MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 15 de outubro de 2011

QuaseAnjosNaWeb Capítulo 1

     
                                             Capítulo 1- Um casal apaixonado:

                                                        Cena |
Havia um casal muito apaixonado na Casa Mágica, mas, eles não podiam viver juntos por que um traia o outro. Mar e Thiago estavam se beijando, no meio do beijo, Mar interrompe:
(Mar) Não da mais Thiago acabou!
(Thiago) Por que não Mar? Agente se ama.
(Mar) Eu sei disso Thiago, mais se nós ficarmos junto, um trai o outro.
(Thiago) É verdade, tinha me esquecido disso.
(Mar) Então, acabou Thiago. Acabou para sempre!
(Thiago) Ta bom, mas eu queria te dizer, eu te amo, e pra sempre vou te amar.
(Mar) Eu também te amo Thiago e pra sempre vou te amar.
Os dois dessem para o porão se beijando, os dois não resiste o desejo. Na hora que chega à cama do porão, Thiago começa a tirar a camisa. Mar ponha a mão no peito de Thiago:
(Mar) Pare Thiago, acabou, é pra sempre, já disse.
Thiago ponha devolta à camisa e Mar sobe chorando por que não queria terminar o namoro, mais teve que terminar. Jasmim vê Mar chorando e vai consola-la:
(Jasmin) O que foi Mar?
(Mar) Não da mais Jasmim, eu queria, mais acabou tudo.
(Jasmin) Do que você está falando Mar?
(Mar) Daquele ser chamado Thiago. Amo muito ele, mais não da pra gente ficar junto.
(Jasmin) Por que não da pra vocês ficarem juntos? É por causa de traição?
(Mar) Isso mesmo, se ficarmos juntos, ele se apaixona por outra e eu por outro e eu quero esquecer o Thiago, por que com ele não da.
(Jasmin) Está tudo bem Mar, tem vários garotos bonitos por aí que da muito bem pra você esquecer ele.
(Mar) Verdade, você tem razão.
(Jasmin) Tenho certeza que você vai encontrar alguém e vai \esquecer-se do Thiago!
(Mar) Mais se eu ficar com alguém, eu magoo o Thiago.
(Jasmin) Você pode até magoar, mais, você não quer esquecer? Então cai pra outro e deixa o Thiago pra lá.                                                 
                                            
           
                                                      Cena ||

       No outro dia, ao caminho do colégio, Mar encontra um menino chamado Christian. Mar se apaixonou por ele e lá foi ela conversar:
(Mar) Oie, como você chama?
(Christian) Ah, oi, me chamo Christian e você?
(Mar) Eu me chamo Marianella, mais todos me chamam de Mar. Você mora por aqui?
(Christian) Não, mais, meus pais me fizeram vir a esse colégio, por que eles disseram que é o melhor da cidade, mas eu moro um pouco longe.
(Mar) É verdade é o melhor.
(Christian) Olha me desculpe por o que eu vou falar mais você é muito linda sabia?
(Mar) Sério? Nunca ninguém me falo isso. Você também é lindo.
(Christian) Obrigado, você mora onde?
(Mar) Moro ali naquela mansão, depois da aula eu te levo pra conhecer, claro se você quiser.
(Christian) Ah, quero sim, vai ser uma honrra.
Mar e Christian entram no colégio.
Thiago ouvindo a conversa escondido e bravo, desconfia que Mar esteja apaixonada por Christian. Simon chega perto de Thiago:
(Simon) O que você está fazendo aqui escondido Thiago?
Thiago se assusta:
(Thiago) Ah, nada não, não to fazendo nada.
(Simon) Será? Pareceu-me que você estava escutando a conversa da Mar com aquele aluno novo.
(Thiago) Ta bom vai, eu estava ouvindo, pra ver se a Mar gostou dele.
(Simon) Mais vocês não terminaram?
(Thiago) Terminamos mais, eu ainda o a amo. Preciso tirar ela da minha cabeça.
(Simon) Eu sei como você tira ela da cabeça. Daqui á dois dias, vai ter uma festa aqui pertinho, ta a fim de ir?
(Thiago) Não sei Simon, vou pensar.
(Simon) Vai ter garotas!
(Thiago) Garotas é?
(Simon) Sim, muitas garotas.
(Thiago) Você vai?
(Simon) Ainda não sei, eu estou querendo ir. Vou dar um jeito de fugir da Mélody.
Mélody chega perto de Thiago e Simon, ela da um selinho em Simon e pega a mão dele e diz:
(Mélody) Vamos Simon, vai bater o sinal.
O sinal bate, Mélody Simon e Thiago entram no colégio Mandaly.

