MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Angels Man Capítulo 14





No Capítulo anterior...

AMANHECE.

(Rama)- Mar, feliz aniversário.
(Mar)- obrigada Rama.
(Rama)- eu tenho uma surpresa pra você.
(Mar)- não precisa Rama eu...
(Rama)- vem comigo.
(Mar)- o Thiago está me esperando.
(Rama)- não vou tomar muito seu tempo é rápido, eu juro.
(Mar)- está bem.

Rama pega na mão de Mar e a leva.

Angels Man – Capítulo 14


CENA I

(Thiago_para_si)- já está tudo pronto, só falta a Mar chegar.
(Melody)- nossa que lindo isso aqui Thi é pra mim?
(Thiago)- não se faça de boba Melofy que esse gênero não cai bem em você.
(Melody)- não precisa ser grosso Thiago, eu só estava brincando, eu hein.

Melody sai.

(Thiago_para_si)- ai Mar cadê você? Está atrasada já.

CENA II

(Mar)- pra onde está me levando Rama?
(Rama)- calma já está chegando.
(Mar)- estamos indo em direção ao laguinho.
(Thiago)- isso mesmo.
(Mar)- por que estamos indo pra lá?
(Rama)- você vai ver Mar.
Pronto chegamos, então o que achou?
(Mar)- você é louco.

CENA III

(Caridade)- oi Tatinho.
(Tato)- oi Cari, como está?
(Caridade)- ótima, hoje é aniversário da Mar, vou entregar o presente.
(Tato)- é melhor deixar pra depois, ela deve estar com o Thiago, ele estava preparando uma surpresa pra ela e eles vão passar o dia juntos.
(Caridade)- jura? Ai que lindo, que romântico.
(Tato)- é o Thiago é bem romântico mesmo.
(Caridade)- é, que o Thiago é eu percebi e você é romântico?
(Jazmin)- olha como a Cari é oferecida, fica se oferecendo pro Tato.
(Marcio)- qual problema? Os dois são solteiros.
(Jazmin)- ah! Fica feio pra ela, se atirando.

CENA IV

(Rama)- por que louco?
(Mar)- um balão Rama?
(Rama)- pois é, rss eu estava planejando isso há algum tempo eu pensei em desistir já que não estamos mãos namorando mais ai eu pensei bem e nós somos amigos ainda, não somos?
(Mar)- claro que sim.
(Rama)- então vamos?
(Mar)- voar? Voar de balão?
(Rama)- não, não vamos voar, só vamos subir pra você ver lá de cima o colégio mais logo descemos, o balão vai ficar bem amarrado e meus amigos aqui vão nos ajudar a descer.
(Mar_preocupada)- está bem, mais tem que ser rápido por que o Thiago está me esperando.
(Rama)- vai ser.

CENA V

(Thiago_para_si)- ué o que será que houve? Por que a Mar está demorando tanto?
Vou ligar pra ela.

Atendimento- o celular chamado está fora da área de cobertura ou desligado.

Thiago- droga! Eu vou procurar ela.

CENA VI

(Rama)- a vista daqui é muito lindo né?
(Mar)- é sim, olha o pessoal como ficam pequenos, rsrs.
(Rama)- rsrs, é, e olha o colégio como é enorme.
(Mar)- é, nem dá pra imaginar que é tão grande.
(Rama)- que bom que gostou, mais vamos descer? Por que o Thiago está te esperando, é melhor não se atrasar.
(Mar)- que bom que você entendeu e está agindo de forma madura.
(Rama)- eu só quero que você seja feliz.

Os dois se abraçam.

(Rama)- eu vou puxar a corda e lá embaixo eles vão ver e vão me dizer a melhor hora de descer, por causa do vento.
(Mar)- hmm.


Rama puxa a corda e de repente o balão solta e eles começam a voar.

(Mar)- o que houve Rama?
(Rama)- eu não sei.

