MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Laliter Um Amor entre Intrigas Capítulo 8


Capítulo 8- Plano concluído!                                          

CENA I

Maria- então a Eugenia tem um irmão.
Agustín-  pelo que eu sei só um mesmo eu rsrsrsrsrsrs.
Maria- rsrsrsr


Eugenia Chega.


Eugenia- Maria? Agustín?
Agustín- maninha finalmente você chegou tô te esperando faz um tempão.
Eugenia- e você Maria o que faz aqui?
Maria- vim conversar com você minha amiga.

Maria faz uma cara debochada.

Eugenia faz uma cara de raiva.


CENA II

Lali chorando- eu não acredito Jime o Peter vai casar com a Eugenia.
Jimena- pois é nem eu que cafajeste.
Lali- pois agora ta decidido eu não vou contar nada pra ele.
Jimena- depois vemos isso mais agora vamos ver pra onde vamos.
Lali- eu conheço uma pensão perto de onde eu morava, vamos pra lá.
Jimena- Pensão?
Lali- é por que?
Jimena- nada né fazer o que vamos.

CENA III

São Paulo(Casa dos pais de Lali)

Peter aperta a campainha.

Marilia atende.

Maria- Peter?
Peter- Oi dona Marilia como vai?
Marilia- eu vou muito bem, o que você faz aqui?
Peter- eu vim falar com a Lali e eu não vou embora sem falar com ela.
Raul aparece.
Raul- vai sim.
Peter- seu Raul eu preciso falar com a Lali eu amo ela e não vou desistir dela por nada.
Marilia- a Lali não está.
Peter- eu espero ela voltar.
Raul- a Lali voltou pro Rio.
Peter- o que? quando?
Marilia- hoje e a Jimena foi com ela.
Gastón- ii demos viagem perdida então.
Peter- mais o que ela foi fazer no Rio? Foi atrás de mim pra fazer as pazes?
Marilia- não sabemos o motivo.
Peter- ta bom obrigado, vamos voltar pro Rio hoje mesmo, xau pra vocês.
Marilia e Raul- Xau.
Raul- porque você não contou a verdade?
Marilia- por que é a Lali quem tem que dizer, e mais ninguém.

CENA IV

No Taxi

Gastón- eu não acredito que nos vamos embora hoje, poxa num vai dar nem pra dar uma curtida.
Peter- se liga Gastón a Lali foi pro Rio eu não vou perder tempo aqui.
Gastón- mais uma noite só.
Peter- se você quiser você fica eu vou.
Gastón- ta bom ta bom eu vou também.
Peter- ótimo.

CENA V

Eugenia- o que você veio fazer aqui Augustín?
Agustín- parece que não ta feliz em me ver maninha.
Eugenia- eu tô mais fui pega de surpresa.
Agustín- ta bom, mais porque você não deixou sua amiga entrar?
Eugenia- que amiga o quê, aquilo ali é uma cobra.
Agustín- cobrinha linda hein kkkkk.
Eugenia- iii não se mete com ela não viu não vale a pena.
Agustín- Valeu pelo toque maninha.
Eugenia vai pro quarto.
Agustín para si- mais eu não prometo que não vou dar uns pega na cobrinha kkkkkkkkk.

CENA VI-

Eugenia para si- eu tenho que ter engravidado do Nico, eu tô no meu período fértil e aconteceu o que eu queria kkkkkkkkkkkk. A idiota da Maria não vai me ameaçar e a imbecil da Lali ah essa já é carta fora do baralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Continua...

Será que Eugenia engravidou?

Não perca o Próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!