MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os segredos de moda de Eugenia Suárez.

Eugenia Suarez confessou seus segredos de moda para a revista Susana de Novembro. Garante que não tem apenas um estilo, mas "Eu tenho muitos, eu sou original, às vezes elegante, quebrada, tediosa, confusa, eu consigo o que quero quando eu quero". Eugenia não demorar em se arrumar para sair de casa, a menos tendo uma festa. Ela gosta de usar neste verão, fuchsia e calções laranja e muitos outros. Nunca sai sem o seu telefone e perfume, e não poupam na compra de bolsas, sapatos, roupas e maquiagem porque "trabalho para receber meu dinheiro e não me sinto culpada em gasta-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!