MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 1


                                         1 CAPITULO REVIRAVOLTA

              
Júlia-Filha anda rápido vamos nos atrasar seu pai está esperando 
Lali-Tah mãe já to indo 
Mauro-Vamos não precisa se arrumar você já é linda 
Lali-Aii eu sei que sou LINDA mas tenho que me arrumar 
Júlia- Como é convencida essa minha filha é igual ao pai
Mauro-Sim acho que não ela é igual a mãe
Lali-Estou pronta ah sou igual a vocês dois tah 
  DENTRO DO CARRO
Júlia-Mauro cuidado 
Mauro-Eu sei o que eu to fazendo
Lali-Paiiii 
Mauro, Júlia e Lali (ao mesmo tempo) ahaaaaaaaaaa
Medico 1 -A menina está bem?
Medico 2- Está mas os pais dela não resistiram
Medico 1- Tão pequena e já sem os seus pais :(
Médico 2-Olha passagem para Argentina ela deve der parentes por la 
Médico 1- Olha um número vamos ligar ?
Médico 2-O que está esperando?
Médico 1- Oiii é da casa do senhor Barto?
Peter- Sim é meu pai vou chama-lo
Barto-Oi quem está falando?
Médico 1- fala tudo o que aconteceu
Barto-Traga ela para cá eu autorizo não acredito meu irmão 
Kendra-O que houve 
Barto-meu irmão (desmaia)
Peter-Paiiiiii
Minutos passam
Peter :Pai o senhor está bem ?
Barto:  Não seu tio Peter ele se foi
Peter como assim se foi não me diga que ele
Barto sim,ele morreu  e agora sua prima vai vir morar com nós
Kendra:Ai coitada  da Mari(Assim os parentes chamavam Lali)
Peter:Quem é Mari
Kendra sua prima Peter vocês são da mesma idade quase
Peter:Hum(empolgado)
Barto:Por que tão empolgado meu filho ela é sua prima nada de gracinhas com ela ouviu 
Peter:Por favor gracinha com uma prima nossa deve ser feia e muito nojenta pois meu tio era assim  pelo que mamãe fala
Barto: Não fale assim de seu tio
Kendra :E sua prima e linda tanto quanto você  filinho
Peter : obrigado mas só eu vendo ela para saber se é tão linda assim
Continua.....

Autora: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!