MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Anjos Rebeldes Capítulo 12- Penúltimo Capítulo


CENA I
( Angelique vai abrir a porta)
Angelique (surpresa)
- O que faz aqui?
Euge (irônica)
- Vim falar com você querida.
Angelique (dá de ombros)
- Eu não tenho nada o que falar com você.
Euge (dá um tapa na cara de Angelique)
- Isso que você pensa.


(Angelique fica assustada com o tapa que recebeu)
Euge (sorri Maliciosamente)
- Agora sua Puta você vai se ver comigo.
(Angelique fica em estado de choque)
Angelique (gagueja)
- Eu... Eu... Não...
Euge (empurra-a para dentro do apartamento e fecha a porta)
- Você achou mesmo que tudo o que fez ia ficar impune?
Angelique (assustada)
- Não estou entendendo o que está falando.
Euge (dá outro tapa na cara de Angelique)
- Talvez isso lembre.
Angelique (cai no sofá devido o tapa)
- Você está louca saia daqui se não chamo a polícia.
Euge (sorri)
- Chame! (grita) Vamos Chame.
Angelique (levanta e encara Euge)
- É melhor você sair daqui eu não vou responder por mim.
Euge (sorri)
- Vai me bater?
Angelique (grita)
- Sim.
(Levanta a mão para bater em Euge ela segura a mão de Angelique)
Euge (sorri)
- terá que fazer melhor que isso.
(Euge puxa o cabeço de Angelique a joga no chão, Euge começa a dá bofetadas na cara de Angelique mesmo esta tentando sair não conseguia, pois Euge estava segurando ela impedido-a de sair)
(Peter estava no quarto trocando de roupa e ouve o barulho de briga)
Peter (exalta)
- O que é isso?
(termina de vestir a roupa e sai do quarto e depara com a cena de Euge espancando Angelique)
Peter (grita)
- Euge para com isso.
(Peter segura Euge e a puxa, mas mesmo assim Euge consegue dá um chute em Angelique)
Peter (grita)
- Euge para com isso.
Euge (grita)
- Parar com o que? Essa puta merece muito mais.
Peter (ver Angelique caída no chão)
- Angelique como está?
(Peter assusta ao ver o rosto de Angelique)
Peter (exalta)
- O rosto dela está todo desfigurado Euge o que você fez?
(Os rosto de Angelique estava aterrorizante, nariz, olhos, rosto tudo machucado)
Euge (sorri)
- Peter está na hora de você conhecer quem realmente é a sua queridinha.
Peter (olha para Euge)
- Como assim?
Euge (abre a porta)
- Pode entrar.
(Cande e Augus entram pela porta Angelique assusta-se)
CENA II
Rocio (exalta)
- Vamos estou esperando Ucker você é usuário de drogas?
(Pablo, Ucker e Dulce ficam quietos)
Ucker (quebra o silencio)
- Rocio eu...
Rocio (uma lagrima corre nos olhos de Euge)
- Entendi tudo por isso que aquele cara tentou te matar aquele dia que eu te salvei, por isso que tentaram nos matar e atiraram em nosso carro. Ucker você está devendo não é?
Ucker (começa a chorar)
- Rocio eu...
Rocio (aproxima de Dulce)
- Por favor me conte a verdade.
Dulce (exalta)
- Sim ele é usuário de drogas.
Ucker (grita)
- Cala a boca.
Rocio (grita mais)
- Cala a boca você eu preciso saber da verdade.
Dulce (exalta)
- Eu namorava com ele na época do RBD sempre eu havia notado as mudanças de humor dele ora triste, ora feliz além de um cara chamado Camilo sempre o via e um dia fuçando as coisas dele achei drogas e o seguir e vir que ele é um usuário.
Rocío (exalta)
- Você terminou com ele por causa disso?
Dulce (fica quieto por um momento e depois exalta)
- Não eu fui falar com o Ucker sobre as drogas e ele me agrediu.
Pablo (assusta-se)
- Agrediu?
Ucker (começa a chorar)
- Desculpa.
Dulce (olha para ele)
- Você escolheu as drogas.
Ucker (começa a chorar)
- Eu não queria.
Pablo (exalta)
- Cara eu não acredito que você bateu nela.  (Pablo olha para Dulce) Você quer ir embora?
Dulce (o abraça)
- Sim vamos. (Dulce olha para Rocío) Desejo forças a você.
(Os dois saem)
Ucker (aproxima de Rocio)
- Rocio eu...
Rocio (interrompe)
- Primeiro eu namorei um cara que me enganou e agora me apaixonei por um usuário de drogas.
Ucker (chorando)
- Rocio eu...
Rocio (exalta)
- Deixa-me sozinha quero pensar.
Ucker (respira fundo e afasta-se dela)
- Só quero que saiba que eu realmente te amo.
(Ucker sai)
Rocio (chora)
- Por que comigo?
(Rocio começa a cantar)
“Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
(Love-love-love I want your love)

