MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Angels Man Capítulo 2



*Abertura


No Capítulo anterior...



(Thiago)- vamos decidir isso, mais antes eu vou beber água, já volto.

Todos ficam conversando enquanto Thiago vai na cozinha beber água.

Na entrada da cozinha Thiago esbarra em Mar e ela cai.

(Mar)- ai.
(Thiago)- desculpa!

Thiago a ajuda levantar

(Mar)- obrigada!

Os dois se olham de mãos dadas.




Angels Man- Capítulo 2

CENA I

Mar solta a mão de Thiago.

(Mar)- é... Obrigada mais uma vez.
(Thiago)- e desculpa mais uma vez.
(Mar)- tudo bem.
(Thiago)- você é nova né?
(Mar)- sim. Tenho 16 anos só. Kkkkk.

Thiago também ri.

(Thiago)- boa piada.

CENA II

(Melody)- nossa que demora do Thiago. Vou ver o que houve.
(Valeria)- amiga homem não gosta de grude.
(Melody)- e eu não gosto de demora. Já volto.

Melody sai.

(Tato)- kkk. A Melody é muito grudenta.

CENA III

(Mar)- então piadas a parte eu sou nova aluna sim, eu e minha irmã chegamos hoje.
(Thiago)- então sejam bem-vindas.
(Mar)- acredita que ouvi muito isso hoje?
(Thiago)- sim. Kkk

Mar também ri.

(Mar)- mais obrigada pela gentileza.
(Melody)- que gentileza?

CENA IV

(Cielo)- já conheci alguns dos novos alunos.
(Nico)- eu também.
(Cielo)- alguns não vieram hoje que eu vi na lista de chamada.
(Nico)- os irmãos Ramiro e Marcio Ordóñes Alzamendi, chegam amanhã, e o alunos Lucas Franchini também.
(Cielo)- a sim, a mãe do Lucas  Franchini disse que ele gosta de ser chamado de Luca.
(Nico)- esses meninos.

CENA V

(Mar)- ele estava me desejando boas vindas.
(Thiago)- é Mel.
(Melody)- ah! meu namorado é muito gentil mesmo .

Melody beija Thiago.

(Mar baixinho)- nossa que ciumenta.

Mar sai.

Thiago solta Melody.
(Thiago)- ué cadê ela?
(Melody)- Ups foi embora.
(Thiago)- mais eu nem sei o nome dela.
(Melody)- pra quê saber ?

CENA VI

Mar entra no Quarto.

(Jazmin)- onde você estava.
(Mar)- na cozinha, esbarrei em um gatinho, kkkk.
(Jazmin)- u é aqui tem animais?
(Mar)- não boba um garoto.
(Jazmin)- e o Rama?
(Mar)- ai Jaz que coisa eu só esbarrei, não fiquei com ele não.

CENA VII

(Simon)- eu fico com Mangels.
(Stefy)- eu também.
(Valeria)- eu fico com Angels Man.
(Tato)- eu também fico com Angels Man.
(Melody)- já eu fico com Mangels.
(Valeria)- e você Thiago?

CENA VIII

(Nico)- Cielo vamos colocar os meninos e meninas para os quartos, amanhã começam as aulas normais e eles precisam acordar cedo, e nos também.
(Cielo)- Claro, vamos sim.

CENA IX

(Thiago)- eu escolho Angels Man.
(Simon)- ai que saco cara, empatou de novo.

Cielo entra na sala de Música.

(Cielo)- Meninos vamos para os quartos já tá na hora, amanhã vocês começam as aulas normais.
(Melody)- mais Cielo nos vamos montar uma banda e estamos escolhendo o nome.
(Cielo)- que legal, uma banda vocês são ótimos! Parabéns! Mais amanhã vocês escolhem o nome.
(Thiago)- tive uma ideia, que tal você e o Nico nos ajudarem Cielo?
(Stefy)- boa ideia.
(Cielo)- tá bom, eu e o Nico ajudamos, quem sabe vocês cantam na festa de inicio de ano.
(Tato)- Nossa que demais!
(Stefy)- nosso primeiro show.
(Simon)- e para o colégio todo.
(Cielo)- é mais pra isso vocês precisam passar no teste, mais isso vocês veem amanhã.
Vamos, todos para os quartos agora.

Cielo Sai.

(Valeria)- nossa gente que oportunidade de ouro, pra mostrarmos nosso talento.
(Melody)- nos já cantamos aqui no colégio ano passado.
(Thiago)- mais não para o colégio todo.

Cielo Volta.

(Cielo)- então? Vão ficar ai?
(Melody)- não, já vamos.

Todos vão para seus quartos.

CENA X

Amanhece, Rama e Marcio chegam em frente ao colégio, tiram os óculos.

(Rama)- Chegamos.

Marcio lê uma placa na entrada.

(Marcio)- Bem vindos ao colégio Mandalay.

Continua...
                     (Autor: Lucas ínacio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!