MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Laliter Um Amor entre Intrigas Capítulo 26




No Capítulo anterior...

Candela- Rocio eu estava pensando em ir morar em outro Lugar.
Rocio- que lugar?
Candela- não sei, eu não me sinto bem em ficar aqui, onde ela morreu.
Rocio- eu entendo.
Candela- vamos procurar outro apê?
Rocio- vamos, tem uns classificados aqui, são novos.

A campainha toca.

(DINDON)

Candela- eu atendo.

Candela abre a porta.

Pablo transtornado- é verdade que a Maria estava gravida?

Candela olha pra Rocio.



Capítulo 26- Lali ainda está ressentida com Peter.


Candela- é verdade sim Pablo.
Pablo- não, não pode ser.
Rocio- calma Pablo, você está muito nervoso entra, vamos conversar.

Pablo vai embora correndo, transtornado.

Candela- nossa ele está péssimo.
Rocio- você acha que foi ele?
Candela- pela reação dele até poderia dizer que sim, afinal o filho era dele, mais não eu acho que não foi ele.
Rocio- não tem como saber não é?

CENA II

Pablo sai do prédio e esbarra em Daniele que está passando em frente ao prédio.

Daniele- ei, você não olha por onde anda não?
Pablo- desculpa, me desculpa eu...
Daniele- não tudo bem eu não quis ser grossa, dá pra ver que você não está bem, posso te ajudar em alguma coisa?

CENA III

Agustín- é verdade que o Peter te deu a casa que vocês iam morar?
Lali- é sim,  por que?
Agustín- você não aceitou, não é?
Lali- de inicio não mais depois eu aceitei sim, vamos nos mudar amanha mesmo.
Agustín- não vai não, você vai devolver essa casa agora mesmo.
Lali- o que?

CENA IX

Daniele- está mais calmo?
Pablo- estou.
Daniele- vamos pedir um café?
Pablo- tá bom, vamos sim.
Daniele- ótimo, ai você me conta o que houve.
Pablo- é uma longa história.
Daniele- bom eu sou expert em história longas e estou com tempo, kkk.
Pablo- kkkk.

CENA V

Lali- quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Agustín- desculpa Lali eu me descontrolei sabe imagina o que pensei quando eu soube que...
Lali- eu sei Agustín, mais olha é só até agente casar depois eu me mudo de lá e agente mora em outro lugar.
Agustín- tá bom Lali, se você quer assim.

CENA VI

Eugenia- Nico? O que você faz aqui?
Nico- eu vim te convidar pra sair, vamos para balada?
Eugenia- amei, vamos sim, deixa só eu me arrumar.
Nico- tá bom, te espero.

CENA VII

Peter- cadê o Nico?
Gastón- saiu, ele tá muito estranho.
Peter- como assim?
Gastón- hoje ele falou comigo de uma forma bem grosseira.
Peter- é? Me conta.

Gastón conta a Peter em off.

CENA VIII

Jimena- jura? O Agustín falou desse jeito com você? Nossa.
Lali- pois é, mais depois ele se acalmou.
Jimena- eu não vi essa casa ainda, mais pelo que você disse ela deve ser linda.
Lali- linda e enorme, tem até uma piscina.
Jimena- nossa, adoro piscina, então não tem crise maninha.

As duas riem.

CENA IX

Eugenia- estou prontíssima.
Nico- então vamos.

Agustín chega.

Agustín- onde vocês vão?
Eugenia- pra balada.
Agustín- estão loucos?
Nico- por que?
Agustín- alguém pode ver vocês ou até o Peter.
Eugenia- não Agustín nem o Peter e nem ninguém vai ver, vamos Nico.
Nico- vamos.

Eugenia pega na mão de Nico e os dois saem.

Agustín para si- isso não vai dar certo.

CENA X

Peter- Gastón vai na balada hoje?
Gastón- não porque?
Peter- ah! Fala serio né só por que eu ia com você hoje.
Gastón- olha o homem serio que vai se casar quer cair na balada. Kkkk
Peter- nem é isso, só estou querendo esfriar um pouco a cabeça.
Gastón- eu estou muito cansado, trabalhei a beça hoje.
Peter- quem diria você trabalhando e deixando de ir a balada. Kk
Gastón- pois é, mais por que você não vai sozinho mesmo? Ou vai com a Eugenia.
Peter- cara eu quero descansar da Eugenia.
Gastón- kkkkkk.
Peter- bom eu vou sozinho mesmo, tchau.
Gastón- tchau.

CENA XI

Jimena- o que foi Lali? Está pensativa.
Lali- o Peter quando estava comigo ficou com a Eugenia, agora vai casar com a Eugenia e me beijou, como eu pude me enganar tanto com ele.
Jimena- é o Peter não parece ser assim.
Lali exaltada- mais é, ele é assim e não tem nada que mude isso.

Continua ...

Será que esse ressentimento que Lali sente por Peter não irá ter fim?

Não Perca o próximo Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!