I want your drama
The touch of your hand
I want your leather-studded kiss in the sand
And I want your love
Love-love-love
I want your love
(Love-love-love I want your love)

You know that I want you
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

I want your horror
I want your design
'Cause you're a criminal
As long as your mine
I want your love
Love-love-love
I want your love

I want your psycho
Your vertical stick
Want you in my room
When your baby is sick
I want your love
Love-love-love
I want your love
(Love-love-love I want your love)

You know that I want you
('Cause I'm a freak bitch baby!)
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Walk walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy

Walk walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy

Walk walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy

Walk walk passion baby
Work it
I'm a freak bitch baby

I want your love
And I want your revenge
I want your love
I don't wanna be friends

J'veux ton amour
Et je veux ton revenge
J'veux ton amour
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I don't wanna be friends
Caught in a bad romance
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
Caught in a bad romance
Want your bad romance!

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
Caught in a bad romance
Want your bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance”

CENA III
Cande (olha para o rosto de Angelique todo arrebentado)
- Nossa Euge você não deixou nem um espaço para mim.
Peter (exalta)
- Cande e Augus o que vocês fazem aqui?
Cande (exalta)
- Peter lhe falar que todos nós fomos enganados por essa ai.
Angelique (começa a chorar)
- Do que eles estão falando Peter eu não sei de nada.
Augus (exalta)
- Não? O que é isso?
(Augus mostra a foto dela beijando Vico e Peter dentro do carro no dia em que ela colocou sonífero na bebida dele)
Peter (assusta-se)
- Vico beijando Angelique? O que estou fazendo dentro do carro?
Euge (exalta)
- Peter a Angelique está com o Vico desde que vocês começaram a namorar.
Peter (exalta)
- Como?
Angelique (grita)
- É mentira.
Euge (grita)
- Cala boca se não enfio a mão na sua cara.
(Angelique fica quieta)
Euge (sorri)
- Obrigada. Como ia dizendo teve uma vez que eu sem querer vir a Angelique com o Vico num carro os dois estavam conversando isso foi ano passado, eles não me viram, mas sempre fiquei na duvida.
Peter (exalta)
- Por que você não me falou?
Euge (exalta)
- Por que você estava tão mal por causa da Lali não queria ver você pior. Mas enfim depois do acontecido, com a Lali e das fotos suas indo para o Blogueiro Misterioso eu resolvi ir na casa da Cande e fui surpreendido do flagra que o Augus deu.
Peter (olha para ela)
- Mas porque eu estou no carro? Esse foi o dia que eu passei mal o Vico está ai porque?
Augus (exalta)
- Eu passei de carro e vir os dois carregando você no carro, depois que colocaram lá eles se beijaram.
Peter (assusta-se)
- Então foi tudo armado por você?
Angelique (começa a chorar)
- Peter é mentira deles acredita em mim.
Peter (afasta-se dela)
- E pensar que eu acreditava em você.
Euge (sorri)
- Peter eu não estou falando isso para você voltar para Lali, mas para você abrir os olhos de quem está do seu lado.
Cande (aproxima de Angelique)
- Minha vontade é de dar um tapa em você, mas o estado que a Euge lhe deixou nem vale a pena.
Augus (segura as mãos de Cande)
- Venha vamos embora.
Euge (dá um sorriso malicioso)
- Eu vou com vocês., (aproxima de Peter) Desculpa eu realmente não queria isso para você, mas ela mereceu ser desmascarada.
Peter (abraça Euge)
- Eu entendendo.
(Euge sai)
Angelique (aproxima de Peter)
- Meu amor...
Peter (afasta-se dela)
- Não me chame de meu amor você me da nojo.
(Peter sai do apartamento)
Angelique (pega um vidro e ruma na porta)
- Desgraçados vocês me pagam.
(Angelique começa a cantar)
“Cherry-cherry, boom-boom
Gaa-Ga

