MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 97 da 3ª Temporada.


Capítulo 97 - O Efeito Borboleta (Por Thiago).

Quando você escreve em um computador e errar é muito fácil de corrigir, clicar em "apagar", corregi e continuar, mas a vida é um pouco mais complicada. Adoraríamos que existisse um botão para apagar nossos erros, seria mais fácil. Um deslize, um erro, um deslize e tudo muda, e você não pode fazer uma ardósia limpa. Mas se existisse uma maneira de voltar atrás e corrigir o que fizemos de errado, não faríamos?
Vivemos a mil e não damos importância aos detalhes, as mudanças sutis, diariamente, e esses pequenos detalhes pode mudar nossa vida. Uma palavra não dita ao tempo, um gesto para o destempo e o que era a solução para nossos problemas, passa a ser um problema.


Acreditamos que as grandes tragédias são causadas por grandes erros, mas às vezes um detalhe, algo que não deveria ser dito, é a agitação da borboleta que rompe a tempestade, e uma vez que desencadeou uma tempestade, deseja voltar no tempo, para essa palavra que não foi dita, para esse gesto que não foi feito. Às vezes, mesmo quando você sabe o motivo que desencadeou a tempestade e saber como rebobinar o filme, não pode voltar atrás, não pode limitar o efeito borboleta.
Em qualquer sistema, por definição, sempre se comente um erro, pequeno, insignificante, mas sempre existi uma falha. Causa e efeito. Um pequeno erro pode levar a grandes mudanças, uma borboleta que produz um furacão. Detalhes, pequenas falhas, descuido que escapa do nosso controle. Isso nos diz o efeito borboleta, que não podemos controlar tudo.

Um comentário:

  1. muito linda aliais tudo q vem de quase anjos é muito marcante na nossa vida cada palavra vai marca sempre eu amo e sempre vou amar quase anjos vou amar ate meu coraçao continuar a bater ou seja amarei vc6 attéé morrer.....roberta kelly

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!