MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Angels Man Capítulo 3


*Abertura

No Capítulo anterior...

Amanhece, Rama e Marcio chegam em frente ao colégio, tiram os óculos.

(Rama)- Chegamos.

Marcio lê uma placa na entrada.

(Marcio)- Bem vindos ao colégio Mandalay.


Angels Man- Capítulo 3


CENA I

(Rama)- é o colégio parece ser muito bom mesmo, como a Mar e a Jaz disseram.
(Marcio)- claro que é, nossas gatas disseram está dito.
(Rama)- kkkk.

Thiago estava atrasado para a reunião com o pessoal da banda e vai correndo pra a sala de música e esbarra em Rama.

(Rama)- ei, o que é isso?
(Thiago)- Desculpa!
(Marcio)- eu pensei que o colégio fosse mais organizado, mais pelo visto...
(Thiago)- desculpa mesmo é que estou atrasado para encontrar meus amigos ai estava correndo para encontra-los.

Mar Aparece.

(Mar)- oiiii, o que houve?
(Rama)- nada de mais, ele esbarrou em mim.
(Mar)- é esporte?

Thiago e Mar riem juntos

(Rama)- não entendi.
(Mar)- é que ontem ele esbarrou em mim na cozinha.
(Marcio)- então se trata de um costume mesmo.
(Rama)- ou quem sabe distração mutua. kkk
(Thiago)- vocês se conhecem?
(Rama)- sim, eu a Mar somos namorados.
(Thiago)- ah! Namorados? Hmm, então seu nome é Mar?
(Mar)- é. E esses são Marcio e Rama. O Marcio é irmão do Rama e namorado da minha irmã Jazmin.
(Thiago)- prazer, sejam bem-vindos, meu nome é Thiago e eu preciso ir rsrs.

Thiago vira para ir embora quando esbarra em Lucca que ia chegando.

(Lucca)- ei.
(Thiago)- ops, desculpa.
(Mar)- é esporte literalmente. Kkkk.

CENA II

(Melody)- que demora do Thiago, que saco.
(Valéria)- calma Mel ele já vem.
(Melody)- detesto esperar.
(Tato)- bom enquanto ele não vem, eu vou dar uma volta, respirar um ar, já volto.

Tato sai e vai passear no laguinho que tem no colégio, quando houve Jazmin cantando sentada perto do laguinho.

CENA III

(Jazmin)- Te perdí
Como te perdí
Eras todo
Lo mas grande y te perdí
Lo mas bueno y lo mas lindo
Tan perfecto para mi.
Te perdí
No te conocí
No aprendí
A mirar a reconocer en mi
Que podía soñar con amarte
Con amarte y ser feliz.
Y así te fuiste
Sin un adios
Y ahora comprendo
Que sola estoy.
Bonito mío
Lindo de amar
Cuantos amores
En tu vida encontraras.
Bonito mío
Lindo de amar
Yo te prometo
Que siempre te voy a amar, te voy a amar.
Te perdí,
Hoy estoy sin ti
Y por eso el mundo
Es tan oscuro para mi
Mueren noches llueven días
Pero tu no estas aquí.
Y así te fuiste
Sin un adios
Y ahora comprendo
Que sola estoy.
Bonito mío
Lindo de amar
Cuantos amores
En tu vida encontraras.
Bonito mío
Lindo de amar
Yo te prometo
Que siempre te voy a amar, te voy a amar.
Bonito mío
Lindo de amar
Cuantos amores
En tu vida encontraras.
Bonito mío
Lindo de amar
Yo te prometo
Que siempre te voy a amar, te voy a amar.


Jazmin para de cantar.

(Tato)- sua voz é linda.
(Jazmin)- quem é você?

CENA IV

(Lucca)- tudo bem, mais vê se olha por onde anda.

Lucca sai.

(Marcio)- onde você vai com tanta pressa.
(Thiago)- como eu disse estou indo encontrar meus amigos, nós estamos montando uma banda e estamos escolhendo o nome.
(Mar)- que legal, nós tínhamos uma banda, mais acabou faz um ano.
(Thiago)- que pena, porque acabou?
(Rama)- nós éramos em cinco integrantes mais uma teve que ir morar em Portugal com os pais, ai decidimos parar com a saída dela.
(Thiago)- pena mesmo. Bom eu preciso ir.
Vocês não querem ir? Assim já conhecem meus amigos.
(Rama)- claro, vamos sim.

Todos vão para a sala de música.

CENA V

(Tato)- eu me chamo Tato.
(Jazmin)- Tato?
(Tato)- Juan, mais todo mundo me chama de Tato.
(Jazmin)- a tá.
(Tato)- e você como se chama?
(Jazmin)- Jazmin.
(Tato)- prazer Jazmin. Você é nova aluna né?
(Jazmin)- sou sim.
(Tato)- seja bem-vinda, você canta super bem.
(Jazmin)- obrigada.
(Tato)- eu tenho que ir, meus amigos estão esperando.
(Jazmin)- tá bom.
(Tato)- você não quer vir junto para conhecê-los?