Boy we've had a real good time
And I wish you the best
On your way
Eh-eh

I didn't mean to hurt you
I never thought we'd fall
Out of place
Eh-eh

I had something that I love long long
But my friends keep tellin me that somethings wrong

Then I met someone
And eh! There's nothing else I can say

Eh-eh
Eh-eh
There's nothing else I can say
Eh-eh
Eh-eh
I wish he never looked at me that way
Eh-eh
Eh-eh
There's nothing else I can say
Eh-eh
Eh-eh

Not that I don't care about you
Just that things got so compliqueés
Eh-eh

I met somebody cute and funny
Got each other and that's funny eh
Eh-eh

I had something that I love long long
But my friends keep telling me that somethings wrong
Then I met someone
And eh!

There is nothing else I can say Eh-eh”

(Depois Cande chega em sua casa ela estava com certo ar de vitória por ter desmascarado Angelique)
Cande (sorri)
- Obrigado Deus realmente você mostrou que é justo, sempre a verdade vem átona.
(Cande começa a lembrar de Augus e de todos momentos que ela teve com ele como amigo)
Cande (respira profundamente)
- Diferente do Vico o Augus sempre esteve comigo, nos meus momentos de tristezas, alegrias o Augus sempre esteve comigo. Meu Deus (emociona-se) O amor sempre esteve na minha frente e eu nunca havia reparado.
(Euge chega no apartamento e encontra com o Poncho)
Poncho (exalta)
- Como foi lá?
Euge (sorri)
- Eu acabei com aquela vagabunda.
Poncho (a abraça)
- As vezes sinto medo de você.
Euge (sorri)
- É bom saber porque qualquer vacilo seu (Angelique pega uma faca e faz sinal de corte) Você fica sem seu PONCHINHO.
Poncho (da um sorriso)
- Nossa então é melhor eu andar na linha. Mas então você disse que teve uma idéia para pegar o Blogueiro misterioso.
Euge (respira fundo)
- Outro que não vejo a hora de acabar também. Todos os nossos problemas aconteceram por causa dele. Temo que pega-lo.
Poncho (exalta)
- E como você fará tal proeza?
Euge (sorri)
- Vamos da uma festa.
Poncho (fica pensativo)
- Uma festa?
Euge (puxa e dá um beijo)
- Depois dizem que só as loiras não compreendem nada. Vem que vou te explicar.
(Euge explica o plano ao Poncho)
CENA IV
(Ao anoitecer... Any estava em seu apartamento preparando um jantar para ela e o Gas quando a Campânia toca)
Any (feliz)
- Oi Gas tava preparando nosso jantar.
(Gas da um beijo calmo em Any)
Gas (sorri)
- Ótimo que estou morrendo de fome.
(Gas entra na casa e sente o cheiro de comida)
Gas (estranha)
- Foi você que fez a comida?
Any (olha para ele)
- Claro você duvida de minhas habilidades culinárias?
Gas (sorri)
- Claro que não se você diz...
(Ele olha para Any e sorri)
Any (olha para ele um momento e cai na risada)
- Ok, tudo bem você venceu eu fiz um pedido de toda a comida.
Gas (a abraça e a beija)
- Não importa só em estar jantando com você para mim é suficiente.
Any (sorri)
- Assim eu não dormirei hoje.
Gas (dá um sorriso malicioso)
- Que bom, pois eu não pretendo dormi hoje mesmo.
Any (dá um tapa de leve nele)
- Olha o que você vai fazer comigo heim..
Gas (a abraça)
- Vou te dar muito amor, nada mais que isso.
(Gas e Any jantaram e depois foram para o sofá)
Gas (sorri)
- Tava ótimo o jantar.
Any (dá de ombros)
- Eu não achei se fosse eu que tivesse feito taria melhor.
(Os dois dão risada, depois o silencio paira no ar e os dois olham-se atentamente e estava claro o olhar de desejo que ambos estavam sentindo)
Gas (toca sua mão no rosto de Any)
- Any você é a melhor coisa que aconteceu comigo eu nunca me sentir assim.
Any (fica constrangida)
- Gas você também me faz bem e cada vez mais o sentimento que eu nutro por você cresce descontroladamente.
Gas (exalta)
- Any eu te amo.
(Gas pega a mão de Any e caminha para o seu peito)
Gas (exalta)
- Ta vendo como ele está? (Any confirma com a cabeça) Nesse momento ele está batendo por você.
(Any beija Gas intensamente)
(Any começa a cantar)
From this moment life has begun
Gas (canta)

