MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Laliter Um Amor entre Intrigas Capítulo 25



*Abertura


No Capítulo anterior...

Peter sai da pensão e Eugenia o vê.

Eugenia- o que fazia na pensão que a Lali esta hospedada?
Peter- Eugenia? Está me vigiando?
Eugenia- eu perguntei primeiro.


Capítulo 25 – Fortes emoções!


CENA I

Peter- eu vim oferecer a Lali a casa onde íamos morar depois do casamento.
Eugenia- o que? a casa? Mais eu pensei que fossemos morar lá depois do casamento eu estava pensando em uma nova decoração.
Peter- é claro que eu não ia morar com você na casa onde eu ia morar com a Lali.
Eugenia- por que não?
Peter- ora Eugenia, não tem cabimento.
Eugenia- meu irmão não vai gostar nada, nada disso.
Peter- ela não aceitou mais mesmo assim eu deixei a chave lá, eu quero que ela aceite.

Eugenia pensa( essa idiota já me tomou a casa mais não vai me tomar o Peter, eu vou fingir que aceito é melhor que eu faço).

Eugenia- Tá bom Peter, tudo bem eu não me importo.
Peter- ótimo. Bom vamos ao shopping?
Eugenia- você não tem que trabalhar?
Peter- tenho, mais posso chegar mais tarde, eu quero comprar umas coisas pro meu filho.
Eugenia- que fofo, vamos sim meu amor.

CENA II

Gastón- estava onde até essa hora?
Nico- eu não te devo satisfações Gastón, era só o que me faltava.

Nico vai pro quarto.

Gastón- caraca eu heim.

CENA III

Rocio- o que foi Cande? Está com uma cara estranha.
Candela- a policia esteve aqui.
Rocio- alguma novidade? Descobriram quem...
Candela- não, não descobriram quem a matou mais descobriram que...
Rocio- que o que Cande?
Candela- que a Maria estava gravida.
Rocio- o que?

CENA IV

Eugenia- amei essas roupinhas que compramos.
Peter- que bom Euge.
Eugenia- bom eu tenho que ir ao médico.
Peter- aconteceu alguma coisa com o bebe?
Eugenia- não, é rotina mesmo.
Peter- eu vou com você.

Eugenia Pensa(Ele não pode ir, pode descobrir que minha gravidez não é de tantos meses como pensa).

Eugenia- não precisa meu amor.
Peter- claro que precisa, não vou deixar você ir sozinha.
Eugenia- acontece que eu não vou sozinha, vou com uma amiga eu já a chamei fica ruim eu dizer que não precisa mais assim em cima da hora e também você tem que trabalhar.
Peter- tá bom então, mais tome cuidado.
Eugenia- Claro.

Eugenia dá um beijo em Peter e vai embora.
Peter vê uma roupinha de bebe na vitrine da loja e volta para compra-lo.

CENA V

Rocio- não pode ser, gravida?
Candela- é, ela nem devia saber eu acho, estava gravida de quatro semanas apenas.
Rocio- que horror ela foi assassinada gravida.
Candela- o monstro que fez isso merece se sentir muito culpado.
Rocio- será que os suspeitos já receberam as intimações?
Candela- não sei, tomara que sim.

CENA VI

Jimena- ai que lindo o Peter te ama Lali.
Lali- não ama nada, ele me traiu com a Eugenia.
Jimena- eu sei mais...
Lali- o que ele me fez não tem perdão.
Jimena- tá bom não vou insistir nisso, mais você vai aceitar a casa não vai?
Lali- bom, já que você insistiu tanto eu aceitarei.
Jimena- que bom.

CENA VII

Nico para si- eu amo a Eugenia e por isso, só por isso eu vou ajuda-la.
Vou ficar de olho no Peter, ela vai ser dele mais vai ser minha também.

CENA VIII

Lali e Jimena estão conversando quando batem na porta.

Jimena- eu abro.
Peter?
Peter- eu Jimena, posso falar com a Lali?
Jimena- claro.
Lali- Peter? Aconteceu alguma coisa?
Peter- não, desculpa vir de novo, eu só vim trazer esse presente.
Lali- não eu não posso aceitar.
Peter- aceita por favor, abre vê se você gosta.

Lali pega o embrulho e abri ela se emociona ao ver a roupinha que peter comprara pro bebe.

Lali- que lindo, obrigada.
Peter- nada, eu vi na vitrine e deu vontade de comprar pro seu filho.
Jimena- é muito bonita Peter.
Peter- é.
Lali- não precisava.
Peter- eu sei, mesmo assim eu quis comprar.
Lali- por que se ele não é seu filho?
Peter- eu não sei, me deu vontade de comprar e ai eu comprei, não sei explicar mais eu gosto do seu filho como se fosse meu filho também, é até estranho por que eu não consigo sentir um afeto pelo meu filho como eu sinto pelo seu.
Jimena- nossa.
Peter- é, eu vou indo só vim trazer o presente, ah você vai aceitar a casa?
Lali- vou, vou sim a Jime me convenceu.
Peter- que bom, toma essa chave é do carro que eu tinha comprado pra você, já está la na casa também.
Lali- não, eu já aceitei a casa.
Peter- aceita sim, eu sei que seu médico fica longe daqui, tem que pegar aquela estrada e eu suponho que nem sempre o Agustín vai poder  te levar e não é bom você ficar indo de ônibus.
Aceita por favor, vai te ajudar bastante e está no seu nome mesmo.
Lali- tá bom eu aceito então.
Peter- que bom, tchau.
Lali- Tchau.
Peter- Tchau Jimena.
Jimena- Tchau Peter.

Peter sai E Jimena fecha a aporta, Lali senta na cama sem reação.

Jimena emocionada- como você conseguiu falar pro Peter que ele não é o pai do seu filho?
Nossa eu não te reconheci Lali.
Lali- eu não sei de onde veio a força.
Jimena- força? Você foi fria, calculista sei lá.
Lali- não Jime, eu fui como deveria.

CENA IX

Agustín- como é que é? Ele deu a casa que pra ela? A casa que eles iam morar?
Eugenia- isso mesmo, você vai aceitar isso?
Agustín- claro que não, a Lali vai devolver essa casa agora mesmo.

Agustín sai.

Eugenia para si- eu sabia que meu irmãozinho não ia aceitar essa história.

Eugenia dá uma risada.

CENA X

Candela- Rocio eu estava pensando em ir morar em outro Lugar.
Rocio- que lugar?
Candela- não sei, eu não me sinto bem em ficar aqui, onde ela morreu.
Rocio- eu entendo.
Candela- vamos procurar outro apê?
Rocio- vamos, tem uns classificados aqui, são novos.

A campainha toca.

(DINDON)

Candela- eu atendo.

Candela abre a porta.

Pablo transtornado- é verdade que a Maria estava gravida?

Candela olha pra Rocio.

Continua...

O que o Pablo fará ao saber que Maria estava mesmo grávida?

Não Perca o próximo Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!