                                                Cena |||

Saindo do colégio, Mar leva Christian até a casa mágica para ele conhecer. Mar mostrando a sala de estar pro Christian:
(Mar) Aqui todo mundo nesta casa são felizes, não tem briga nem nada, somos todos educados e vivemos em harmonia.
Chegando ao mesmo local, la estava Tato e Jasmin brigando e gritando:
(Jasmin) Já falei Tato, eu não estava te traindo.
(Tato) Ah não, então o que você estava fazendo com aquele Meet?
(Jasmin) É... Só estávamos conversando, mais nada.
(Tato) Dar beijo é conversar?
(Jasmin) Não, agente estava conversando, mais, o Meet chegou bem perto de mim e me beijou.
(Tato) Mais você não o largou né.
(Jasmin) É, até que foi gostoso.
(Tato) O que você disse?
(Jasmin) Ah nada não.
Tato sai correndo da sala e Jasmin vai atrás dele:
(Christian) Sem brigas e educados né Mar?
(Mar) Aquilo foi só uma discussãozinha. Enfim, vou te mostrar a cozinha, vem vamos andando. Na cozinha é um lugar limpo, tranquilo etc.
Thiago na cozinha ouve Mar conversando com Christian e enciumado, pega uma farinha e na hora que a Mar vai apresentar o Christian pro Thiago, Thiago taca a farinha em Christian:
(Thiago) Opa foi mal, é que escorregou da minha mão, desculpa viu cara, vou pegar um pano!
(Christian) Não precisa, deixa que eu mesmo limpo.
(Thiago) Ok, então eu vou sair.
Mar fica nervosa com Thiago mais não fala nada! Dois dias se passaram, e chega na noite da festa. Thiago estava se arrumando no banheiro e Mar chega e pergunta:
(Mar) Aonde você vai?
(Thiago) Isso não é da sua conta por que nós não estamos mais junto.
Thiago sai do banheiro e começa a sair lagrimas nos olhos de Mar. Thiago vê Simon fugindo e vai até ele.
(Simon) Ué Thiago resolveu ir?
(Thiago) Resolvi, não quero deixar muitas gatinhas na mão né!
Na frente de Thiago e Simon, passa duas garotas e os dois perguntam:
(Thiago e Simon) Vocês estão indo pra festa?
(Vera e Patrícia) Estamos, quer ir com agente lindos?
(Thiago e Simon) Queremos sim.
Mar escondia estava ouvindo e resolveu ir também, Mar liga pro Christian:
(Mar) Alô Christian?
(Christian) Oi Mar é você? O que você quer comigo?
(Mar) Deixa eu te perguntar... Você vai fazer alguma coisa agora à noite?
(Christian) Por enquanto não graçinha! Por quê?
(Mar) Então se arruma bem, e vem aqui na mansão beleza?
(Christian) Claro, mais aonde vamos?
Mar desliga o telefone sem falar tchau.

                                                   Cena IV

Christian chega à mansão sem saber de nada. Mar pega no braço de Christian e sai rapidamente. Chegando à festa, Mar fica procurando Thiago e a garota!
(Christian) O que você tem que fica olhando de um lado pro outro?
Mar encontra o Thiago com a garota:
(Mar) Nada Christian, vamos dançar?
(Christian) Claro, vamos sim!
Mar fica agarradinha com Christian, Thiago vê Mar com Christian e chama Patrícia para dança. Eles vão perto de Mar e Christian. Mar fica com ciúmes e dá um beijo em Christian. Thiago, para fazer ciúmes em Mar, beija a Patrícia. Já na casa mágica, a discussão de Tato e Jasmin ainda continua. Alguns minutos depois, Tato vai tomar banho:
(Tato) Ai Jasmin me poupe.
(Jasmin) Me perdoa Tato, por favor!
(Tato) Não, agora me deixa que eu vou tomar banho.
Jasmin sai e Tato toma seu banho. Hora que Tato acaba seu banho, Jasmin fica com raiva e liga pro Meet:
(Jasmin) Meet?
(Meet) Oi Jas sou eu sim, o que foi?
(Jasmin) Pode vir aqui? Preciso desabafar.
(Meet) Claro que sim amor, estou indo.
Tato ouvindo Jas falar com Meet, resolve ligar pra uma amiga:
(Tato) Alo Luciana?
(Luciana) Oi Tato meu gatinho!
(Tato) Eu queria saber se você quer ir ao uma festa comigo.
(Luciana) Claro que vou com você e por você eu faço qual quer coisa.
(Tato) Legal então, te espero aqui, não demore, beijos!
Luciana chega a mansão e Tato foge com ela. Jas e o Meet estavam até que Jas vê Tato fugindo e pega na mão de Meet:
(Jasmin) Meet vem comigo.
(Meet) Pra onde Jas?
(Jasmin) Também não sei, mais vamos dar uma olhada. Rápido, vem!
Já na festa:
(Mar) Espere um pouco Christian vou ao banheiro.
(Christian) Tudo bem, eu vou pegar umas bebidas pra gente.
Thiago vê Mar indo ao banheiro:
(Thiago) Espera um pouco gatinha, eu vou ao banheiro.
(Luciana) Tudo bem meu amor!
Na saída dos banheiros, Mar vê Thiago:
(Mar) O que faz aqui?
(Thiago) É... Eu que te pergunto, o que faz aqui?
(Mar) Nada, só curtindo a festa.
Mar e Thiago não resiste o desejo e começam a beijar- se.
(Mar) Pare Thiago, eu estou com o Christian agora!
(Thiago) Para você, eu estou com a Luciana.


