MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fã do mês!


E o primeiro fã do mês do ano de 2012 é : Matheus Araujo Damasceno.



Nome Completo: Matheus Araujo Damasceno 
Idade:  14
Twitter(se tiver):  Thews_Araujo  
é fã de: 
Mar,Rama, Thiago, Jasmim, Tato e Valéria
por que é fã dele(s) ou dela(s)? Porque amo muito eles, desde que eu comecei a ver quase anjos na band me apaixonei por 5 carinhas perfeitas, e comecei a acompanhar a novela, depois fui acompanhando e amando os Teen cada vez mas, aí foi assim que os conheci, fazendo com que eu começasse a ser fã deles, depois em 2011 vi que a Valéria tinha entrado na banda, fiquei muito triste pela Eugenia ter saído da banda, mas também gostei pois uma pessoas linda e que também gostava muito tinha entrado na banda, e até hoje e sempre vou ama eles...
o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente? falaria que amo muito eles e que por eles daria minha vida, contaria toda a trajetória desde quando os conheci...
que frase diria a ele(s) ou a ela(s) para 2012? Desejo a vocês um Feliz Ano Novo, amo muito vocês e quero sempre o melhor, tudo que vocês resolverem saibam que sempre vou estar com vocês pro que dê e vier...
Música Preferida: Cual e Loco
Melhor Clip na sua opinião(Comente por que) Loco, pois achei sensual, lindo e muito legal, e que foi o melhor video-clip que eles fizeram juntos... 
O que Quase Anjos representa pra você? 
Representar a ver a vida como ela é, a ir atrás do nossos sonhos e a lutar pelo que queremos na vida, eles me ensinaram muita coisa que vou levar para o resto de minha vida...

Parabéns ao Vencedor, e ainda hoje já estará aberta as inscrições para o fã de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!