser a minha preferida
    O que Quase Anjos representa
    pra você?TUDO,TUDO,TUDO,TUDO & TUDO...e TUDO!

    ResponderExcluir
  6. Nome:Larissa Rodrigues Costa
    Idade:15
    Twitter(se tiver):não tenho
    é fã de:Lali e Euge
    por que é fã dele(s) ou dela(s)?Primeiro por causa da novela e depois por causa da amizade das duas elas ja fizeram muitos trabalhos juntas qe eu admiro muito
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?na Lali o jeito de cantar qe parece ser bem verdadeiro e na Euge a o modo de se vestir no dia a dia acho ela mt diva
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?nunca pensei no qe ia dizer se visse elas pessoalmente acho qe so saberia na hora mesmo
    Música Preferida:me voy
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):pensando en vos por qe gosto da expressividade no rosto do gas ele canta com a alma acho o clip lindo de verdade
    O que Quase Anjos representa pra você?Alegria,palhaçada,amor,amizade,significa muitas risadas

    ResponderExcluir
  7. Nome:Mayra Rodrigues

    Idade:14 anos

    Twitter(se tiver):@mayraperfeita e @fc_lali_espos_

    é fã de:Lali(Mar)e Peter(Thiago)

    por que é fã dele(s) ou dela(s)? Por que eles dois são um só e eu amo eles.

    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)? O amor deles dois.

    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?Vocês dois tão juntos mesmo??

    Música Preferida: Dime por que(Lali)

    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):Nenes bien por que eles usam uma mascara que da o gran finale no vídeo clipe.

    O que Quase Anjos representa pra você? Quase Anjos é tudo pra mim Quase Anjos passou a fazer parate da minha vida eu amo muito Quase Anjos.

    ResponderExcluir
  8. Nome: Marilia de Andrade estrela
    Idade: 12
    Twitter(se tiver): nao
    é fã de: Mar ,Thiago,Jasmim,Tato e Rama
    por que é fã dele(s) ou dela(s)? Porque eles me ensinaram a nunca desistir de nada
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?Eles sao lindos e cantao super bem
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?que eu amo eles e que adoraria ir no show deles
    Música Preferida: Nenes Bien
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que): Tan alegre Corazon
    O que Quase Anjos representa pra você? Representa tudo pq eles me ensinaram que nao devemos desistir nunca

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nome: luis paulo

    Idade: 14

    Twitter(se tiver): @trakinasverde

    é fã de: Mar, Jasmin e Vale

    por que é fã dele(s) ou dela(s)? Gosto do jeito atrapalhado da mar, o doce da jasmin e a personalidade da vale

    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)? O fato de nunca abandorarem uns aos outros
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s)

    visse pessoalmente? Que as amo, e que deram uma verdadeira lição de vida a todos que acompanharam quase anjos

    Música Preferida: Me voy, donde estás, Y si alguna vez, Mirame Mirate, Un paso
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):

    Vos ya sabes (é dançante e sensual) e A ver si pueden (o clipe mostra pessoas tão preocupadas que esquecem de ser livres e voar, como disse a mar)

    O que Quase Anjos representa pra você? Representa uma lição de vida, que até um orfão ou um morador de rua pode chegar aonde quer, que é sempre bom ter com quem contar e a RESISTIR a todo mal que tem no mundo!

    ResponderExcluir
  11. nome:nicole

    idade:14 anos

    twitter(se tever):nao tenho

    e fá de:mar

    porque e fá dele(s)ou dela(s)?gosto da sua personalidade boa estima esta senpre sorrindo e batalha pelo que quer

    oque mais te encanta nele(a)ou nela(s):alem da sua linda voz o jeito como ela ama seus amigos como se todos fossem seus irmaos e a sua linda historia de amor com thiago

    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s)se visse pessoalmente?
    eu a diria que eu aconpanlho seu trabalho de atris e catora desde que ela fazia chiquititas,quase anjos ate se mi sorias e que eu amei todos os deus papeis e acima de tudo que amo muito ela

    musica preferida: hay un lugar

    melhor clip na sua opiniao:loco pois eu achei esse clip alem de sesual e alegre o melhor que eles ja fizeram

    o que case anjos representa para voce:para min quase anjos representa uma liçao de vida a cada episodio ensinando as pessoas a amarem ao prossimo nao pela beleza mais p0or ela ser uma boa pessoa que munca lhe faria mal alqun e a ressistir a todo custo e nao parar de resistir ate consiquirmos aquilo pelo cual resistimos

    ResponderExcluir
  12. nome:nicole santos silveira

    idade:14 anos

    twitter(se tever):cole.silveira@hotmail.com.br

    e fá de:mar

    porque e fá dele(s)ou dela(s)?gosto da sua personalidade boa estima esta senpre sorrindo e batalha pelo que quer

    oque mais te encanta nele(a)ou nela(s):alem da sua linda voz o jeito como ela ama seus amigos como se todos fossem seus irmaos e a sua linda historia de amor com thiago

    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s)se visse pessoalmente?
    eu a diria que eu aconpanlho seu trabalho de atris e catora desde que ela fazia chiquititas,quase anjos ate se mi sorias e que eu amei todos os deus papeis e acima de tudo que amo muito ela

    musica preferida: hay un lugar

    melhor clip na sua opiniao:loco pois eu achei esse clip alem de sesual e alegre o melhor que eles ja fizeram

    o que case anjos representa para voce:para min quase anjos representa uma liçao de vida a cada episodio ensinando as pessoas a amarem ao prossimo nao pela beleza mais p0or ela ser uma boa pessoa que munca lhe faria mal alqun e a ressistir a todo custo e nao parar de resistir ate consiquirmos aquilo pelo cual resistimos

    ResponderExcluir
  13. Nome: jesyka brandao
    Idade: 17
    Twitter(se tiver): @teenangelsbanda
    é fã de:euge e peter
    por que é fã dele(s) ou dela(s)?na euge, eu a acho muito simpatica, e bonita, o peter é lindo
    o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?eles cantarem bem.
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente? nossa nao daria tempo di fala nada,eu ia chora tanto , eu ia morre, mas se conseguisse falaria ke os amo muito,que eles sao td pra mim, aprendi muitas coisas com eles, e ke sempre vou os amar
    Música Preferida: miedo a perderte
    Melhor Clip na sua opinião (Comente por que):no te digo adios pq foi muito lindo,sempre quando vejo esse video(todos os dias) eu sempre choro, escuto a musica tbm chorando
    O que Quase Anjos representa pra você? sao td ,sem eles eu nunca seria oke sou hj, eles me ensinaram muitas coisas,aprendi ke ser diferente nao é ser esquisito,no meu colegio antes de conhecer eles eu era a esquisita nao tinha amigos, depois ke os conheci,fiko totalmente diferente td mudou,eu sou uma nova pessoa graças a eles

    ResponderExcluir
  14. Nombre: Marilia de Andrade estrella
    Edad: 12
    Twitter (en su caso): @ mariliaestrela1 mariliaestrela
    es fan de: Mar, Thiago, Jazmín, Rama y Tato
    ¿por qué es su fan (s) o la (s)? Debido a que me enseñó a nunca renunciar a nada
    ¿qué otra cosa te encanta lo (a) o su (s)? Son hermosas y muy bien cantón
    ¿qué le dirías (s) o su (s) caso (s) o la (s) vio personalmente? ellos y me encanta cantar muy bien
    Música favorita: Vos ya sabes
    Casi Ángeles es lo que a ti? Pq representa todo lo que me enseñó que nunca debe darse por vencido

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!