MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Angels Man Capítulo 15





No Capítulo anterior...

(Mar)- nossa que aventura.
(Rama)- pois é, rsrs, ainda bem que eu sei voar de balão.

Os dois riem.

(Thiago)- divertido o passeio?
(Mar)- Thiago, deixa eu explicar o que houve você não vai acreditar.
(Thiago)- você acha que eu sou idiota Mar?
(Mar)- o que?
(Thiago)- eu disse que tinha uma surpresa pra você, que ia tirar meu dia pra ficar com você e você sai com seu ex pra voar de balão?
(Mar)- Thiago eu...
(Thiago)- eu não sou um idiota Mar.
(Mar)- Thiago? Está todo mundo olhando.
(Thiago)- é, está todo mundo olhando e vendo que você me fez de idiota.
(Mar)- me deixa te explicar Thiago.
(Thiago)- não tem o que explicar, acabou Mar, acabou.

Angels Man – Capítulo 15


CENA I

(Mar)- Thiago, você não pode terminar comigo assim, sem me deixar explicar.
(Thiago)- eu preparei uma surpresa pra você, eu ia me dedica hoje só a você e o que você fez? Saiu pra voar de balão com seu ex?
(Mar)- vamos lá pra dentro, deixa eu explicar o que aconteceu.
(Cielo)- será que alguém pode nos explicar o que está acontecendo aqui?
(Melody)- a Mar e Rama, podem.
(Nico)- então Mar? Rama? Expliquem-se.
        
CENA II- SALA DA DIREAÇÃO

(Rama)- nós não íamos voar, hoje é aniversario da Mar, eu quis fazer uma surpresa, agente ia subir olhar a vista e depois descer, mais ai a corda rompeu.
(Nico)- mesmo assim, é proibido esse tipo de coisa aqui no colégio.
(Mar)- quando chegamos aqui a Cielo disse que não tinha regras.
(Cielo)- eu disse que não tinha muitas regras, inclusive contra namoro, mais balão? Por favor não é meninos?
(Rama)- a Mar não tem culpa, ela nem sabia de nada.
(Nico)- mais ela subiu, ou você a obrigou?
(Mar)- não, claro que não eu fui por que quis.
(Cielo)- sendo assim, o castigo será para os dois.
(Rama)- e que castigo será esse?
(Nico)- bom, primeiro vocês irão se livrar do balão.
(Mar)- só isso?
(Cielo)- certamente que não.

CENA III

(Jazmin)- coitada da minha irmã.
(Melody)- kkk, coitada de mim né? Ela voo de balão com o ex dela, meu sonho.
(Marcio)- voar de balão com o Rama?
(Melody)- não né, com meu ex.
(Marcio)- ah!
(Jazmin)- dá pra calar a boca? Ô girafa.
(Melody)- vê como fala comigo hein garota.
(Valéria)- será que dá pra vocês pararem?
(Nico)- é, será que não dá pra agirem com maturidade nesse momento?
(Caridade)- ui, kkk.
(Jazmin)- qual o motivo do riso mesmo?
(Caridade)- a imaturidade de vocês, claro.

As duas se olham com rivalidade.

CENA IV

Mar e Rama saem da direção, Thiago está na porta esperando.

(Mar)- Thiago?
(Thiago)- então, vamos conversar?
(Rama)- olha Thiago, deixa eu explicar...
(Thiago)- cala a boca que meu papo não é contigo.
(Mar)- Thiago?
(Rama)- tudo bem Mar, eu vou indo então, tchau.
(Mar)- você foi super grosso com ele.
(Thiago)- jura?
(Mar)- bom, isso não vem ao caso, eu vou te explicar o que aconteceu.
(Thiago)- ótimo, estou esperando faz tempo.

CENA V

(Melody)- deu certo, kkkkkk.
(Rama)- é, eu vi mais eles estão conversando agora.
(Melody)- e?
(Rama)- e, que eles podem se entender.
(Melody)- não mesmo, eu conheço o Thiago.
(Rama)- será?
(Melody)- se prepara pra dar apoio a sua queridinha.
(Rama)- estou preparadíssimo.

Os dois riem.

