MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Laliter Um Amor entre Intrigas Capítulo 34 - Penúltimo Capítulo



No Capítulo anterior...

Jimena- vai sair?
Lali- vou, vou lá na casa do Agustín.
Jimena- ou seja na casa da Eugenia.
Lali- é ele me mandou uma mensagem de texto, não está bem mais mesmo assim quer conversar, me pediu pra ir lá.
Jimena- quer que eu vá junto?
Lali- não precisa mana.
Jimena- tá bom, mais cuidado com a cobra.
Lali- pode deixar.



(DINDON)

Eugenia- oi Lali, entra.

Capítulo 34- Plano final parte II


CENA I


Lali- onde o Agustín está? No quarto dele?
Eugenia- ele foi na sua casa.
Lali- mais como? ele me mandou uma mensagem...
Eugenia- eu te mandei uma mensagem.
Lali- o que?

CENA II

Agustín- eu não mandei mensagem nenhuma.
Jimena- como não? Ela recebeu uma mensagem sua.

Ele olha no celular e vê a mensagem.

Agustín- droga, Eugenia.

Agustín sai correndo pro carro.

Jimena- o que houve Agustín? Que estranho eu vou na casa dela, mais preciso me trocar antes.

CENA III

Agustín ao telefone- Peter onde você está?
Peter- no centro por que?
Agustín- droga não tem como você chegar lá antes de mim.
Peter- do que você está falando?
Agustín- a Eugenia armou pra Lali.
Peter- como assim armou.
Agustín- corre lá pra casa Peter, agora.
Peter- tá bom mais o que houve?

CENA IV

Lali- o que você quer comigo?
Eugenia- te matar.
Lali- o que? você está louca?
Eugenia- não, não estou.

Lali tenta fugir mais Nico fecha a porta.

Lali- Nico, como você se transformou nesse monstro? Como?
Nico- o amor nos muda minha cara.
Lali- isso não é amor, é doença.
Nico- vamos acabar logo com isso antes que o Agustín descubra e venha pra cá.
Eugenia- vamos sim.

Agustín entra.

Agustín- parada Eugenia.
Eugenia- Agustín?
Agustín- seus desgraçados.

Eugenia aponta a arma para Lali.

Eugenia- se você tentar algo eu mato ela.
Agustín- larga ela Eugenia.
Eugenia- eu vou matar ela.
Nico- vocês perderam esse jogo.
Agustín- você é um idiota mesmo não é?
Nico- como ousa falar assim comigo?
Agustín- é um idiota sim, será que você não vê que ela está te usando, você acha mesmo que ela te ama?
Eugenia- cala a boca Agustín.
Nico- do que você está falando?
Agustín- ela te usou o tempo todo, até mesmo antes de você aceitar.
Eugenia- cala a boca Agustín.

CENA V

Peter- droga de transito, vai anda.
Vou ligar pro Agustín.
Fora de área de cobertura, droga, droga, vai anda.

CENA VI

Rocio ao telefone- o que foi Jime?
Jimena- a Lali recebeu uma mensagem do Agustín mais ele disse que não mandou isso está estranho eu vou na casa da Eugenia, vamos comigo?
Rocio- claro eu passo ai e vamos.
Jimena- tá bom, te espero.

CENA VII

Nico- que história é essa?
Agustín- ela não te ama, te usou esse tempo todo e te usou aquele dia que o Peter e o Gastón foram pra São Paulo atrás da Lali.
Lali- o que? o Peter foi a são Paulo?
Agustín- foi no mesmo dia que você voltou a Eugenia usou isso pra transar com o Nico e poder engravidar.
Nico- o que?
Eugenia- é mentira Nico.
Agustín- ela nunca esteve gravida do Peter, ela inventou a gravidez e pra poder casar com o Peter precisava estar gravida então ela usou você Nico.
Eugenia- é mentira.
Lali- então o filho era do Nico?
Agustín- era.
Nico- isso é verdade Eugenia?
Agustín- claro que é.
Nico- como você pôde?
Agustín- ela não tem sentimentos, ela não te ama, só te usou.
Eugenia- eu te amo sim Nico, no começo eu só estava te usando sim, mais agora eu te amo de verdade.
Agustín- é mentira você vai deixar ela te enganar de novo?
Eugenia- eu vou matar a Lali.
Nico- não, você não vai, sua fingida.
Eugenia- Nico meu amor.
Nico- como você foi capaz de fazer isso comigo? Como?
Eugenia- eu te amo sim, de verdade.
Nico- eu não vou deixar mais você fazer mal a ninguém.
Eugenia- o que você está pretendendo fazer então?
Nico- nós dois vamos nos entregar a policia.
Eugenia- nunca.
Agustín- desiste Eugenia, você fez muito mal, mais acabou.
Eugenia- e você que obrigou a Daniela a abortar seu filho e ela morreu, você a matou.
Agustín- você não presta.
Eugenia- puxei a você.
Lali- Agustín isso é verdade?
Agustín- é, mais ela fez muito mau eu vou contar tudo que sei.
Eugenia- cala a boca ou eu mato ela.

CENA VIII

Rocio- então Jimena vamos?
Jimena- vamos sim eu estou muito preocupada, a Lali não atende o celular.
Rocio- tenta o Agustín.
Jimena- já tentei mais ele também não atende.

CENA IX

(DINDON)

Candela- Victorio?
Victorio- vamos conversar por favor.
Candela- fala, estou escutando.

CENA X

Daniele- eu volto amanhã pra Porto Alegre já que não descobri nada aqui.
Pablo- mais já? Tão rápido? Fica mais um pouco.
Daniele- quem sabe você não vai me visitar? Ou eu venho te visitar.
Pablo- e se eu for com você?
Daniele- ir comigo?
Pablo- é, por que não? Não tenho o que fazer aqui, eu só preciso de mais uns dias pra resolver tudo, você pode esperar mais uns dias?
Daniele- claro, mais por que você quer ir?
Pablo- pra ficar com você.
Daniele- nossa eu não esperava.

Pablo levanta e dá um beijo em Daniele.

CENA XI

Agustín- abaixa essa arma.
Eugenia- basta você calar a boca.
Lali- Eugenia abaixa essa arma e se entrega por favor.
Eugenia- você acha que eu sou idiota? Nunca.
Nico- larga essa arma sua louca, você não vai fazer nada contra ela.
Eugenia- até você está contra mim Nico, ate você.

CENA XII

Peter, Jimena e Rocio chegam no prédio ao mesmo tempo.

Jimena- Peter?  O que está acontecendo?
Peter- a Eugenia armou contra a Lali.
Rocio- a Eugenia está completamente doente.

Os três sobem.

CENA XIII

Eugenia- eu vou acabar com isso agora.

Eugenia aponta a arma para Lali.

Agustín grita- nãoooooo.

Ele segura a mão de Eugenia, os dois disputam a arma na altura da barriga e ela dispara.

Continua...

Quem o tiro atingiu?

Não Perca o Último Capítulo de Laliter Um Amor entre intrigas!

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!