MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seja o Fã do Mês de Dezembro!


Abertas as inscrições para o fã do mês de dezembro, participe e mostre que é fã de verdade.


Para Participar basta deixar neste poste as seguintes informações:


Nome Completo:
Idade:
Twitter(se tiver):
Personagem Preferido:
Por que esse personagem é o seu preferido:
Teen Angel Preferido e porque:
Música Preferida:
Melhor Clip na sua opinião(Comente por que):
O que Quase Anjos representa pra você:

8 comentários:

  1. oi meu nome e rafaela duclos amado novaes tenho 10 anos meu personagem favorito e a mar a jesmim a malvina e a cielo eles são meu personagem favorito pq eles são bonitos lindo e etc... pq adoro as musicas deles e muitoooooooooo minha musica preferida e un paso, suenas tuyas. hay un lugar, nena, que nos volvamos a ver, a que si que sie a ver si pueder o meu melhor clipe são todos pq eu amooooooooooooooo quase anjosssssssssssssssssssssssssssssssssss o quese anos representa pra mim e felicidade e engraçado e simpatico e representa tudo pra mim e isso que eu gosto tomara que eu ganheeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é Jessica Marques tenho 14 anos twitter: @jessicalovatojb eu amo quase anjos meu personagem preferido é na verdade tenho varios mais vou dizer alguns deles cielo e varios outros ela é a minha preferida pq é linda e uma boa pessoa, teen preferinda é a mar pq ela é engraçada perfeita e cheia de atitude minha musica preferida é salva la paz na minha opinião de melhor clip é voy por mas pq acho muito legal a musica e como eles danção bem quase anjos representa para mim uma novela onde mostra ficção e realidade de muitos adolecentes muitos adultos tbm agente ver na novela muitos casos como o de nois msm

    ResponderExcluir
  3. Nome Completo:jessica brandao
    Idade:17
    Twitter(se tiver):@teenangelsbanda
    Personagem Preferido:jazmim(euge)
    Por que esse personagem é o seu preferido:pq eu acho a euge linda ,maravilhosa eu amo ela d+
    Teen Angel Preferido e porque:peter pq ele é a coisa mais fofa do mundo lindo
    Música Preferida:que llegue tu voz,te perdi
    Melhor Clip na sua opinião(Comente por que):loco,pq o proprio nome ja diz o clipe é muito bom
    O que Quase Anjos representa pra você:quase anjos pra mim é td eles me ensinaram a luta ,nao desistir dos meus sonhos,aprendi muitas coisas com eles,apredi ke amigos verdadeiros ,são akeles ke sepre estao do nosso lado ke quando mais precisamos deles eles numca nos abandonam,ke o amor agennti tem ke dar valor,se ano fosse eles nao eu nao seria essa pessoa ke sou agora,por causa deles eu mudei e pretendo mudar mais ainda

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome e ana claudia tenho 13 anos e twitter;@anaa_naninha personagem:mar porque eu acho ela engraçada e mtmtmt divertida teen angel ;gaston dalmau melhor clipe :miedo a perderte porque eu acho que a musica e eu saabe eu me identifico mtmt
    o que quase anjos representa:eles me ensinaram ue nunca dessistir das coisas sempre em pe e representa o que eu sou eles me ensinaram mtmtmt eles me ensinaram a amaar,e eu sei falar espanhol eu sei que cada lugar que eu for sempre vou ser uma unica pesssoa mas eles me ensinaram a tantas coisas e atrazes da novela eu me acho mas com a mar porque tenho essa manina de falar na cara e eu tenho medo de me ferir e quando eu assisti eles mudaram a minha vidaa ....

    ResponderExcluir
  5. Ola, meu nome é Marcos Henrique da Costa, tenho 12 anos, meu twitter é @MarcosdoPortal mas eu não uso muito, meu personagem predileto da novela Quase anjos (Casi Angeles) é o Ramiro "Rama" Ordóñez, por que ele é sencivel, consegue demonstrar os sentimentos dele (todo o que eu não consigo fazer kkk) e tambem por que mesmo cego continuou assim (claro no começo ficou ignorante e demorou um pouco para voltar ao normal mas mesmo assim ainda é o Rama), bem meu Teen preferido é o Gastón Mauricio Dalmau Andrade (Gastón Dalmau), e não é por que na novela ele faz o rama (25% por causa disso), mas é por que alem de ser o mais velho, ele é o que canta melhor, minha musica e clip preferido é pensando en vos, por que tem uma letra incrivel e por que mostra a natureza, num ambiente calmo, e para mim siguinifica "mesmo se não estiver ninguem ao meu lado só a natureza estarei pensando en você", e por fim, quase anjos representa para mim uma historia de superação, baraco, amigos (as) fora olhos, felicidade, alegria e eu aprendi a ser mais responsavel a ter mais amigos do que eu ja tinha, a ser mau só as vezes, e a defender o planeta e meus amigos, então como eu ja disse quase anjos para mim representa superação

    ResponderExcluir
  6. Nome Completo:Livia Satiles Almeida
    Idade:16
    Twitter(se tiver):@liviasatiles
    Personagem Preferido:thiago
    Por que esse personagem é o seu preferido:atua bem
    Teen Angel Preferido e porque:Lali , muito estilo
    Música Preferida: Hay un lugar
    Melhor Clip na sua opinião(Comente por que):Hay un lugar ,emocionante
    O que Quase Anjos representa pra você: conscientiza a cuidar do nosso planeta

    ResponderExcluir
  7. Nome Completo: Juliane Taveres Moreira
    Idade:14
    Twitter(se tiver):@CasiAngelsPUTZ ou @Ju_lliane
    Personagem Preferido:Malvina,Tefy,Mar,Vale,& Thiago
    Por que esse personagem é o seu preferido:
    Malvina por ela ser engraçada,Vale não sei por que, mais comecei a ver quase anjos vendo a Vale,Rama por ser sensível e fofo,sonho de toda garota rsrs,Thiago por ser O thiago, e Mar eu aprendi a gostar,por ser linda,engraçada e talentosa, os amos.
    Teen Angel Preferido e porque: Rochi,por que tem uma voz linda,afinada por ser simpática por ter carisma e tudo de bom.
    Música Preferida:Cambiar de Aire,Que llegue tu voz e Resiste
    Melhor Clip na sua opinião(Comente por que): Bravo por la tierra, pois eles cantam bravos pela terra,pela letra,pelo cenários, pela sicronia das vozem,simplesmente perfeito.
    O que Quase Anjos representa pra você:
    Quase Anjos representa muito pra mim,Quase anjos é muito mais que uma novela,quase anjos chega a ser um estilo de vida rsrs,Me surpreendo cada vez mais com Quase anjos,com os OFF's,Cenas,Brigas,alto & baixos.
    Nos ensinam coisas que no futuro possamos usar.
    Quase anjos virou o meu Dia-A-Dia.

    ResponderExcluir
  8. Nome Completo:Amanda De vasconcellos dos Santos
    Idade:13
    Twitter:@AmandaVA11
    Personagem Preferido:Mar
    Por que esse personagem é o seu preferido:Porque eu me identifico com ela.
    Teen Angel Preferido e porque:Thiago
    Música Preferida:Resiste
    Melhor Clip na sua opinião:Un passo
    O que Quase Anjos representa pra você:Quase anjos é minha vida ele me incinou a amar a ser feliz a ajudar o mundo em salvar a paz a ter esperança nas coisa eu amo quase anjos com ele aprendi varias coisas da minha vida

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!