MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 1


                                                          Justo hoje !?!??

Era 21:00 da noite,Lali estava esperando Peter chegar,pois naquele dia eles iriam comemorar o 6° mês de casados,Peter sairia para jantar com Lali.
  Lali estava se maquiando quando a campainha toca.Lali vai atender.Quando abre a porta o porteiro estava carregando peter pelos ombros.
    Peter estava totalmente bêbado e sem camisa.Mariana ficou super nervosa.Pegou Peter pelo ombro agradeceu o porteiro.
E fechou a porta.
- Caralho Peter!!Justo hoje?? – Lali chora de raiva e o joga no sofá
-Calma amor..eu to aqui,vamos sair – diz Peter quase dormindo.
-Calma? Como você quer que eu fique calma?
Lali começa a chorar – Justo no dia do meu casamento,meu marido chega bêbado.
  Lali vê a calsa de peter com uma mancha de batom.
   Aquilo era a gota d’água.
-Peter!!!! Lali fica vermelha de raiva – AH!!quer saber? Não vou me estressar agora.Amanhã nós conversamos. – Mariana deixa Peter no sofá e vai dormir.

Continua...

Autora: Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!