MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Angels Man Capítulo 1



*Abertura

CENA I

(Cielo)- Sejam Bem Vindos* a mais um ano escolar no colégio Mandalay.
*   “Bem-Vindos alunos novos,
e Bem- Vindos de volta alunos antigos”.


CENA II

(Melody)- ai eu estava morrendo de saudades de vocês.
(Stefy)- eu também amiga.
(Valeria)- eu também.

As três se abraçam.
Saimon, Tato e Thiago Chegam.

(Thiago)- que fofas, também quero.
(Melody)- nada disso. Você só pode me abraçar.
(Thiago)- oh! Ciumenta.

Thiago beija e abraça Melody.

CENA II

(Mar)- é lindo o colégio né?
(Jazmin)- é sim eu amei.
(Mar)- ai Jaz eu estou com tanta saudades do Raminha.
(Jazmin)- e eu do Marcinho.
(Mar)- eu não entendo sabe, porque eles tiveram que ir pra Espanha com o pais.
     Que os pais deles fossem só.
(Jazmin)- desde quando os pais deixam os filhos ficarem sozinhos em casa?
Bom pelo menos eles chegam amanhã e vão estudar aqui com agente.
(Mar)- pelos menos isso.

CENA III

(Valeria)- amor eu estava pensando em uma coisa que eu acho que vai ser bem legal.
(Tato)- o que?
(Valeria)- vamos falar com o pessoal pra montarmos uma banda?
(Tato)- uma banda?
(Valeria)- é. Olha todos temos ótimas vozes, adoramos cantar. Por que não?
(Tato)- é. Gostei da ideia, eu acho eles vão gostar da ideia.
(Valeria)- claro que vão. A Tefy, a Mel, o Saimon e o Thiago cantam Super bem e nos dois nem se fala né? Vai dar surper certo a banda.
(Tato)- vamos falar com eles então?
(Valeria)- Vamos.

CENA IV

(Melody)- uma banda?
(Valeria)- é. Nos mandamos super bem na música.
(Stefy)- eu gostei da ideia.
(Thiago)- eu também.
(Saimon)- tô dentro.
(Tato)- então Melody, só falta você dizer se topa ou não e ai?

CENA V

(Cielo)- oi, vocês são as novas alunas não é?
(Mar e  Jazmin juntas)- somos.

As duas se olham e riem.

(Cielo)- rs, bom sejam bem vindas.
(Mar)- obrigada!
(Jazmin)- amanhã chegam nossos namorados.
(Cielo)- que ótimo. aqui não temos regras contra namoro.
(Mar e Jazmin juntas novamente)- que ótimo.

As duas riem.

CENA VI

(Melody)- claro que eu topo. Adoro cantar.

Todos riem aliviados.

(Stefy)- e o nome?
(Thiago)- que nome?
(Stefy)- da banda né.
(Thiago)- a sim. Kkk.
(Saimon)- pois é, temos que pensar num bom nome.
(Stefy)- que tal supertorpe’s?
(Valeria)- hã?
(Tato)- esquece.
(Stefy)- ok! Kkkk.
(Simon)- que tal “Man” ?
(Thiago)-  MAN? SÓ Man? A não.
(Melody)- que tal “Melody e sua Banda” ?
(Todos)- ah sai pra lá.

Todos riem.

CENA VII

(Cielo)- bom eu vou indo. Pra ver como esta a escola, os novos alunos em fim.
(Jazmin)- tá bom.
(Cielo)- ah! Meninas sábado tem a festa de inicio de ano.
(Mar)- nossa que legal.
(Cielo)- é rs.

Cielo Sai

(Jazmin)- que máximo amo festa.
(Mar)- amamos festa.

As duas Riem.

CENA VIII

(Tato)- então pessoal qual será o nome da banda?
(Simon)- por mim é Man.
(Thiago)- que tal Teen Angels?
(Tato)- gostei.
(Valeria)- eu também.
(Stefy)- gostei mais de Man.
(Melody)- eu também.
(Thiago)- Mel?
(Melody)- desculpa amor mais...

Saimon interrompe.

(Saimon)- bom continuamos igual, empatou.

Todos se olham.

CENA IX

(Mar)- alô! Amor? Como você ta?
(Jazmin)- também estou com saudades.
(Mar)- mal veja a hora de chegar amanhã.
(Jazmin)- tá bom, até amanhã então.
(Mar)- tchau.

Mar e Jazmin estão de pé e ao mesmo tempo sentam no sofá.

CENA X

(Thiago)- e se juntássemos os dois nomes?
(Stefy)- como assim?
(Melody)- também não entendi.
(Valeria)- eu sim. Tipo metade de  “Teen Angels” com  “Men” não é?
(Thiago)- isso.
(Simon)- pode ser uma boa.
(Melody)- então que tal Teen Man?
(Tato)- não mesmo. Kkkkkkk.
(Stefy)- “Mangels”?
(Thiago)- legal.
(Simon)- gostei.
(Valeria)- que tal “Angels Man”?
(Thiago)- bom também.
(Stefy)- gostei mais de Mangels.
(Thiago)- vamos decidir isso, mais antes eu v/ou beber água, já volto.

Todos ficam conversando enquanto Thiago vai na cozinha beber água.

CENA XI

Na entrada da cozinha Thiago esbarra em Mar e ela cai.

(Mar)- ai.
(Thiago)- desculpa!

Thiago a ajuda levantar

(Mar)- obrigada!

Os dois se olham de mãos dadas.
Continua...

                     (Autor: Lucas ínacio - Quase Anjos/Teen Angels)

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!