                                              Cena V
Os dois saem bravos:
(Mar) Christian, quer passar a noite comigo?
(Christian)... Claro que sim.
Thiago ouvindo:
(Thiago) Luciana quer passar a noite comigo?
(Luciana) Ui, quero sim gatão.
Os casais começam a se beijar. Mar e Thiago começam a ficar com ciúmes um do outro, e Christian e Luciana sem saber de nada vai passar a noite com seus casais. Mar chega ao motel com Christian e os dois começam a transar. Thiago chega a outro motel com Luciana e os dois começam a transar. No outro dia Mar vê Thiago na casa:
(Mar) Como foi sua noite Thiago?
(Thiago) Foi ótima, melhor que a sua imagino.
(Mar) Seu falso eu te odeio.
(Thiago) Sua falsa, eu te amo.
Chegam à cozinha Nico e Malvina, outro casal apaixonado:
(Nico) Eu te amo Malvina, e nenhuma outra mulher vai fazer eu mudar meu pensamento.
(Malvina) Também te amo Nico.
Os dois se beijam. Mas, Malvina tinha uma coisa a confessar:
(Malvina) Nico, posso te contar uma coisa? Eu acho que você vai amar.
(Nico) Claro Malvina pode contar, o que é?
(Malvina) Eu estou grávida de dois meses.
(Nico) O que, é sério isso? Eu vou ser pai denovo, Malvina?
(Malvina) É Nico você vai ser papai novamente.
(Nico) Maravilha! Mais um filho pra animar a casa. Te amo Malvina, te amo muito muito muito.
(Malvina) Também te amo Nico.
Os dois se beijam muito no maior amasso. Chegam Tato e Jasmin:
(Jasmin) Já disse Tato, eu não estava te traindo caramba.
(Tato) Claro que estava Jas, você estava com o maio amasso no Meet, para de mentir que eu vi!
(Jasmin) Tudo bem Tato, eu estava, mais isso já foi, por favor, me perdoa.
(Tato) Não, não te perdoo esta tudo acabado entre nós.
Tato sai da cozinha meio triste e Jas começa a chorar:
(Malvina) Nico, vai falar com o Tato que eu falo com a Jasmin.
(Nico) Ok, Malvina. Estou indo!
(Malvina) O que aconteceu Jas? Por que vocês terminaram?
(Jasmin) Por que o Tato é um idiota, pensa que eu fiz coisa errada com o Meet.
(Malvina) Mais quem é Meet?
(Jasmin) É um coordenador da escola.
(Malvina) Ah ta, mais você fez algo de errado com esse tal de Meet?
(Jasmin) Ai nossa Malvina, até você. Ah tchau.
Jasmin sai da cozinha nervosa. Na conversa de Nico com Tato:
(Nico) Por que você brigou com a Jas? Vocês eram tão unidos.
(Tato) É Nico, disse o verbo certo, éramos isso é passado, agora não somos mais. E eu briguei com A Jas por que eu a vi beijando o Meet.
(Nico) Ah ta, mais você ainda o ama né?
(Tato) Sim, eu a amo, mais não da mais pra vivermos juntos!
Jasmin ouvindo a conversa escondida, sai chorando. E Tato começa a chorar na frente de Nico:
(Tato [chorando]) Eu amo muito ela Nico, de verdade, mais não da mais.
(Nico) Tudo bem Tato, mais você não acha que vocês vão sofrer?
(Tato) Não Nico, e se sofrer, eu fiz a escolha certa!
(Nico) Ok, vou deixar você sozinho se você quiser.
(Tato) Tudo bem!



 Continua.....


Autor:Daniel Augusto Pivaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!