MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 37 da 3ª Temporada.

Capitulo 37 - Os Geminianos (Por Sol).

Na cidade existem milhões de pessoas que vivem, trabalham e buscam a felicidade. Há menos casamentos e muito desta falha nos primeiros cinco anos. Há menos parceiros e mais pessoas moram sozinhas.
Mas as pesquisas concordam: o maior desejo é encontrar o amor.
Por que, então se ele quer mais é ser amado, por vezes, uma garota faz o contrário?


É possível que o que o impede de encontrar o amor é apenas a nossa busca desesperada?
É possível ser tão ocupado olhando perdido a capacidade de encontrar?
Vai procurar algo que não existe?
Será que vamos viver sob o desejo do amor premissa tanto histérica e eu não sou queria?

Sol: Me diga o que você esconde tão horrível.
Hope: eu não quero falar, não vou.
Sol: Discussão vai fazer bem, eu juro. Vamos falar sobre Téo, fale.
Hope: Quando eu era jovem, era um tempo para a mesma escola que foi Teo e que o conheci e vi-o morto e eu morri de amor e eu nunca parar de pensar nele porque ele era o meu príncipe encantado que você sabe?
Sol: Você confessou?
Hope: Não, se eu era um miúdo e também repetida em que a escola então eu tive que mudar para outro e lá estava eu, nunca mais o vi... até há três anos.
Paz e eu fui a uma manifestação pelos direitos dos crustáceos, que estava disfarçado como uma baleia e eu cornalitos, e lá estava ele, mas eu não era para ele. Porque os governantes são sempre definidas em paz e nunca me notar. Depois de presos terminou ea deles foi amor à primeira vista sabe?
Eu não estava, eu não vejo, através de mim com os olhos. Ele tinha uma camisa que dizia "viver e pensar," Eu me lembro que sempre, sempre. Eu também acho que talvez eu sempre lembrar que, porque eu vivo e pensar.
Sol: Você ainda o ama, não?
Hope: Não, eu não sei, nunca mente. O que importa é que eu não sei porque eu tenho que sempre vê a situação de fora, e sempre acontece com toda a paz, e sempre ir com todos os tipos e como Paz Paz e...
Sol: É isso que você se sente tão terrível?
Será que você tem inveja de sua irmã?
Hope: Eu não sei, eu sinto ódio, ódio que eu sinto, porque eu amo-a a paz é minha irmã, e isso é o que eu mais amo na vida, mas eu odeio, odeio-me, eu invejo você sabe? Eu não sei quem eu sou, chega um ponto onde eu não sei quem eu sou, eu não sei se estou mostrando que é divino e glamourosa e romântica, ou se estou por trás dele.
Sol: Nós dois, somos todos Geminis, assuntos divididos. Nós queremos uma coisa e seu oposto.
Hope: Por que isso?
Sol: Quem sabe, é da natureza humana.

Quanto mais conteúdo desencadeou seu rosto, e o rosto mais bestial bom. Esta dualidade dá volume, não são unilaterais avião. Uma dessas forças ocultas ganhará eventualmente, e quando isso acontece ele vai definir quem realmente somos.
Às vezes, o ato de amor e ódio o desejo de rejeitar, mas não resistir porque são contraditórias.
A contradição nos mantém vivos, que nos faz seguir em frente.

Sol: Tudo bem que o ciúme e amor que você tem para a paz, porque a inveja que vai crescer e que o amor será para sempre, e é isso que importa certo?

Uma parte de nós diz "sim" e uma "não", e que a contradição é a vida. Na cidade existem milhões de pessoas que vivem, trabalham e buscam a felicidade...
Há menos casamentos, e muitas destas falham dentro dos primeiros cinco anos...
Há menos parceiros, e mais pessoas vivem sozinhas...
No entanto, as pesquisas concordam, a mais alta aspiração da maioria é de encontrar o amor...
Por que, então, se você quiser uma menina, mas para ser amado, às vezes faz o contrário?
É possível que o que o impede de encontrar o amor é precisamente a nossa busca desesperada?
É possível que sendo tão empregados na busca, perdemos a capacidade de encontrar?

Kika: eu quero ter com você?
Rama: Eu não entendo, por que não diretamente me dizer isso?
Kika: Não que você não diz porque você realmente não quer dizer que ...
Rama: Loca...
Kika: Bem, nem todos os...
Alguns acham que é difícil dizer não...
Outros acham que é difícil dizer se... Outros dizem que os custos de todos nós... (!)
Rama: Você não percebe que eu estou morrendo de vontade de voltar com ela...?
O que se torna consciente e não quer me...?
KIKA, PORQUE NINGUÉM MORRE DE AMOR POR MIM? 
Rama: Sim...
Eu amigo...
Isso é ...
Kika: A mim...
mais que um amigo... dá-me......
Eu te vejo, e vejo sos sos taao.. bom... tão, tão... inteligente... tão engraçado... taao bom ..
E com toda a combinação que, se eu não gostasse seria um tolo ... Se eu fosse uma menina, não a mim, que gosta de você... mas não me... tão... como... me apaixonar...
Rama: Taaato... a tinha que ir..
(...)
Kika: Rama, podemos conversar?
Vamos juntos para o tipo de percussão?
Rama: Não, eu não posso, vou com Tato...

(Kika supostamente se vai, mas ouvir) 
Candidatura Rama Tacho é uma desculpa, eu quero endereço, e eu sinto muito a dizer não...
Para mim ela não gosta, e ela tem uma queda por mim...
Não quero quebrar o coração...
E diga a ele para não tocá-lo com uma vara ou...
Kika: Eu não voto!
Rama: Kika, por... incompreendido...
Kika: Eu não sou Ramiro estúpido! Eu disse que você era bonito, agradável, inteligente, engraçado e bonito..
Bem, eu espero a acreditar que também, mas inteligente e engraçado, eu não tenho tanta certeza...
Então não se preocupe, não há mais perigo que eu me apaixonei por você ...
Rama: Kika, me perdoe, eu não doeu ...
Kika: Não, claro, claro...
Ramiro boa velho eu quis machucar...
Mas a definição de Ramiro me machucar...
E muito...
Você pode ser tão presunçoso... Porque novamente, e se fosse verdade que eu gosto eo que você diria
Quee?... O que você quer é algo bom, seu idiota você vai desprezar... isso?
Rama: Kika, então você não está, o que está errado...?
Kika: sou assim!

Estamos todos ligados pelo nosso inconsciente...
Vamos viver no amor sob primis histérica "desejo como eu não sou queria"...
Estamos todos Geminianos...
Sujeito-dividido...
Nós queremos uma coisa e fazemos o oposto...
Quem sabe por que, é da natureza humana...
Quanto mais conteúdo, desencadeou seu rosto, ea maioria dos bons, face a sua bestial...
Esta dualidade dá níveis de volume não são unilaterais...
Uma dessas forças ocultas, vai ganhar em algum momento...
E quando isso acontece, ela vai definir quem realmente somos...

Thiago: 
Eu não te amo mais...
Estarei mentindo se dissesse que
Eu ainda te amo...
Eu me sinto muito profundo
você não significa nada...
E nunca usarei a frase
Eu te amo!

Eu te amo!
E nunca usarei a frase
você não significa nada...
Eu me sinto muito profundo
Eu ainda te amo...
Estarei mentindo se dissesse que
Eu não te amo mais...

Às vezes acontece que eu sinto de baixo para cima...
Mas às vezes acontece que eu sou de cima e para baixo...
E eu não sou o único... certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!