MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Web Novela Quase Anjos Capítulo 4


Enquanto isso no quarto das meninas. 
Maria: vocês viram que gatinho aquele de cabelo espetado, como é o nome dele? 
Lali: Thiago, é meu namorado!(falo Lali furiosa). 
Maria: você não quer me emprestar ele um pouquinho!
Lali: se liga ele tem namorada, fica longe dele.
Jaz: calma Lali, ela é nova aqui.
Lali: não importa se é nova, não tem que chegar paquerando qualquer menino.
Mais tarde Lali se encontra no corredor com Thiago eles  vão conversando a caminho da sala, ele conta a mesma historia. Os dois acham que eles  vieram só para atrapalhar seu namoro, porquê acharam muito estranho   os dois chegarem no mesmo dia e gostarem deles(Lali e Thiago).
Lali; será que eles foram mandados por algum que não gosta que nos estejamos juntos?(fala com medo).
Thiago: claro que não bobinha(ele abraça Lali por traz)vamos ver por este lado, eles só tem bom gosto!(diz brincando).
Lali: Thiago para de ser tão convencido!
Thiago: não sou convencido sou bonito(disse se exibindo).
Lali: e é desse bonitinho que eu me apaixonei!(se virando para Thiago).
Thiago a beija e de repente chega Neto e Maria.
Maria: interrompo os pombinhos.
Lali: sim!( puxa Thiago e sai da sala).
Maria: Neto temos que começar a separar eles o mais rápido o possível, Debora disse que ela quer matar o enteado o mais rápido possível.
Neto: ta vamos repassar o plano.( e os dois conversam no jardim para que ninguém ouça)
Mas o que eles não sabiam e que mar, Cristiano e Murilo estavam brincando na casa de brinquedo e escutaram tudo, mas não tinham entendido. Depois do almoço Paz resolve  fazer todos dançarem.
 Depois da dança Mar , Cristiano e Murilo falam pra Paz o que escutaram . Paz preucupada resolve falar para Lali e Thiago .
Paz : Lali e Thiago as crinças escutaram Maria e Neto falando que uma tal de Débora contratou eles para matar você Thiago . 
Os dois ficam assustados .
Thiago : Quem é essa tal de Débora , e porque ela quer me matar .
Paz : Eu não sei Thiago , porque as crianças não entenderam muito bem . Mais acho melhor vocês ficarem longe da Maria e do Neto .
Lali : Mas Paz porque você não tira eles da casa ?
Paz : Porque depois da inscrição eu não posso tirar eles porque são orfãos . 
Lali : Precisamos fazer alguma coisa. 


Autora: Larissa Carolline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!