MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Teen Angels e Super Torpe: Respostas sobre a algumas duvidas.



Ontem um dos editores do site Todo de Cris, esteve no escritório de Pablo Tomaselli e realizou um bate-papo informal com ele,onde ele adiantou algumas coisas e esclareceu algumas dúvidas que muitos de nós têm. Não há uma boa notícia sobre duas coisas que muitos fãs esperam. O show dos Teen Angels no Gran Rex deste ano não vai sair em DVD. E o vídeo clipe da música "Loco" é exclusivamente para uso em shows, não será distribuído de forma diferente, porque o que ser mostra não é o perfil da banda, na verdade ele foi feito puro e exclusivamente para o teatro.

Desde a produção estão muito satisfeitos com o impacto da banda e contenção por seus fãs, apesar de Casi Angeles não está mais no ar. Quanto ao show confirmou que faram um show gratuito Rico Gallego organizado pelo município, mas só isso,  no momento até hoje não há nada programado. Apesar de estarem vendo a possibilidade de materializar algumas datas em cidades diferentes.

Sobre o que muitos perguntam, se os Teen Angels faram uma despedida este ano, no momento não. Por ultimo, sobre Lali podemos adianta que ela fará uma sessão de fotos sozinha no próximo sábado para a revista Caras e terça-feira será a celebração de seu aniversário e como postamos ontem Super Torpe chega ao Teatro Opera, em janeiro de 2012.

Fonte: Todo de Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!