MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 36 da 3ª Temporada.


Capítulo 36 - Mais Uma Vez.

Mar: bom porque é uma noite de karaoke, quero dizer algumas coisas, eu digo, eu cantarei algumas coisas... 
Eu só vou cantar... 
Luna cantou uma canção sobre, como você disse, indo mais longe, não? 
Não desistir... 
Acontece que isso não é tão fácil para mim, eu não... Eu não tenho tanta força. 
Eu realmente não esperar muito ou demais, e espero que não, como mudou tudo, certo? 
Por uma vez eu queria algo para a vida, bons e agora eu vou me contentar só com Mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!