MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pablo Martínez o novo galã da Disney



Pablo Martínez de "SuperTorpe" falou em exclusiva com El Siglo 





O ator argentino Pablo Martínez falou em exclusiva com o Diário no Século ontem pela tarde, e informou-nos sobre sua participação no seriado "SuperTorpe" que actualmente se encontra ao ar por Disney Channel de Segunda-feira a Sexta-feira às 4 e 30 da tarde. 






Pablo Martínez é o protagonista da serie junto a Candela Vetrano, quem interpreta a Poli, uma adolescente con super poderes.


Martínez, quem é também um dos creadores desta série juvenil, interpreta a Félix Tarner, o capitão da equipe de basquete, e todas as garotas da escola suspiram por ele. É um garoto de poucas palavras, não gosta de demostrar nenhuma debilidade, embora tenha alguns problemas na sua casa.


Mora ao lado da familia Truper, con seu tio Rafael, um galã sem escrúpulos que o tem baixo estrito controle e costuma encerrá-lo na casa. Naqueles momentos de solidão, Félix só tem conexao con sua guitarra.


¿O qué é que você mais gostou da série?


- O que Eu mais gosto da série e que é muito divertida, muito dinâmica, que faz rir e sobre tudo, que é uma série que presenta uma história de super heróis, de outra forma, que compartilha com seus amigos, que esta con sua familia, e muitas outras coisas.  


¿ E de sua personagem?


- Eu gosto que ele é uma boa pessoa, me permite jogar basquete, esporte que pratico desde menino; também tocar a guitarra que é outra das minhas paixões, e a relação que tem con seu tio.


¿Se indentifica mais com a atuação ou com a música?


- Na verdade é que me indentifico mais com a atuação. A música agora está mais como hobbie, embora ja gravamos o primer cd de Super Torpe e se planeja uma gira por Latinoamérica.


A partir do 2008 teve a oportunidade de conhecer o sucesso com a série Argentina "Casi Ángeles" e agora entrou na Disney, ¿pra você foi inesperado?


- Sim, tive sorte. Antes de acabar "Casi Ángeles" ja tinha me ligado Disney para fazer Super Torpe.


¿Trabalhar na Disney era um dos seus objetivos?


- Nunca tinha-me proposto trabalhar na Disney, mas agora tenho a posibilidade de faze-lo, e na verdade estou muito satisfeito e grato. É uma grande indústria do entretenimento.


¿Depois de Super Torpe, tem algum projeto definido?


- Não. Agora estou 100% com Super Torpe. Ja temos duas temporadas de 26 capítulos gravadas e estamos vendo de fazer uma terceira.




Fonte: tododecris


Tradução: quease-anjos-o-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!