MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 4 de setembro de 2011

Fã do Mês!

Eu Decidi aderir ao Blog Quase Anjos/Teen Angels o quadro Fã do Mês,então se você quer ser o Fã do Mês de Outubro basta deixar Responder as Perguntas abaixo e aguardar, a melhor resposta vencerá.
Boa Sorte a Todos!




Nome Completo:
Idade:
Personagem Preferido:
Por esse Personagem é o seu preferido:
Música Preferida:
Melhor Clip na sua Opinião(Comente por que)
O Que Quase Anjos Representa para você:

Obs: Deixe as respostas no Comentário!

8 comentários:

  1. Já publiquei no meu blog!! Ah, adorei aquele gadget que você fez para divulgar 'LaliTer um Amor Entre Intrigas'. Até fiz um pra mim! :D

    ResponderExcluir
  2. Nome: Taylor Oliveira Pereira
    Idade: 16 anos
    Personagem Prefeiro: Mar (Lali Esposito)
    Por que esse personagem é o seu preferido: Além de ser muito gata, ela é a personagem mais divertida, cheia de personalidade e com um jeitinho que conquista qualquer um.
    Música Preferida: Y Si Alguna Vez (Teen Angels V)
    Melhor Clip: Que Llegue Tu Voz, pois é um clip que mostra um momento de felicidade, o momento em que os Teens estão na melhor fase. E o clip consegue transmitir essa felicidade pra quem assiste. Além de ser o primeiro clip com Rochi, integrante que gosto muito.
    O que Quase Anjos representa pra você:Representa a minha adolescência toda. Vou crescendo e amadurecendo com os personagens. Em muitos capítulos de Quase Anjos encontro soluções para muitos problemas que tenho. Sem falar no interesse pelo espanhol, que começou com Rebelde MX e está crescendo com Quase Anjos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome Completo: Yanise Da Silva

    Idade: 20

    Personagem Preferido: PAZ (Emilia Attias)

    Por esse Personagem é o seu preferido: por que é sensivel (como era Cielo), mais ao mesmo tempo divertida, uma garota mimada, rebelde muito linda, gosto de como cuida dos garotos, como aconselha e ajuda eles, como consegue consertar até a coisa mais dificil muito facilmente, é como ela transmite "Paz"
    E embora tmb gosto muito da Cielo (e seja a mesma atriz), a diferença entre elas é muito notavel, a Paz e mais criança e isso me da como mais ternura

    Música Preferida: "Cuando llegue tu amor" teen angels 3
    Melhor Clip na sua Opinião(Comente por que) "que nos volvamos a ver": nele se ve o que
    é quase anjos, sua alegria... tudo

    O Que Quase Anjos Representa para você: é uma linda história, que mistura magía com drama, comedia, música, e isso a faz única e especial para todos os que a assistimos

    ResponderExcluir
  5. kalyana winchester de lima
    Mar e Thiago
    pelo amor sincero dos dois e o jeito de um cuidar do outro
    Me Voy, Donde estas, pensando en vos, siento, resiste, una ves mas
    pensando en vos.Por que o clip representa a Mar e o Thiago quando estão brigados
    é uma linda novela que desperta muitas emoções amor decepção alegria ciumes etc...

    ResponderExcluir
  6. Nome Completo: Jasmin Morales

    Idade:14

    Personagem Preferido:jasmim e tato

    Por esse Personagem é o seu preferido:Por serem fofos,lindos e por suas lindas trajetórias,tanto juntos como separados

    Música Preferida:Eu adoro todas,mas hay un lugar toca profundamente meu coração.eu me identifico com a letra

    Melhor Clip na sua Opinião(Comente por que)A Decir que si,por que foi graças a ela que eu me interecei pela novela.Quando eu vi 5 jovens cantando em um palco no formato de estrelas fiquei fascinada

    O Que Quase Anjos Representa para você:Quase anjos é minha inspiração para a vida nela encontro lindas lições que devo aplicar no meu dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  7. nome completo; luana ínacio de lima
    idade;11anos
    personagem;thiago e mar
    por que esse personagem e seu favorito;porque eles são um casal lindo combinam tanto na novela como na vida real,eu sou 100%thiaguela
    música preferida;voy ya sabes
    melhor clipe na sua opnião [e porque];que nos
    volvamos a ver. porque tem todo o elenco e divertido alegre e a coreografia e fantastica
    o que quase anjos representa pra você;uma novela
    que cantam e encantam ,trasem aprendizado para todos nós crianças e adolecentes, além de conter lindas historias de amor.

    ResponderExcluir
  8. Nome Completo: Marina dos Santos

    Idade: 17 anos

    Personagem Preferido: Cielo e Paz (Emilia Attias)

    Por esse Personagem é o seu preferido: por que Paz e muito divertida e alegre, e Cielo e muito sencível, madura e muito boa, as duas são belíssimas, eu adoro elas, e a Emi pra mim é a melhor :)

    Música Preferida: voy por más (original), para vos (original) e que nos volvamos a ver

    Melhor Clip na sua Opinião(Comente por que): "Vuelvo a casa" por que e muito linda, profunda e o video clipe mostra isso..., os teen estão muito conectados nele e isso se sente

    O Que Quase Anjos Representa para você: quase anjos e TUDO pra mim, e a melhor novela que eu ja vi

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!