MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lali Espósito falou com Pronto.com.ar sobre "Milagros", sua nova personagem em Cuando Me Sonreís.



- Lali, quando se estreia “Cuando me Sonreís”?
No começo de agosto.

...- Conte-me algo de teu personagem: quem é, com quem interatua...
Faço a irmã da protagonista, de Julieta Díaz, que interpreta a Luna. Eu me chamo Milagros e me encarrego de colocála em bons pensamentos quando se equivoca. Porque, ainda sou mais garota, sou muito mais madura que ela. Ademais, sou como uma pessoa desarregalada, que não se importa nada do look, por ende, e apaixonar-se muito menos. Não sou macho, mas sou pouco feminina e dura.
- Como vive a transição de passar de um programa infantil á um mais adulto?
Para mim é um prazer. Primeiro por estar rodeada de grandes atores, com quem aprendo todos os dias. Sigo trabalhando com Julia calvo e Mercedes Funes, que são grandes atrizes. E compartilho meu trabalho com gênios, como: Facundo Arana, Mario Pasik, Julieta Díaz, Benja Rojas.
A verdade é que não pensei que ia chegar uma proposta assim. Quando me propuseram fiquei em estado de choque. Fiquei feliz porque não queria deixar de atuar. Eu queria terminar com Casi Ángeles, mas não sentia que tinha que passar um tempo no meio até enganchar outra coisa. Queria JÁ, saber onde podia atuar e estou muito contente que hajam confiado em mim como atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!