MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 8 de outubro de 2011

Agustina Córdova defendeu as botineiras.



as Mulheres que namoram os atletas sempre têm um dedo acusador-a. "Botineras" e "ragueteiras" são algumas definições típicas que são ouvidas por todos os lados para defini-las. Noiva do jogador de tênis argentino "Chucho" Acasuso, a modelo Agustina Córdova foi entrevistada pela revista Paparazzi, que saiu em defesa das modelos e atrizes que estão namorado com jogadores ou outros atletas.


"É bom julgar as pessoas pelo contêiner. É por isso que não sou de ficar apontando para as Botineras. Os seres, sejam ragueteiras ou aquelas que procuram jogadores de futebol, procuram ser feliz. Não é tão difícil de entender. São mulheres que coincidentemente se envolver com o esporte", disse a modelo que saiu do reality Super M.

"Todas as pessoas tem a mesma essência. Como eu entendi a essência do mundo todo, incluindo as pessoas pobres, é puras, eu decidi não emitir ações judiciais etc. Um dos principais pilares me mostrou o budismo é a compaixão. Os lessons a que eu estava carregando são avançados. Eu sempre senti que os outros eram mais importantes do que eu. estou muito atenta a todos os outros é bom e eu aprendi que todos são iguais e perseguem um objetivo comum: desfrutar de nossa existência", falou Agustina.

Para combater o cume de sua profissão, a modelo favoreceu que funciona para yoga quando se confrontam com as situações que mantém o trabalho: "O mundo da moda é muito mais difícil do que atuar, não há dúvida. Eu tenho muita fé em todos os aspectos da vida, eu sou uma grande otimista em todos os sentidos, e meditação tem a ver com a pacificação do espírito e me deixar pronta para enfrentar o que a vida traz-me, a qualquer momento. Para mim, é como um medicamento, o meu melhor remédio, o que me conforta como nada mais na vida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!