CENA VI

(Mar)- foi isso que aconteceu.
(Thiago)- como imaginei, você foi por livre e espontânea vontade.
(Mar)- mais Thiago, não íamos voar de balão...
(Thiago)- isso não importa, será que você não vê?
Você foi lá com ele mesmo sabendo que eu estava te esperando, você subiu com ele, mesmo sabendo que eu tinha te preparado uma surpresa, você não consegue se desligar do Rama, você se quer sabe dizer não a ele.
(Mar_Chorando)- isso não é verdade Thiago.
(Thiago)- é claro que é, você vive nas asas dele, sabe Mar você pode até me amar, mais não sei se estar preparada pra namorar comigo, você só se sente 100% com o Rama.
(Mar)- Thiago, por favor não faz isso.
(Thiago)- eu te amo, mais não estou preparado pra segurar essa barra, quando você se desligar de vez dele, agente conversa de novo.
(Mar_Chorando)- Thiago?
(Thiago)- acabou Mar.

 

Thiago sai, Mar senta no chão e desaba a chorar.

CENA VII

(Marcio)- o que foi Jaz? Está com uma cara estranha.
(Jazmin)- o Tato, ele não poderia ter dito aquilo, viu como a Caridade ficou? Toda, toda.
(Marcio)- por que está tão sentida com o que ele disse?
Te importa tanto assim o que ele pensa?
(Jazmin)- ele me chamou de imatura, é pouco?
(Marcio)- sabe o que acontece?
Depois que chegamos nesse colégio tudo desandou, você está apaixonada por ele e por isso está assim e ainda por cima está morrendo de ciúmes da Caridade, primeiro a Mar se apaixona pelo Thiago e agora você pelo Tato, eu mereço viu, ah e não adianta negar por que já faz tempo que percebi isso.
(Jazmin)- não Marcio, eu não vou negar, eu estou sim apaixonada pelo Tato.

CENA VIII

Rama vê Mar sentada no chão chorando e se aproxima dela.

(Rama)- o que foi Mar? Por que você está assim?
(Mar)- o Thiago me deixou.
(Rama)- poxa Mar, eu não queria causar tudo isso, eu só pretendia fazer uma surpresa e acabei causando um estresse.
(Mar)- você não...
(Rama)- olha, você sabe que eu te amo e quero vê-la feliz, se quiser falo com o Thiago e explico tudo.
(Mar)- me ama e quer me ver feliz?
(Rama)- claro que sim Mar.
(Mar)- é tudo culpa sua, tudo.
(Rama)- Mar?
(Mar)- vai embora daqui, me deixa em paz, será que você não vê que está me incomodando? Sempre me atrapalhando sempre, é tudo culpa sua, tudo sempre é culpa sua, me deixa em paz, me deixa em paz.

Mar levanta e vai embora, deixando Rama arrasado.

CENA IX

(Melody)- está chorando Thiago? Posso te ajudar?
(Thiago)- se você me deixar em paz, já ajuda e muito.
(Melody)- nossa! Isso é jeito de falar comigo? Por acaso fiz algo com você? Quem te traiu foi aquela baixinha e não eu, ai você vem descontar em mim? E olha que você me deixou pra ficar com ela, mais mesmo assim eu estou aqui pra te ajudar, sabe por que? por que apesar de tudo eu ainda te amo...
(Thiago)- chega! Basta, cala essa boca garota.
(Melody)- Thiago?
(Thiago)- será que você não entende que eu não te amo? Será que não entende que eu amo a Mar? Será que você não entende que você só perturba, só faz as pessoas se sentirem mau, vai ver que é por isso que eu não gosto mais de você, vai ver que é por isso que eu nunca senti por você um pingo do que eu sento pela Mar, ela é a garota da minha vida e eu só não estou com ela, por que eu sou um idiota mesmo, você só sabe reclamar, cobrar.
(Melody)- paraaaaaaa!

CENA X

(Marcio)- eu sabia, só não queria aceitar, nosso namoro acabou faz tempo mesmo, está cada dia mais gelado, não tem mais aquele amor do começo.
(Jazmin)- eu não sei o que aconteceu comigo, com a Mar, mais nós apaixonamos por outras pessoas, bom eu não vou falar pela Mar e sim por mim.
Eu não sei ao certo se eu amo ele, mais sei que estou apaixonada, eu sinto algo quando ele está perto e sinto que ele sente o mesmo, sabe Marcio eu tive muito orgulho da minha irmã por ela ter tido coragem de fazer o que eu não fiz, mais eu vejo que eu deveria ter feito pois esse momento só está nos fazendo sofrer.
(Marcio)- eu espero que você seja muito feliz, com ele ou não quem sabe, eu não vou mais te incomodar, acabou Jaz.

Marcio sai.

(Jazmin_sozinha)- eu nunca pensei que o Marcio agiria desse jeito, tão bem assim? nossa!