From this moment you are the one
Gas e Any (cantam)

Right beside you is where I belong
From this moment on

Gas (canta)
From this moment I have been blessed
Any (cantam)

I live only for your happiness
Gas e Any (cantam)

And for your love I'd give my last breath
From this moment on

Any (cantam)
I give my hand to you with all my heart
Gas (canta)

Can't wait to live my life with you,
Can't wait to start
Gas e Any (cantam)

You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give
From this moment on

You're the reason I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give

From this moment
I will love you as long as I live
From this moment on.
(Gas e Any se beijaram intensamente, em poucos instantes ambos estavam sem roupas os dois corpos começaram a se tornar um só, cada segundo, cada minuto Gas penetrava o corpo de Any intensamente aumentando mais o amor entre os dois)
CENA V
(Karla chega a sua casa, um lugar modesto, uma casa típica de uma pessoa classe média. Ela vai em direção a sala e se acomoda no sofá)
Karla (exalta)
- A faculdade está tão melhor sem aquela bixa. (começa a dar risada irônico) Os gays do mundo deveriam ser mortos.
(Batem na porta com força)
Karla (grita)
- Jaime é você?
(Batem mais uma vez na porta com força)
Karla (grita)
- Já vai não precisa derrubar a porta.
(Karla abre e assusta)
(Havia 05 policiais altamente armados na porta)
Karla (assusta-se)
- O que estão fazendo aqui?
Policial Sgt Souza(exalta)
- Meu nome é o Sargento Souza Recebemos uma denuncia anônima dizendo que aqui é ponto de venda de drogas.
Karla (sorri)
- O que?
Policial Sgt Souza (exalta)
- Podemos fazer uma busca na casa?
Karla (dá de ombros)
- Por mim não tenho nada para esconder.
(Os policiais entram na casa e fazem uma busca)
Karla (exalta)
- Vocês não vão encontrar nada aqui.
(Policial volta com uma sacola de drogas que havia encontrado no banheiro)
Policial Sgt Souza (irônico)
- Tem certeza que não encontraríamos nada?
Karla (assusta-se)
- Isso não é meu, não fui eu.
Policial Sgt Souza (sorri)
- Todo mundo sempre dizem a mesma coisa. Você está presa.
Karla (grita)
- Não eu não fiz nada.
(Os policiais algemam Karla e a levam)
- Todo mundo tem um lado bom, por pior que seja o ser humano, ninguém é despido de bondade. Contudo tudo o que fazemos nessa vida mais dia menos dia sempre retorna para nós -
- Se você pratica a mentira a vida lhe traz a verdade –
FOCA EM ANGELIQUE CHORANDO NO APARTAMENTO
- Se você pratica o amor a vida lhe trará amor –
FOCA EM GAS E ANY FAZENDO SEXO
- Se você pratica a maldade a vida lhe traz maldade –
FOCA EM KARLA SENDO LEVADA PARA A DELEGACIA
Eu se fosse você não perderia por nada o que está por vim
Até mais...                                              
 BLOGUEIRO MIESTERIOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!