CENA VI

(Thiago)- cheguei.
(Melody)- finalmente né?
(Thiago)- é que eu esbarrei no pessoal aqui, eles são aluno novos.
(Melody para Mar)- você de novo.
(Mar)- pois é.
(Tato)- voltei.
(Valéria)- e não veio só, não é?
(Marcio)- Jaz?
(Jazmin)- amor.

CENA VII

(Cielo)- vamos Nico, os meninos estão esperando, eu disse que ajudaríamos eles a escolher o nome da banda.
(Nico)- eu sei, só um segundo estou terminado de imprimir estes folhetos, pronto saiu o último.
(Cielo)- são os folhetos das inscrições das bandas para cantar na festa de inicio de ano?
(Nico mostrando a Cielo)- não estão legais?
(Cielo)- estão sim, parabéns muito bem feito.
(Nico)- obrigado, mais não fui eu que fiz, foi o Salvador. Kkk.
(Cielo)- claro, como não pensei nisso. Kkk

CENA VIII

(Jazmin)- então vocês estão montando uma banda?
(Estefy)- estamos, e esses são os nomes que escolhemos: Angels Man ou Mangels.
(Mar)- eu optaria por Angels Man.
(Melody)- mais como você não é da banda, não tem o que optar.
(Thaigo)- Melody que falta de educação.
(Mar)- tudo bem Thiago, melhor irmos Rama.
(Thiago)- não Mar fica.
(Melody baixinho)- era só o que me faltava.
(Valéria)- bom, faltam só a Cielo e o Nico para podermos escolher.
(Cielo)- não falta mais.
(Nico)- vejo que os novos alunos já estão se enturmando.
(Cielo)- é, e com um dos melhores grupos de alunos da escola Mandalay.
(Marcio)- um dos melhores é? Que bom.

Todos riem.

(Simon)- então vamos lá escolher o nome?
(Nico)- vamos sim ainda temos algumas coisas a resolver.
(Thiago)- bom os nomes opções que temos são: Angels Man e Mangels.
(Cielo)- os dois são legais.
(Stefy)- é mais só pode ser um.
(Rama)- se precisarem da nossa ajuda, mesmo não estando na banda podemos ajudar.
(Thiago)- obrigado!

CENA IX

(Lucca)- onde é meu quarto?
(Salvador)- como você se Chama?
(Lucca)- Lucas Franchini.
(Salvador)- aqui, achei no quarto 4.
Seus companheiros de quarto já devem ter chegado também.
(Lucca)- hã? Companheiros? Eu vou dividir o quarto com outros garotos?
(Salvador)- é vai sim, todos aqui dividem quarto, você vai dividir com dois irmãos, os nomes deles são Marcio e Ramiro.
(Lucca)- fala serio, ninguém merece viu.
(Salvador)- o quarto fica lá em cima no terceiro andar, no segundo andar fica o das meninas então passa longe de lá.
(Lucca pensa)- ou perto rss.

CENA X

(Thiago)- vamos começar.
(Cielo)- vamos.
(Stefy)- eu escolho Mangels.
(Simon)- eu também voto por Mangels.
(Melody)- e eu também, Mangels.
(Thiago)- eu voto por Angels Man.
(Valéria)- Angels Man, também.
(Tato)- eu também, Angels Man.
(Melody)- empatou entre nós outra vez é com vocês Nico e Cielo.
(Cielo)- eu voto por Angels Man.
(Nico)- e eu por Mangels rss.
(Simon)- nossa que difícil  heim.
(Stefy)- pelo visto nossos amigos novos vão desempatar.
(Melody)- por que? se eles não fazem parte eles vão escolher sem que queremos?
(Thiago)- só há duas opções Melody e três de nós quer uma e três a outra, ou, seja o que eles votarem vai ser o que a metade da banda quer.
(Tato)- é isso mesmo.
(Valéria)- então comecemos. pela Mar.
(Mar)- eu voto por Angels Man.
(Jazmin)- eu também.
(Rama)- eu voto por Mangels.
(Marcio)- eu também.
(Saimon)- olha que legal, empatou, aff.
(Cielo)- nossa gente que complicação.

Lucca entra na sala.

(Lucca)- será que posso ajudar?
(Melody)- quem é você?
(Lucca)- me chamo Lucca.
(Nico)- ah o novo aluno, Lucas Franchini.
(Lucca)- isso! Mais prefiro Lucca.
(Cielo)- você dividirá o quarto com o Ramiro e o Marcio.
(Marcio)- o que?
(Lucca)- é eu tive a mesma reação.
(Stefy)- oi eu sou Tefy.
(Lucca)- oi.
(Melody)- que exibida.
(Thiago)- bom Lucca você pode nos ajudar?
(Lucca)- claro, eu tava vendo a votação, já sei até em quem votar.
(Simon)- então? Não da pra empatar finalmente uma decisão, qual é o seu voto?
(Lucca)- bom, eu voto em...

Continua...

         (Autor: Lucas Ínacio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!