MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 8 de julho de 2011

20º Capitulo de Quase Anjos 3ª Temporada.


Antes.
Mar desmaia logo depois de ter visto o cartão do batizado do filho da Jasmim com o Tiago. Levam ela para a enfermaria e a acordam, mas Mar decide não contar nada do que viu. Esperança organiza uma aula de relaxamento na piscina e coloca um líquido na água que, supostamente, é para ajudar no relaxamento. Entretanto, não sabe que acabar de colocar por engano o éter que Paz usou para acordar Mar. O éter age rapidamente em todos os que estão na piscina… começam a sentir uma desinibição forte dos seus sentidos.

Os pais de Pedro e Luna chegam no Mandalay para levarem os filhos, mas Pedro foge e Luna tenta convencer de que ali é um lugar maravilhoso. Os efeitos do éter provocam um caos com o excesso de sinceridade entre todos os garotos… Luca não aguenta e confessa seu amor por Jasmim, e Hope, com os efeitos do éter, beija Rama. Mar, ainda mal e triste pelo convite ao batizado, decide dizer a Tiago que a relação deles acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!