CENA VII

(Thiago)- gente vocês viram a Mar?
(Jazmin)- ela não está com você?
(Thiago)- não, eu esperei ela um tempão e nada dela aparecer.
(Jazmin)- ela saiu cedo pra te encontar.
(Thiago_desconfiado)- Marcio onde está o Rama?
(Marcio)- sabe que não sei, ele saiu cedo e não o vi mais.
(Jazmin)- esperai você está pensando que eles dois...
(Thiago)- tomara que eu esteja pensando errado.

Thiago sai.

(Marcio)- você acha que eles estão juntos?
(Jazmin)- claro que não, minha irmão não faria isso.

CENA VIII

(Rama)- ainda bem que fiz aula de voo de balão na viagem que fiz.
(Mar)- que sorte, eu estava com medo já.
(Rama)- não precisa eu estou aqui pra te proteger.
(Mar_sem jeito)- é... quando vamos voltar?
(Rama)- ainda estamos acima do terreno da Mandalay, vou tentar pousar por aqui mesmo.
(Mar)- tomara que consiga.
(Rama)- eu vou conseguir sim.

CENA IX

(Thiago)- vocês viram a Mar?
(Caridade)- não.
(Tato)- ela não estava com você?
(Thiago_irritado)- deveria, mais não estava.

Thiago sai.

(Caridade)- nossa que deu nele?
(Tato)- não sei, eu nunca vi o Thiago assim.
(Caridade)- é melhor irmos atrás dele.
(Tato)- é melhor mesmo.
(Jazmin)- Tato, Cari? Vocês viram o Thiago?
(Tato)- vimos, ele foi pra lá(Tato aponta pra direção que Thiago foi).
(Caridade)- ele estava soltando fogo pelas ventas.
(Marcio)- ele está procurando a Mar.
(Tato)- é, ele nos perguntou sobre ela, estávamos indo atrás dele.
(Jazmin)- então vamos.

Todos vão.

CENA X

(Justina)- Cielo, Nico está acontecendo uma confusão lá fora.
(Nico)- que confusão?
(Justina)- dois alunos estão andando de balão aqui no colégio.
(Cielo)- como é que é Justina?
(Justina)- é isso mesmo, eles estão descendo, está o maior fuzuê lá fora.
(Nico)- vamos lá agora.
(Cielo)- vamos.

Todos vão.

CENA XI

(Jazmin)- Thiago?
(Thiago)- o que foi Jaz?
(Marcio)- nos vamos te ajudar a procurar a Mar.
(Caridade)- é mais você tem que ficar calmo né.
(Thiago)- é vocês tem razão.
(Tato)- então vamos.
(Jazmin)- deve ter acontecido algo, a Mar não é de fazer isso.
(Melody)- com certeza aconteceu.
(Thaigo)- do que você tá falando?
(Melody)- vocês não estão sabendo?
(Jazmin)- não. Fala logo.
(Melody)- isso é jeito de falar?
(Thiago)- para de enrola Melody, fala.
(Melody)- está bem eu falo, a Mar e o Rama estavam voando de balão, acabaram de descer.
(Thiago)- o que?
(Melody)- estão lá fora.

Thiago sai furioso.

CENA XII

(Mar)- nossa que aventura.
(Rama)- pois é, rsrs, ainda bem que eu sei voar de balão.

Os dois riem.

(Thiago)- divertido o passeio?
(Mar)- Thiago, deixa eu explicar o que houve você não vai acreditar.
(Thiago)- você acha que eu sou idiota Mar?
(Mar)- o que?
(Thiago)- eu disse que tinha uma surpresa pra você, que ia tirar meu dia pra ficar com você e você sai com seu ex pra voar de balão?
(Mar)- Thiago eu...
(Thiago)- eu não sou um idiota Mar.
(Mar)- Thiago? Está todo mundo olhando.
(Thiago)- é, está todo mundo olhando e vendo que você me fez de idiota.
(Mar)- me deixa te explicar Thiago.
(Thiago)- não tem o que explicar, acabou Mar, acabou.

Continua...

     (Autor: Lucas Ínacio- Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!