CENA XI

(Melody)- você não tem o direto de falar essas coisa.
(Thiago)- você que não tem o direito de vir aqui, no momento de dor, tripudiar.
(Melody)- eu vim te dar uma força.
(Thiago)- é realmente pareceu mesmo.
(Melody)- quer saber, fui eu, eu quem armei tudo isso, eu e o Rama, fizemos e conseguimos separar vocês dois.
(Thiago)-o que?
(Melody)- é isso mesmo, eu e o Rama armamos tudo.
(Thiago)- como você pode ser tão baixa?
(Melody)- por amor.
(Thiago)- isso é doença, não é amor.
(Melody)- não fala assim.
(Thiago)- você e ele se merecem, não prestam, eu tenho nojo de você Melody, nojo.

Thiago sai, Melody cai no chão arrasada e chorando.

 CENA XII

(Jazmin)- Mar não fica assim.
(Mar)- como você quer que eu fique Jaz? Eu amo o Thiago.
(Jazmin)- eu sei que é difícil, mais você tem que se reerguer.
(Mar)- eu estou péssima.
(Jazmin)- e eu estou me sentindo estranha, eu e o Marcio terminamos e ele agiu naturalmente, mesmo eu dizendo que estou apaixonada pelo Tato.
(Mar)- jura?
(Jamzin)- é, mais não vamos falar disso, você está super meu pelo seu lance com o Thiago, vem cá maninha, me dá um abraço.
(Mar)- ai Jaz, eu estou péssima.

CENA XIII

(Tato)- serio que eles fizeram isso?
(Thiago)- eu também fiquei assim, incrédulo.
(Tato)- que jogo sujo, e esse Rama parecia ser uma boa pessoa não é?
(Thiago)- as aparências enganam.
(Tato)- estou vendo.


CENA XIV

(Valéria)- oi.
(Rama)- oi.
(Valéria)- aconteceu algumas coisa? Você parece triste, arrasado.
(Rama)- a Mar me culpou pelo termino do namoro dela com o Thiago e pior que isso me disse coisas que me destruiu.
(Valéria)- você até tem sua parcela de culpa, mais não totalmente, afinal ela não foi obrigada não é mesmo?
(Rama)- claro que não, eu não a obrigaria a fazer absolutamente nada.
(Valéria)- você ama muito ela não é?
(Rama)- eu acho que sim.
(Valéria)- acha?
(Rama)- é, depois de tudo que ela me disse eu me senti um pouco mal, mais ai eu refleti um pouco, será que eu a amo mesmo? Ou apenas é falta que eu sinto dela? Afinal nós namoramos muito tempo, eu gosto muito dela, disso não tenho duvida, mais amor, sinceramente já não sei mais.

CENA XV

(Caridade)- oi Marcio, algum problema?
(Marcio)- oi Cari, eu e Jaz terminamos.
(Caridade)- serio?
(Marcio)- ela está apaixonada pelo Tato.
(Caridade)- é eu sei, eu percebi, mais também estou gostando dele, bom já que vocês não estão mais juntos, nada mais justo que ela tente conquista-lo mais eu não vou deixar essa tarefa ser fácil eu já disse a ela.
(Marcio)- boa sorte as duas então.
(Caridade)- obrigada.
(Marcio)- principalmente a você.
(Caridade)- por que principalmente a mim?
(Marcio)- por que tanto eu, como você sabemos que ele gosta da Jazmin.

Marcio sai, e Caridade fica meio chateada.

CENA XVI

(Tato)- oi Jazmin, tudo bem?
(Jazmin)- eu e o Marcio terminamos.
(Tato)- serio? Sinto muito.
(Jazmin)- sente mesmo?
(Tato)- na verdade não, rss.
(Caridade)- oi gente, atrapalho?
(Jazmin)- muito, com licença Cari.

Jazmin beija Tato deixando Caridade de boca aberta.

CENA XVII

(Saimon)- tudo bem Melody?
(Melody)- tudo péssimo.
(Saimon)- o que houve?
(Melody)- o Thiago me disse coisas horríveis.
(Saimon)- por que?
(Melody)- eu e o Rama armamos pra ele e a Mar, terminar o namoro.
(Saimon)- serio?
(Melody)- é.
(Saimon)- não fica assim olha o Thiago não gosta mais de você mais, você vai encontrar alguém que goste de você de verdade.
(Melody)- obrigada Saimon.

Saimon abraça Melody.

Continua...
        (Autor: Lucas Ínacio- Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!