MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENQUETE ENCERRADA: Quem deve ser o casal protagonista de uma web-novela que eu possa escrever?



Eu fiz uma enquete para saber quem deveria ser o casal protagonista da minha próxima web novela, eu achei que poderia vencer um casal diferente, mais a preferencia é Laliter, e para ser bem sincero foi bom por que eu tenho bem mais inspiração em escrever web novelas Laliter, foram exatos 117 votos sendo 68% para Lali e Peter com 80 votos, em segundo lugar com 17 % Mar e Thiago, vejam a foto da enquete abaixo:




E como o casal vencedor foi Lali e Peter, a nova web novela se chamará Laliter - Recuperando um Amor, em breve postarei sinopse da web e mais informações, fiquem ligados por que essa web promete emocionar muita gente, quem deverá recuperar quem? fique ligado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!